PDA

View Full Version : offspring and portugal

Pages : [1] 2 3

Rutegard
02-09-2006, 11:18 AM
how many of you have seen an offspring concert in portugal?.....

i have got this feeling that they don't like to come to portugal...and it makes me sad...i mean...maybe it's because normally portugal is the last country in the european tour so perhaps they are tired...what do you think?

Dmarques
02-16-2006, 12:45 PM
Mais perdem eles!! lool
ROCK IN RIO 2006!!!!!

RonWelty
02-16-2006, 03:31 PM
how many of you have seen an offspring concert in portugal?.....

i have got this feeling that they don't like to come to portugal...and it makes me sad...i mean...maybe it's because normally portugal is the last country in the european tour so perhaps they are tired...what do you think?
i´ve seen all !

offspring_freak_3
02-16-2006, 03:41 PM
Mais perdem eles!! lool
ROCK IN RIO 2006!!!!!
yeh rock in rio in brazil :p :D

RonWelty
02-16-2006, 03:49 PM
Mais perdem eles!! lool
ROCK IN RIO 2006!!!!!
puta de cartaz :( e é caro para eu ir lá so por turismo !

Dmarques
02-17-2006, 07:22 AM
Ainda não estive a ver o cartaz atentamente, mas ao que me parece é que: bandas decentes estrangeiras só os Red Hot...mas ainda faltam umas quantas bandas, por isso...vamos lá a ver o que é que eles fazem.
Acredito que o cartaz vá ser bom.

RonWelty
02-17-2006, 07:29 AM
Ainda não estive a ver o cartaz atentamente, mas ao que me parece é que: bandas decentes estrangeiras só os Red Hot...mas ainda faltam umas quantas bandas, por isso...vamos lá a ver o que é que eles fazem.
Acredito que o cartaz vá ser bom.
no me gusta ...se o roger ainda viesse com o Pink floyd ..mas ele sozinho n m gusta ...logo hum :S merda !

Fspring
02-17-2006, 09:58 AM
Eu estive lá no ultimo concerto deles em Lisboa, no coliseu. Não estava à pinha, mas tava bem composto. Pena que já foi em 2004 e foi "para despachar". Para além do mais os gaijos começaram atrasados pa crl e houve um grande hiato entre fonzie e offspring, e o ppl arrefeceu uma beca. De resto tens ke olhar pá dimensão de Portugal. É normal ke eles n metam cá muito os cotos..... para além do mais, os gaijos nem xegaram ao top-30 com o splinter, e com o greatest hits não passaram do 24 ou coisa assim, portanto tb n se justificava comercialmente virem cá mais vezes.

Dmarques
02-17-2006, 11:36 AM
Dizes tu.
Apesar de não terem tido o sucesso esperado nos dois últimos albums, o último principalmente, toda a gente sabe quem eles são. Basta veres os concertos que eless deram o ano passado por todo o Mundo. Foram das bandas que mais andou aí pelo mundo fora!

RonWelty
02-17-2006, 01:19 PM
eu ainda me lembro k kd foi o concerto em 99 havia ppl na candonga k comprou o bilhete por 10 cts :D . mas concerto d offspring , de todos k ja fui , SUMMERSONIC 2002 :Downs all :D o publico japones e do crl :D

Dmarques
02-17-2006, 02:18 PM
Yah, mas tb temos que admitir que o coliseu só não encheu em 2004 porque não ouve publicidade à banda. A única pub que vi foi uns 6 meses antes no rodapé da RTP.lol.
Depois andam aí a publicitar bandas mmediocres que nem sabem o verdadeiro significado de música.

RonWelty
02-17-2006, 02:22 PM
Yah, mas tb temos que admitir que o coliseu só não encheu em 2004 porque não ouve publicidade à banda. A única pub que vi foi uns 6 meses antes no rodapé da RTP.lol.
Depois andam aí a publicitar bandas mmediocres que nem sabem o verdadeiro significado de música.
deu só na rtp ya nem uma pubzita :S mesmo ao splinter so vi na tvi e antes dum benfica-porto na sportv! lol .. mas o k interessa e k nos ADORAMOS -THE OFFSPRING ! isso sim é k importa :)

Dmarques
02-17-2006, 02:33 PM
Exacto. Os interessados sabem sempre das coisas mesmo que quase ninguém fale delas... esses sim MOSTRAM QUE SÃO OS VERDADEIROS FANS!!

RonWelty
02-17-2006, 03:05 PM
Exacto. Os interessados sabem sempre das coisas mesmo que quase ninguém fale delas... esses sim MOSTRAM QUE SÃO OS VERDADEIROS FANS!!é a minha filosofia :D por ex. em relaçao ao HOUSE , MD ( k começou agr na tVI ) eu ja o via kd ng o conhecia ..agr k da na tvi e so ppl k nc s interessou nem por medicina , a dizer k adora o house e n sei k ..:S disgusting!

Dmarques
02-17-2006, 03:36 PM
Na música dou-te o exemplo dos Green day: já era uma banda bem famosa, mas assim que muitos ouviram falar em "idiota americano" foi logo tudo comprar. Às vezes basta um título para fazer vender, uma polémica ou qualquer coisa...por isso é que os green day vão lançar o próximo album qd este ainda estiver em cima... a verdade é que os melhores green day estão longe de ser os do american idiot, mas é este que já vendeu mais, até que o basket case que é o melhor album deles, para mim.

