PDA

View Full Version : portuguese fans out there, trip to oviedo on september 21st ???

low_income
08-20-2005, 04:43 AM
como k malta, alguem t numa de ir? eu vou, ainda n sei como mas tou l, j k eles n veem a portugal ao menos veem c perto, j n mau. respondam a kem tiver interessado/a e vai-se falando.

RonWelty
08-20-2005, 07:10 AM
como k malta, alguem t numa de ir? eu vou, ainda n sei como mas tou l, j k eles n veem a portugal ao menos veem c perto, j n mau. respondam a kem tiver interessado/a e vai-se falando.ja foi tempo k eu andava pelo mundo fora pelos OFFSPRING :D ...agora universidade :D faculdade de medicina d lisboa espera por mim ..pah eu ate ia mas agora tenhu mais k m dedicar e po ano , fala.s , que eles vao ser headliners do ROCK IN RIO 2006 no dia d PUNK ...por isso e esperar..

offspring_freak_3
08-21-2005, 03:27 PM
ja foi tempo k eu andava pelo mundo fora pelos OFFSPRING :D ...agora universidade :D faculdade de medicina d lisboa espera por mim ..pah eu ate ia mas agora tenhu mais k m dedicar e po ano , fala.s , que eles vao ser headliners do ROCK IN RIO 2006 no dia d PUNK ...por isso e esperar..
rock in rio 2006?! :eek: ja estou la! hehehe
morar no brasil uma merda, muito poucos shows. :( acho que vou me mudar para os estados unidos ou europa hehehe

platinumpt
08-21-2005, 06:01 PM
ahhhh vou a Paris dia 10 de Setembro, mais longe, mas ao menos um cidade bonita, e fico l uma semana para fazer uma boa visita, no como Oviedo q tb longe com caralho, e uma merda de cidade!!!

Obrigado pelo tpico offspring_freak, s um espectaculo :D

RonWelty
08-22-2005, 01:02 AM
ahhhh vou a Paris dia 10 de Setembro, mais longe, mas ao menos um cidade bonita, e fico l uma semana para fazer uma boa visita, no como Oviedo q tb longe com caralho, e uma merda de cidade!!!

Obrigado pelo tpico offspring_freak, s um espectaculo :Dso ambas cidades gays :P ....s fosse ia a Londres ..o meu avo ofereceu-m a viagem ..mas nao ... este ano fodido :( ..mas po ano , axo k e mt credivel , Offspring no rock in rio 2006 Lisboa ( e eu tenhu vip tickets pa um dia a escolha :D:D :P:P )

platinumpt
08-22-2005, 01:07 AM
so ambas cidades gays :P ....s fosse ia a Londres ..o meu avo ofereceu-m a viagem ..mas nao ... este ano fodido :( ..mas po ano , axo k e mt credivel , Offspring no rock in rio 2006 Lisboa ( e eu tenhu vip tickets pa um dia a escolha :D:D :P:P )
HAHA! T bem. Eu vou a Paris, e vou ao Rock In Rio tambem :p

RonWelty
08-22-2005, 02:03 AM
HAHA! T bem. Eu vou a Paris, e vou ao Rock In Rio tambem :pdps vemo-nos la :D for sure :D

platinumpt
08-22-2005, 02:08 AM
dps vemo-nos la :D for sure :D
Ya, temos que combinar juntar-nos na altura. Depois vemos como fazer... Offspring vai partir aquela merda toda!

RealOviedo
08-31-2005, 05:53 AM

Please have a bit of respect, did anyone from Oviedo insult you?
And Oviedo is not a big city, but a small one... (200,000 people). And really beautiful, I think.

platinumpt
08-31-2005, 06:35 AM
I guess you're right, I'm sorry. *ashamed*

low_income
08-31-2005, 07:33 AM
well, i don't know if it's a gay town or not, but i am going anyway just to see the show. if anyone is interested just say something.

n sei se uma cidade gay ou no, mas vou na mesma para ver o concerto. se alguem tiver interessado k diga qq coisa.

platinumpt
08-31-2005, 07:34 AM
desculpa l, se tivesse sabido mais cedo do concerto ia, sempre altamente ir com mais pessoal, mas j tenho os bilhetes para o outro...

Self-Esteem
08-31-2005, 01:27 PM
eu n fiko assim mt longe de oviedo podia ir ver offspring eheheh