PDA

View Full Version : Brasil Offspring Fan Club

Haonny182
06-23-2005, 03:46 PM
Brasileios fãs de Offspring, devemos nos unir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

offspring_freak_3
06-23-2005, 04:45 PM
Brasileios fãs de Offspring, devemos nos unir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

yeah for shure :D

Burner
06-23-2005, 05:16 PM
ae!!! cade os fãs do brasil?????????

ChaoX
06-23-2005, 05:25 PM
... oh god here comes the famous brasilian intelect...

Camilamazed
06-23-2005, 06:41 PM
Não gosto muito da idéia de Fã clubes.Um qurendo ser mais fão que o outro... Não dá muito certo hehe......

Chaox, só uma pergunta.Qual seu problema com os brasileiros? :p

ChaoX
06-24-2005, 01:20 AM
nada contra nenhum em especial.. apenas mas experiencias noutros foruns e em jogos online.. na kual a inteligencia e capacidade de argumentacao deixava muito a desejar

Haonny182
06-30-2005, 03:48 PM
Que é isso gente, fã clube que tenho é so gente boa, no Show em Porto fizemos uma galera enorme e mandamos muito bem na hora de cantar junto com o Dexter, fã q é fã mesmo não tenta ser mais fã que outro, e sim formam um clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

curuja
06-30-2005, 05:30 PM
fã-clube eh coisa de Felipe dylom! Bixice do caralho.. hehehe se ainda tivesse alguma moral, mas nao tem... oq q eu ganho ao fazer parte de um fan clube? NADA! hauhauhau nao tem pq... desculpa minha sinceridade, mas eh mediocre essa idea...

E quanto ao português ali, eu não acho que tu deves julgar uma nação como o Brasil por causa de meia dúzia de nerds e alienados, e mais uma coisa, desde quando a capacidade argumentativa e inteligência têm a ver com a nacionalidade da pessoa em questão?? Se fosse assim eu poderia muito bem te chamar de ignorante, ou melhor, burro mesmo, pelo fato de tu seres português, já que aqui no Brasil faz-se muita piada pejorativa quanto ao seu país, enfatizando uma possível "falta de intelecto" de seus habitantes. Portanto, pense duas vezes na hora de falar do meu país de forma não muito amigável e extremamente generalizada. Não é nada pessoal, mas eu acho que deverias agir como uma pessoa civilizada e respeitar-nos assim como agente te respeita. Valeu! :cool:

offspring_freak_3
06-30-2005, 05:49 PM
gostei do q disse coruja!!!!botou moral!!!!baixa a bola do portugues ai!!! :D
mas dessa eu fico d fora!hehehehe

Haonny182
07-04-2005, 03:46 PM
fã-clube eh coisa de Felipe dylom! Bixice do caralho.. hehehe se ainda tivesse alguma moral, mas nao tem... oq q eu ganho ao fazer parte de um fan clube? NADA! hauhauhau nao tem pq... desculpa minha sinceridade, mas eh mediocre essa idea...

E quanto ao português ali, eu não acho que tu deves julgar uma nação como o Brasil por causa de meia dúzia de nerds e alienados, e mais uma coisa, desde quando a capacidade argumentativa e inteligência têm a ver com a nacionalidade da pessoa em questão?? Se fosse assim eu poderia muito bem te chamar de ignorante, ou melhor, burro mesmo, pelo fato de tu seres português, já que aqui no Brasil faz-se muita piada pejorativa quanto ao seu país, enfatizando uma possível "falta de intelecto" de seus habitantes. Portanto, pense duas vezes na hora de falar do meu país de forma não muito amigável e extremamente generalizada. Não é nada pessoal, mas eu acho que deverias agir como uma pessoa civilizada e respeitar-nos assim como agente te respeita. Valeu! :cool:

Falou tá falado, mas se não quer ajudar poupe seus comentários patéticos de guri de 13 anos para você ok....