RonWelty
02-17-2006, 03:40 PM
Na música dou-te o exemplo dos Green day: já era uma banda bem famosa, mas assim que muitos ouviram falar em "idiota americano" foi logo tudo comprar. Às vezes basta um título para fazer vender, uma polémica ou qualquer coisa...por isso é que os green day vão lançar o próximo album qd este ainda estiver em cima... a verdade é que os melhores green day estão longe de ser os do american idiot, mas é este que já vendeu mais, até que o basket case que é o melhor album deles, para mim.
é dookie :P eheheh mas ya ..eu n gosto de green day , mas sim o cd k tem as musicsa k csg ouvir é esse :)

Dmarques
02-17-2006, 03:59 PM
Tchiii!! Que erro...lol onde é que está um buraco!!
Erros!! Como a basket case é talvez a canção mais famosa do dookie, chamo-lhe basket case...lol
Admito que gosto de Green day, não tudo, mas um bom par de músicas, mas a verdade é que se não fosse o último álbum eles já estavam acabados. Não me estou a referir ao CD em termos de qualidade, mas em termos de tema, polémica...é isso que o povo gosta.

RonWelty
02-17-2006, 04:05 PM
Tchiii!! Que erro...lol onde é que está um buraco!!
Erros!! Como a basket case é talvez a canção mais famosa do dookie, chamo-lhe basket case...lol
Admito que gosto de Green day, não tudo, mas um bom par de músicas, mas a verdade é que se não fosse o último álbum eles já estavam acabados. Não me estou a referir ao CD em termos de qualidade, mas em termos de tema, polémica...é isso que o povo gosta.
ya
nofx abusa nisso tb

Dmarques
02-17-2006, 04:13 PM
Mas talvez fosse isso que faltasse agora aos Offspring. Temas quentes, actuais sérios...
E sabemos que eles fazem boa música independentemente do tema, seja drogas, seja comédias, seja política... até pk esses temas fazem parte da história dos Offspring

RonWelty
02-17-2006, 04:14 PM
por acaso kill the president ou tehran/baghdad n sao as minhas musicas prefs ...

Dmarques
02-17-2006, 04:21 PM
Nem as minhas, mas olha que são porreiras, tal como a LAPD.
Mas têm as suas mensagens a transmitir...se essas músicas tivessem sido lançadas agora pela primeira vez, de certeza que íam ser grandes exitos e talvez repôr os Offspring no lugar que merecem, mas na altura quem é que os conhecia?!?!

Fspring
02-17-2006, 05:38 PM
É capaz de ser verdade, mas o e é facto é ke o ppl ke eu conheço diz tudo ke os offspring eram bons antes do Americana. Actualmente não conheço ninguem ke curta mm offspring do género saber o ke eles fazem etc... mas enfim, temos ke admitir ke a guerra ke eles compraram com a editora com o conspiracy of one n os ajudou em nada, e isso tb se reflecte neste rectangulo à beira-mar plantado....

RonWelty
02-17-2006, 05:43 PM
o problema é a pouca apetencia dos offspring pela publicidade , tv e etc ..sao pouco dados a aparecerem e tal ..e em portugal os fans nao se mobilizam ..ja tentei criar clubes d fans e form em pt para ajudar o ppl k n percebe tt d ing a saber as news ..mas ng liga ...eu gostava k houvesse um forum em PT a sério ..mas pronto ..." it´s alive in you" :D

RonWelty
02-17-2006, 05:44 PM
Nem as minhas, mas olha que são porreiras, tal como a LAPD.
Mas têm as suas mensagens a transmitir...se essas músicas tivessem sido lançadas agora pela primeira vez, de certeza que íam ser grandes exitos e talvez repôr os Offspring no lugar que merecem, mas na altura quem é que os conhecia?!?!
lapd ouve-.se bem :D por acaso é uma musica k s ouve bem ...

Dmarques
02-18-2006, 04:45 AM
Nem sei se foi por causa da editora que eles desceram um pouco para o público. Mas uma coisa é certa: as editoras também ajudam a pôr videoclips e a divulgar as bandas na MTV.
Mais: a música está entregue ao hip-hop e áquele pop "empaneleirado", enfim, ao lixo...
Acho que se os Offspring pudessem, já tinham rompido com a columbia e estavam a produzir os próprios discos na Nitro.
Se avançares com essa ideia do forum tens todo o meu apoio: alguém há-de aparecer, nem que tenhamos de os pôr lá à força...lol

RonWelty
02-18-2006, 07:36 AM
Nem sei se foi por causa da editora que eles desceram um pouco para o público. Mas uma coisa é certa: as editoras também ajudam a pôr videoclips e a divulgar as bandas na MTV.
Mais: a música está entregue ao hip-hop e áquele pop "empaneleirado", enfim, ao lixo...
Acho que se os Offspring pudessem, já tinham rompido com a columbia e estavam a produzir os próprios discos na Nitro.
Se avançares com essa ideia do forum tens todo o meu apoio: alguém há-de aparecer, nem que tenhamos de os pôr lá à força...lol
adiciona-me ao msn para dps falarmos melhor :)

Dmarques
02-18-2006, 08:42 AM
Já tás adicionado...

RonWelty
02-18-2006, 09:16 AM
Já tás adicionado...
tks :) preciso dum "sócio" :D eheheh

Dmarques
02-18-2006, 02:49 PM
Pessoal português.
Aparecam no forum português recém criado sobre os OFFSPRING!!!
http://offpt.proboards61.com/

RonWelty
02-18-2006, 03:34 PM
Pessoal português.
Aparecam no forum português recém criado sobre os OFFSPRING!!!
http://offpt.proboards61.com/
assino por baixo :D

Fspring
02-19-2006, 09:45 AM
quanto à kestão das editoras, é obvio ke elas têm muito peso actualmente, n é por nada ke o grande record do Smash n foi o numero de exemplares vendidos, mas sim o facto de terem sido vendidos por uma editora minor... Mas ká pa mim o ke o ppl de PT ker é DZRT!!!!! Para mim tanto me faz / Ke seja pela frente ou seja por trás!

Dmarques
02-19-2006, 10:01 AM
Pessoal!!
Adiram ao novo forum de Portugal sobre os Offsping.
http://www.offpt.proboards61.com/

Aparecam...

Rutegard
02-19-2006, 10:02 AM
WOW

e eu que pensava k ning ia ligar a isto lol

pah ya tambem notei na falta de publicidade quando eles ca vieram....
temos que pedir as radios e televisao pa ver se os publicam mais se bem que a verdade é que quem é mesmo fa sabe smpr kd eles ca vem ne?

bem nos os tugas aki do forum bem que nos podiamos encontrar no proximo concerto ca em pt

mas eles smpr vem ao rock in rio ou n?

Dmarques
02-19-2006, 10:03 AM
quanto à kestão das editoras, é obvio ke elas têm muito peso actualmente, n é por nada ke o grande record do Smash n foi o numero de exemplares vendidos, mas sim o facto de terem sido vendidos por uma editora minor... Mas ká pa mim o ke o ppl de PT ker é DZRT!!!!! Para mim tanto me faz / Ke seja pela frente ou seja por trás!

Mas não é só em Portugal que a música está entregue ao lixo.
Nos próprios EUA nota-se isso mais do que em todo o lado. Hip hop, rap, esse lixo todo...

Rutegard
02-19-2006, 10:03 AM
Pessoal!!
Adiram ao novo forum de Portugal sobre os Offsping.

Aparecam...

ja la tou a cuscar eheh

Dmarques
02-19-2006, 10:04 AM
WOW

e eu que pensava k ning ia ligar a isto lol

pah ya tambem notei na falta de publicidade quando eles ca vieram....
temos que pedir as radios e televisao pa ver se os publicam mais se bem que a verdade é que quem é mesmo fa sabe smpr kd eles ca vem ne?

bem nos os tugas aki do forum bem que nos podiamos encontrar no proximo concerto ca em pt

mas eles smpr vem ao rock in rio ou n?

Não me parece. Talvez para o ano.
Mas a esperança nunca morre...o cartaz ainda tá mta incompleto
Adiram:

Rutegard
02-19-2006, 10:06 AM
tipo parece k falta uma luzinha ka em portugal para existir uma maior aceitacao por parte dos offy a este ambiente...e km k se eles n se sentissem amados...ou tao amados como la fora nao sei...axo k e dos paises em k eles sao mais distantes! creio eu...

temos k formar abrigada offspring e revolucionar isto td e mudar os concertos e tratar bem deles LOL

mas tipo...este ultimo concerto o dexter fikou tao contente ka minha bandeira k levei e prendi a barricada lol k parecia k nc tinha visto nenhumo...era km se ele n tivexe a espera de ver um fa portugues expor akela bandeira...e km k se eles sentissem k ali no concerto so estao os fas de musika e nao mm os verdadeiros fas de offy
sei la...

Rutegard
02-19-2006, 10:07 AM
óó mas o ron welty tava a dizer k secalhar eles vinham ai.... :(

Dmarques
02-19-2006, 10:09 AM
Já te inscreveste?
Isto foi uma ideia do Ron Welty que começou ontem, creio eu. Quantas mais pessoas falarem ali, melhor.
Devagar devagarinho vamos ser centenas se tudo correr bem.

Dmarques
02-19-2006, 10:11 AM
óó mas o ron welty tava a dizer k secalhar eles vinham ai.... :(

Isso é o que tds nós queremos. Nunca se sabe.
Mas é complicado, pk eles disseram que não vão andar pela Europa para ver se se dedicam ao novo álbum.
Mas o rock in rio é o rock in rio...

Rutegard
02-19-2006, 10:17 AM
POIS
LOL

claro k ja me inscrevi :D

agr tenho k avisar o RUI

Fspring
02-19-2006, 10:19 AM
pela ultima edição, rock in rio = merda.... e este ano axo ke é numa data de sitios ao mm time... n percebo.

A única maneira de lá ir era mm os offspring virem, o ke n me parece....

e btw... tb já me inscrevi no forum tuga....

Dmarques
02-19-2006, 10:22 AM
Yah, eu cá só ia lá se os Offspring viessem, ou então era preciso ser uma noite com um cartaz que me agradasse completamente.
Os preços não ajudam.

Rutegard
02-19-2006, 10:24 AM
es da amadora? onde e k estudas?

Rutegard
02-19-2006, 10:24 AM
Yah, eu cá só ia lá se os Offspring viessem, ou então era preciso ser uma noite com um cartaz que me agradasse completamente.
Os preços não ajudam.

exactamente!

Fspring
02-19-2006, 10:25 AM
es da amadora? onde e k estudas?

uh... Instituto Superior Técnico.

Fspring
02-19-2006, 10:26 AM
Os preços não ajudam.