Gustavo
10-11-2007, 12:00 PM
heuasheuasheuasheasu

Curuja botou moral no Português.
hehehe
Concordo com cada palavra:p

Self-Esteem
10-11-2007, 03:10 PM
gostei do q disse coruja!!!!botou moral!!!!baixa a bola do portugues ai!!! :D
mas dessa eu fico d fora!hehehehe

LOLOL estes brasileiros...tanta piada fazem dos portugueses ms vem ca parar e pedir trabalho...enfim..

AHH APRENDAM A FALAR PORTUGUES!!!

RonWelty
10-11-2007, 03:17 PM
meus amigos voces nunca vão passar de indios:), e só por muito azar é que já nao fazem parte de nosso, esse sim, Glorioso pais, a quem me daria muita vontade de vos castigar por essas palavras ofensivas contra a Pátria. A vossa sorte é que já não fazem parte de Portugal.

Já agora recomendo umas aulinhas de gramática entre outras, porque voces brasileiros são uns ignorantes e uns burros que mete dó. Eu gostaria mesmo de referir IGNÓBEIS... podeis ir procurar num dicionário.

Self-Esteem hug[]

offspring_freak_3
10-11-2007, 03:23 PM
para que foram upar a pora desse tópico de novo?!
PQP viu!

ps: não estou nem aí pra essas rixas brasil x portugal, podem se chingar a vontade não vou me meter, não sou uma pessoa patriota mesmo, já vejo todo dia como este país está, então nem me meto no meio, não tô de um lado nem de outro, permaneço no lado "neutro" xD

Self-Esteem
10-11-2007, 05:07 PM
para que foram upar a pora desse tópico de novo?!
PQP viu!

ps: não estou nem aí pra essas rixas brasil x portugal, podem se chingar a vontade não vou me meter, não sou uma pessoa patriota mesmo, já vejo todo dia como este país está, então nem me meto no meio, não tô de um lado nem de outro, permaneço no lado "neutro" xD

Vieste logo stressar cm o portugues apenas nos... eu e o ronwelty o defendemos...:)

Ronwelty [][]:)

Leandro
10-11-2007, 06:49 PM
Que discussão idiota!

Leandro
10-11-2007, 06:57 PM
meus amigos voces nunca vão passar de indios:), e só por muito azar é que já nao fazem parte de nosso, esse sim, Glorioso pais, a quem me daria muita vontade de vos castigar por essas palavras ofensivas contra a Pátria. A vossa sorte é que já não fazem parte de Portugal.

Já agora recomendo umas aulinhas de gramática entre outras, porque voces brasileiros são uns ignorantes e uns burros que mete dó. Eu gostaria mesmo de referir IGNÓBEIS... podeis ir procurar num dicionário.

Self-Esteem hug[]

Só lamento que uma pessoa que se diz adiantada tenha uma visão tão retrógrada como essa, em genaralizar aspectos de toda uma sociedade baseado apenas em contato com alguns brasileiros (ainda mais pela internet)... Realmente, se a maioria dos portugueses tiverem essa visão, agradeço muito por meu país não mais fazer parte dessa conspiração de ignorantes radicais.
E quanto às aulas de gramática, isso aqui é internet, nada mais natural que existam erros, já que o propósito aqui é uma comunicação rápida...
Acho que quem precisa de umas aulinhas de contexto linguístico é você, caro amigo...

This thread should be closed...

nightvision
10-11-2007, 07:46 PM
Jaa! Skriv massa saker på fel språk så ingen förstår! Det är roligt. Eller ja... Jag förstår inte. Finns ju uppenbarligen många som förstår. Tänkte inte på det först.

Eh... Jaja. Carry on then.

Camilamazed
10-12-2007, 09:00 AM
Sei que ja esta bem tarde para me meter aqui, poremmm

Ron Welty, concordo plenamente em voce querer defender o seu pais em relacao aos comentarios feitos pelo Curuja. Porem nao generalize.

Pela forma que voce colocou os fatos, parece que so Portugal e uma pais civilizado. E nao e bem assim.

Afinal, estamos aqui na mesma comunidade porque compartilhamos do mesmo gosto. Como voce, tambem falamos Ingles. Ou seja, o nivel de educacao e quase o mesmo ne?

Nos chamar de Burros e ignorantes e exagerar nao?