Ya, e kom a recessão do nosso belo país..... n vou tar a pagar se o kartaz for tão lammer como o do ano passado...

Rutegard
02-19-2006, 10:27 AM
uh... Instituto Superior Técnico.

AAAAAAAH

kase....LOL

ao menos pertencemos a mm universidade LOL

eu sou do instuto superior de agronomia...
podia ser k tb andaxes la pela linha de sintra e apanhaxes o autocarro 24 LOL

Rutegard
02-19-2006, 10:27 AM
Ya, e kom a recessão do nosso belo país..... n vou tar a pagar se o kartaz for tão lammer como o do ano passado...

yapah se n ha offspring n me interexa!

a n ser k foxe tipo uma mini warped tour o k e impossivel

Fspring
02-19-2006, 10:30 AM
AAAAAAAH

kase....LOL

epá, n mesmo eu é mais autocarro até à pontinha e metro.... LOL

Rutegard
02-19-2006, 10:31 AM
inda n comentei isto com ning...voume estrear aki

o dexter na minha foto ta sexy n ta?
parece k ta a tirar restos de comida do dente ca lingua ne? LOL

kd eles vierem ca bora tirar uma foto todos juntos e tentar por mais uns fans k estejam por la pa dps pormos no fan of the day pa eles saberem k tb tem fas de portugal tipo nos ehehe MAS EU KERO UMA FOTO

Rutegard
02-19-2006, 10:31 AM
epá, n mesmo eu é mais autocarro até à pontinha e metro.... LOL

XATIXE lolol

Fspring
02-19-2006, 10:32 AM
inda n comentei isto com ning...voume estrear aki

o dexter na minha foto ta sexy n ta?
parece k ta a tirar restos de comida do dente ca lingua ne? LOL

kd eles vierem ca bora tirar uma foto todos juntos e tentar por mais uns fans k estejam por la pa dps pormos no fan of the day pa eles saberem k tb tem fas de portugal tipo nos ehehe MAS EU KERO UMA FOTO

LOl, bora, já agr, n axo ke tirar restos de comida da boca torne uma pessoa mto sexy... mas, nunka se sabe....

Rutegard
02-19-2006, 10:33 AM
LOl, bora, já agr, n axo ke tirar restos de comida da boca torne uma pessoa mto sexy... mas, nunka se sabe....

eheheh :p just kidding....

RonWelty
02-19-2006, 04:04 PM
AAAAAAAH

kase....LOL

lalalal Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova rullez :D ...somos kuase VIzinhos!

Rutegard
02-20-2006, 09:39 AM
YAAA

temos k comunicar mais lol

platinumpt
02-20-2006, 12:45 PM
Tirar comida dos dentes com a boca é sexy??? 8| lolz

Sim, a foto de grupo parece-me bem. É da maneira que a comunidade portuguesa de Offspring se conhece toda :D

EDIT: Hey oh Anita, tás a ver, ainda há mais pessoal português cá no forum, não sou só eu ;) rutegard rulesssssssssssssss

Rutegard
02-20-2006, 12:48 PM
Tirar comida dos dentes com a boca é sexy??? 8| lolz

Sim, a foto de grupo parece-me bem. É da maneira que a comunidade portuguesa de Offspring se conhece toda :D

EDIT: Hey oh Anita, tás a ver, ainda há mais pessoal português cá no forum, não sou só eu ;) rutegard rulesssssssssssssss

ihihihihihihihih :D

o RUI foi o PAMEIRO tuga aki keu pus os "olhos" em cima :cool:

platinumpt
02-20-2006, 12:50 PM
yaaa!!! :cool:

Mas voltando ao tópico. Realmente os Offspring não vêm muito a Portugal, se compararmos com países como França e Espanha. Isto porque, sempre que vêm a Lisboa, Espanha e França são pontos de passagem obrigatória. Mas uma coisa vos digo: se falarmos em termos de cidades, posso garantir-vos que Lisboa é das cidades mais visitadas por eles na Europa para dar concertos. Se repararem, eles já não vão a Madrid desde 2001, por exemplo, e em 2004 só numa das tours é que foram a Paris.

RonWelty
02-20-2006, 01:07 PM
ihihihihihihihih :D

o RUI foi o PAMEIRO tuga aki keu pus os "olhos" em cima :cool:
eu sou o primeiro registadoLOOl

Dmarques
02-20-2006, 02:07 PM
eu sou o primeiro registadoLOOl

mas ele dá mais nas vistas do que tu.. :D .basta ver a quantidade de posts que cada um de vcs tem por dia.
lololololol

Rutegard
02-20-2006, 02:22 PM
LOL aaaaaaaah
yah eu sou a k tem menos eheh

pois ya os offy tem k vir ao porto...evora....lisboa....e arredores...tipo aki a sintraLOLOL

ganda concert ali no palacio da vila era altamente :D

alguem sabe em k hotel eles fikam hospedados kd vem ao coliseu?
existe algum hotel ali perto?...perto de onde estava estacionado o tourbus deles?

RonWelty
02-20-2006, 02:40 PM
LOL aaaaaaaah

pois ya os offy tem k vir ao porto...evora....lisboa....e arredores...tipo aki a sintraLOLOL

existe algum hotel ali perto?...perto de onde estava estacionado o tourbus deles?
em 99 eles ficaram célebres por mandarem do hotel abaixo vários televisores , etc etc ...:)

RonWelty
02-20-2006, 02:41 PM
mas ele dá mais nas vistas do que tu.. :D .basta ver a quantidade de posts que cada um de vcs tem por dia.
lololololol
eu dou mais importância á qualidade dos mesmos !

Rutegard
02-20-2006, 02:59 PM
ya o dexter atirou ......vo passar o k ele dixe

mas eu kria mm saber o hotel...sera k eles n dixeram onde era?

There was a night in Japan when we drank too much. We were staying in a traditional Japanese hotel and Noodles trashed a room. Lots of stuff went out the window, including the TV. He cut himself on the window so put on a robe. When security came to the door, it was covered in blood. There was a big bill for that one.

The next month in Portugal I had been drinking and was with this guy in my hotel room. I just started casually picking up stuff and dropping it over the ninth-floor balcony. First it was the lamp, then the chairs—the desk was a two-man job but I left the TV. It was near the end of the tour. I’m not sure what had got into me…

DEXTER

e ja agr o RUI tb da importancia a kalidade lol :)

Dmarques
02-20-2006, 03:03 PM

Fazes bem...
Por falar em qualidade: vcs já viram a nova pool sobre a pessoa mais otário aqui do site?? lol

Rutegard
02-20-2006, 03:05 PM
e o studly!!

RonWelty
02-20-2006, 03:23 PM
ya o dexter atirou ......vo passar o k ele dixe

mas eu kria mm saber o hotel...sera k eles n dixeram onde era?

There was a night in Japan when we drank too much. We were staying in a traditional Japanese hotel and Noodles trashed a room. Lots of stuff went out the window, including the TV. He cut himself on the window so put on a robe. When security came to the door, it was covered in blood. There was a big bill for that one.

The next month in Portugal I had been drinking and was with this guy in my hotel room. I just started casually picking up stuff and dropping it over the ninth-floor balcony. First it was the lamp, then the chairs—the desk was a two-man job but I left the TV. It was near the end of the tour. I’m not sure what had got into me…

DEXTER

e ja agr o RUI tb da importancia a kalidade lol :)
eu ja soube ...sei apoontar onde é
pk ja la tive ...n é dos melhores de lisboa .mas é bom!

Dmarques
02-20-2006, 03:26 PM
LOL aaaaaaaah

Olhem...já agora podiam ir ali à feira de Grândola.lloololol
sonhar faz bem, delirar é k não

Rutegard
02-20-2006, 03:26 PM
eu ja soube ...sei apoontar onde é
pk ja la tive ...n é dos melhores de lisboa .mas é bom!

ja soubeste ou inda sabes...meke se chama

huh?huh?

/me faz um ar beda agrexivo dotipo tens 3 segundos

lol

Rutegard
02-20-2006, 03:27 PM
Olhem...já agora podiam ir ali à feira de Grândola.lloololol
sonhar faz bem, delirar é k não

olha ves????!! nem mais!!

RonWelty
02-20-2006, 03:56 PM
ja soubeste ou inda sabes...meke se chama

huh?huh?

/me faz um ar beda agrexivo dotipo tens 3 segundos

lol
pah sei dizer kual é ..mas n m lembro do nome!

Rutegard
02-20-2006, 03:58 PM
pah sei dizer kual é ..mas n m lembro do nome!

huuum.....eu trato de ti amanha lol

dps agente conversa...e refresca exa memoria

agr vo arrochar

intes***********

platinumpt
02-20-2006, 04:47 PM
então aí perdes na mesma lolol

platinumpt
02-20-2006, 04:49 PM
Bem, já vi que neste momento estás só tu aqui, pois já vim tarde e a más horas, mas de qq maneira deixo desde já aqui a ideia de que um concerto na praia como fizeram os Rolling Stones em Copacabana seria EXCELENTE.

RonWelty
02-20-2006, 05:29 PM
então aí perdes na mesma lolol
lololol oh really ? loooool " u can do it " !

Fspring
02-21-2006, 04:51 AM
LOL aaaaaaaah

Calma lá, mas o estatuto de gaijo tuga com menos posts é meu..... axo. lol. Anyways, axo ke os gaijos quando vierem cá a Lisboa deviam era evitar o concerto pa despachar, com 2 e 3 músicas seguidas, só mm pa cumprir calendário....

platinumpt
02-21-2006, 05:35 AM
hummm ja agora, o pessoal mora ou estuda tudo na zona da grande lisboa? ó DMarques, tenho ideia que já falei contigo antes e que me disseste que moravas no porto, perto da areosa, ou é impressão minha?

É assim, eu já fui a vários concertos de offspring. Não há dúvida de que ali o ronwelty foi quase a 3 vezes mais concertos do q eu (lol), mas de qq maneira fiquei com a impressão de que quase todos os concertos que eles dão é mesmo para cumprir calendário. Pelo menos nos sítios onde eu fui. Eles não falam muito. E em punk rock não convem perder muito o ritmo, daí eles tocarem sempre muito seguido, e chegares ao fim em pouco mais de uma hora, e veres que tocaram praí umas 20 músicas. É normal...

Rutegard
02-21-2006, 06:38 AM
opah....

EU KRIA KELE FOXEM MAIS INTERACTIVOS CA GENTE FDX...

tb merecemos.... :(

Dmarques
02-21-2006, 07:15 AM
hummm ja agora, o pessoal mora ou estuda tudo na zona da grande lisboa? ó DMarques, tenho ideia que já falei contigo antes e que me disseste que moravas no porto, perto da areosa, ou é impressão minha?

É assim, eu já fui a vários concertos de offspring. Não há dúvida de que ali o ronwelty foi quase a 3 vezes mais concertos do q eu (lol), mas de qq maneira fiquei com a impressão de que quase todos os concertos que eles dão é mesmo para cumprir calendário. Pelo menos nos sítios onde eu fui. Eles não falam muito. E em punk rock não convem perder muito o ritmo, daí eles tocarem sempre muito seguido, e chegares ao fim em pouco mais de uma hora, e veres que tocaram praí umas 20 músicas. É normal...

Lol...parecew que estás enganado...sou de Grândola....

platinumpt
02-21-2006, 07:29 AM
ok, my bad... então existe aqui mais um português que mora perto de mim, tenho a certeza!!! Não me lembro é do username do gajo...

Rutegard
02-21-2006, 07:35 AM
gajo inda n poxo abrir o meu MSN xpera um cadinho

Rutegard
02-21-2006, 07:45 AM
óóóóóó

agr keu ja la tou bazas tu eh?

Rutegard
02-21-2006, 09:04 AM
http://i38.photobucket.com/albums/e113/Rutegard/0.jpg

Rutegard
02-21-2006, 09:05 AM
Cool.................

Fspring
02-21-2006, 11:36 AM
opah....

EU KRIA KELE FOXEM MAIS INTERACTIVOS CA GENTE FDX...

tb merecemos.... :(

Concordo. Se por exemplo virmos o album live dos Blink-182, os gaijos fartam-se de dizer merda... convém salientar ke axo ke é demais. Mas entre n dizer nada e falar cumó crl há muito pelo meio. Axo ke é aí ke eles se deviam situar. after all, pagar 25€ por um ticket... axo ke merecemos mais uma beca...

Rutegard
02-21-2006, 12:59 PM
Concordo. Se por exemplo virmos o album live dos Blink-182, os gaijos fartam-se de dizer merda... convém salientar ke axo ke é demais. Mas entre n dizer nada e falar cumó crl há muito pelo meio. Axo ke é aí ke eles se deviam situar. after all, pagar 25€ por um ticket... axo ke merecemos mais uma beca...

EXACTO!!!

ps....n vejas blink LOL

Fspring
02-21-2006, 01:38 PM
EXACTO!!!

ps....n vejas blink LOL

lol. Até pq já nem há blink e akela cena dos AVA.... kuanto a mim tá na merda!

Dmarques
02-21-2006, 02:42 PM
AH GANDA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos lá Portugueses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Benfica!!!!!

RonWelty
02-21-2006, 02:49 PM
NG PÁRA O BENFICA OOHOHOH

domingo la estarei :D

RonWelty
02-21-2006, 02:50 PM
ok, my bad... então existe aqui mais um português que mora perto de mim, tenho a certeza!!! Não me lembro é do username do gajo...
self-esteem!

Dmarques
02-21-2006, 03:02 PM

eu não, pk dou-lhes azar...fui agr ver o jogo com o Sporting e eles perderam. Mais vale ficar em casa e poupar dinheiro a ir arriscar-me...lol

platinumpt
02-22-2006, 01:20 AM
Já mudou para o futebol??? 8|

Lol nao é por nada, mas o SLB a jogar assim no domingo não ganha... é q o FCP não vai jogar com 11 gajos a defender o 0-0, como o Liverpool fez. Foi bem feito para esses filhos da mãe, q foram lá para destruir jogo. Parabéns!!!!

Fspring
02-22-2006, 12:10 PM

FuCk FcP and Pinto da Costa

platinumpt
02-22-2006, 12:50 PM
Oh eu podia dizer isso do SLB também... mas não lhes (ou "vos") dou assim tanta importância :rolleyes:

Dmarques
02-22-2006, 01:58 PM
Oh eu podia dizer isso do SLB também... mas não lhes (ou "vos") dou assim tanta importância :rolleyes:

loololol. fazes bem...
Mas domingo, meu caro amigo, temos pena, porque os nossos jogadores estão mitivados e voltaram a acreditar nas suas capacidades... :cool:
veremos... :rolleyes:

Rutegard
02-22-2006, 02:39 PM
LOLOL

se os offy foxem uma aekipa em k posixao jogavam os gajos?

platinumpt
02-22-2006, 02:42 PM
O noodles podia ser tudo menos guarda-redes ou ponta de lança, pq vê mal pa caralho!!!!

O greg K dá as stikadas!!! Ai pera aí, tamos a falar de futebol, nao é de golfe.

Os outros não sei, mas não os vejo mt a jogar futebol... principalmente o dexter com akela pançinha.... lol

Alguem viu o jogaço desta noite? Isto sim foi um jogo porra. Este valeu a pena ver!!!!!! Grande jogo. Barcelona ganhou 2-1 em Chelsea, foi fantástico o jogo. Eu preferia que o Mourinho tivesse ganho, mas não haja dúvida que o Barcelona joga MUITO!!!!

DMarques: vamos ver, vamos ver. que ganhe o melhor!

Dmarques
02-22-2006, 03:06 PM
Não vi..infelizmente tenho a tv cabo avariada. :( :(

Rutegard
02-23-2006, 07:50 AM
yaa o noddles pa guarda redes n podia ser ya LOL

o dexter ka panxinha?....deixa la ka do noodles LOL

o dexter podia ser avanxado esperando k o guardaredes da ota ekipa foxe gay, o greg podia ser medio defensivo pa mandar umas takadas soke ka perna,o noodles andava por ali ajudar todos e o atom era o guarda redes pk ele tem jeito a mexer braxos

kek axam??

platinumpt
02-23-2006, 08:30 AM
Já que o Atom tem tanto jeito para os braços, até podia fazer de massagista né???

RonWelty
02-23-2006, 08:33 AM
yaa o noddles pa guarda redes n podia ser ya LOL

o dexter ka panxinha?....deixa la ka do noodles LOL

o dexter podia ser avanxado esperando k o guardaredes da ota ekipa foxe gay, o greg podia ser medio defensivo pa mandar umas takadas soke ka perna,o noodles andava por ali ajudar todos e o atom era o guarda redes pk ele tem jeito a mexer braxos

kek axam??
o greg k. joga com o pseudonimo de dietmar hamman no liverpool ..ja repararam cm ele é parecido?

Fspring
02-23-2006, 10:18 AM

Lol, tava no gozo, até pq axo ke o slb vai perder. Mas tb digo-te já, ke gaijos perto dos kuarenta anos de idade com a pança ke eles têm não deveriam ser grandes jugadores, mas lá ke os kurtia ver a jugar numa cena tipo "Figo all-stars" lá isso kurtia....

platinumpt
02-23-2006, 10:50 AM
Tb eu, aliás até o Schumacher joga, por isso tb o Dexter podia :D

RonWelty
02-23-2006, 10:56 AM
Tb eu, aliás até o Schumacher joga, por isso tb o Dexter podia :D
mas o schummi rulla no futebol !

platinumpt
02-23-2006, 11:48 AM
^é verdade, é verdade! O gajo faz sempre uns brilharetes nesses jogos amigáveis.

Então pessoal, para quando uma janta conjunta, a comunidade portuguesa de Offspring nos foruns?

Dmarques
02-23-2006, 12:02 PM
Lol, tava no gozo, até pq axo ke o slb vai perder. Mas tb digo-te já, ke gaijos perto dos kuarenta anos de idade com a pança ke eles têm não deveriam ser grandes jugadores, mas lá ke os kurtia ver a jugar numa cena tipo "Figo all-stars" lá isso kurtia....

O Benfica vai o quê?? Optimismo benfiquistas!!!!
Quanto à pança...o Jardel gordo marcou 42 golos numa época pelo Sporting (apesar de 20 terem sido de penalti)
lool

Dmarques
02-23-2006, 12:04 PM
^é verdade, é verdade! O gajo faz sempre uns brilharetes nesses jogos amigáveis.

Então pessoal, para quando uma janta conjunta, a comunidade portuguesa de Offspring nos foruns?

Temos que ver se arranjamos mais pessoal pó forum...quem conhecer mais pessoal que curta Offspring, que os resgate po forum!! :)

Rutegard
02-23-2006, 12:35 PM
Já que o Atom tem tanto jeito para os braços, até podia fazer de massagista né???

LOL tb tb pk n?

Rutegard
02-23-2006, 12:36 PM
Temos que ver se arranjamos mais pessoal pó forum...quem conhecer mais pessoal que curta Offspring, que os resgate po forum!! :)

poix temos!!

e exa janta tb! lol
onde n sei

Dmarques
02-23-2006, 12:41 PM
poix temos!!

e exa janta tb! lol
onde n sei
com o tempo isso combina-se. Tlvz qd os Offspring voltarem a Portugal, ou se eles forem ali a Badajoz.lol

Rutegard
02-23-2006, 12:59 PM
com o tempo isso combina-se. Tlvz qd os Offspring voltarem a Portugal, ou se eles forem ali a Badajoz.lol

poix tas aver?
bem fx
fakiavamos o dia todo juntos!! :D

platinumpt
02-23-2006, 01:02 PM
Bem, dado que o pessoal do Norte está em minoria (ou seja eu lol), o melhor sitio para combinar seria em Lisboa. Mas isso para mim nao é problema, pois já tenho alguma independencia em termos de mobilidade :D

Jantar? Em caso de desespero total... MC DONALDS!!! :D

Dmarques
02-23-2006, 01:11 PM
Bem, dado que o pessoal do Norte está em minoria (ou seja eu lol), o melhor sitio para combinar seria em Lisboa. Mas isso para mim nao é problema, pois já tenho alguma independencia em termos de mobilidade :D

Jantar? Em caso de desespero total... MC DONALDS!!! :D

Porque não??! Ao menos toda a gente ficava satisfeito e é barato...
...pronto: reconheço que não é o melhor local pa um convívio, ainda por cima com malta que curte Offspring.
Vamos esperar que eles voltem a Portugal depressa, mas primeiro temos de construir um forum grande...

RonWelty
02-23-2006, 01:33 PM
lisboa ou aveiro ..de resto I can´t sorry!

platinumpt
02-23-2006, 01:52 PM
Já agora, pessoal, tou curioso. Falem um pouco sobre vocês. Eu começo.

Sou o Rui, tenho 24 anos, nasci e moro no Porto, e neste momento pertenço à população activa. Ou seja, trabalho. E vocês? Tou com falta de ideias para continuar, dêem ideias. Ah, adoro Offspring, Sun Eats Hours, e tb curto mt Green Day e Sum 41. Tb ouço outros tipos de música, como Rolling Stones, Bryan Adams, Bon Jovi e até mesmo Toni Carreira (muahahahaha).

platinumpt
02-23-2006, 01:56 PM
Ora foda-se. Queria fazer o post número 3000 nesta thread, mas distraí-me e fiz no photo album ;( . Paciência. fica o 3001 :D

RonWelty
02-23-2006, 01:58 PM
hum

João , nasci em Aveiro , mas vivo actualmente em Lisboa devido aos meus estudos universitários , na Faculdade de Ciências Médicas da Univ.Nova no curso de MEdicina! Adoro OFFSPRING , sou do SLB e do MAN UTD F.C. e pronto!got 18 years :D

Tambem gosto de PEnnywise , Bad religion e AFI e em Português GNR !

platinumpt
02-23-2006, 02:00 PM
muito bem, muito bem, estamos a progredir!! Apesar de teres sido o primeiro tuga com quem eu falei aqui nos foruns, não sabia o teu nome. Agora já sei. Pensei que fosses mais velho 8]

Dmarques
02-23-2006, 02:01 PM
Já agora, pessoal, tou curioso. Falem um pouco sobre vocês. Eu começo.

Sou o Rui, tenho 24 anos, nasci e moro no Porto, e neste momento pertenço à população activa. Ou seja, trabalho. E vocês? Tou com falta de ideias para continuar, dêem ideias. Ah, adoro Offspring, Sun Eats Hours, e tb curto mt Green Day e Sum 41. Tb ouço outros tipos de música, como Rolling Stones, Bryan Adams, Bon Jovi e até mesmo Toni Carreira (muahahahaha).

Tão e já estás inscrito no forum??

RonWelty
02-23-2006, 02:01 PM
muito bem, muito bem, estamos a progredir!! Apesar de teres sido o primeiro tuga com quem eu falei aqui nos foruns, não sabia o teu nome. Agora já sei. Pensei que fosses mais velho 8]
costumam dizer k eu tenho conversa evoluida ..de pessoas mais velha ..n sei!

platinumpt
02-23-2006, 02:04 PM
Acabei de me inscrever.

RonWelty: não sei, talvez tenha sido isso... e o facto de já teres visto Offspring ao vivo umas 500 vezes!!!!

Dmarques
02-23-2006, 02:05 PM
David Marques, macho, 17 anos (18 em Julho), Offspring 4ever, curto boa música, como por exemplo Ágata, Mónica Sintra, O-zone, Romana, etc...por aí.
Vivo em Grândola, 12º ano e sou do maior clube português, excusado será dizer o nome, mas vou dizê-lo na mesma pk soletrar esta palavra faz-me bem ao figado: BENFICA BENFICA BENFICA...
Não sei o que hei-de dizer mais

RonWelty
02-23-2006, 02:06 PM
Acabei de me inscrever.

RonWelty: não sei, talvez tenha sido isso... e o facto de já teres visto Offspring ao vivo umas 500 vezes!!!!
nao , foram so 7 ou 8!

Dmarques
02-23-2006, 02:06 PM
costumam dizer k eu tenho conversa evoluida ..de pessoas mais velha ..n sei!

Conversa de gente mais velha é conversa de cota...é normal teres assuntos fixes, pois chegaste à maturidade...(hoje na matéria de psicologia,lol) :confused:

Fspring
02-24-2006, 11:00 AM
Paulo Alves (cumó jogador da bola e d hoquei em patins), 20 anos, Engenharia informática no IST, no 3º ano, embora kom mtas cadeiras atrasadas. Curto Offspring, pennywise, NOFX, Millencollin, e mais recentemente, ramones e Arctic Monkeys, sou do SLB e prontos pá axo ke n tenho mai nada a dizer.......

Rutegard
02-24-2006, 12:40 PM
iiiiiiii
´
a minha cabexa aparece na foto la nas fotos dos offspring em portugal eheh
a minha e a do ppl k foi cmg

bem
mas kts somos ao todo? aki de portugal de camoes eheh

Dmarques
02-24-2006, 01:45 PM
iiiiiiii
´
a minha cabexa aparece na foto la nas fotos dos offspring em portugal eheh
a minha e a do ppl k foi cmg

bem
mas kts somos ao todo? aki de portugal de camoes eheh

Tens que me indicar qual é a tua cabeça...lol
Mas as fotos tão muito fixes

Rutegard
02-24-2006, 02:14 PM
Tens que me indicar qual é a tua cabeça...lol
Mas as fotos tão muito fixes
lol okok

Rutegard
02-24-2006, 02:15 PM
http://i38.photobucket.com/albums/e113/Rutegard/dsfhsfgbngfxb.jpg

eheh

okok n se ve mto mas eu sou pikinina e a foto foi tirada de cimaLOL

Dmarques
02-24-2006, 02:28 PM
Tens uma cabeça linda...lolol :p
Já agr: não tinhas falado de uma bandeira qualquer??

Rutegard
02-25-2006, 09:01 AM
Tens uma cabeça linda...lolol :p
Já agr: não tinhas falado de uma bandeira qualquer??

hiihi thanks

pah ya eu levei uma bandeira e amarreia a barricada e o dexter kd se aproximou mais dakele lado so a tokar guitarra n sei em k cancao foi ele apontou pa bandeira e riuse ehehehehehe

tao kido

tipo e isto k me refiro!! so la havia akela bandeira...tipo sei la...keu tenha visto pelo menos mas axo kera so mm a minha...faltam mais cenas....bandeiras era xcelente ter bandeiras...ele fikou mm contente ka porra da bandeira eheh ate lha dava se n me fixexe falta LOL

a bandeira e dakela foto beda conhexida ainda com o ron em k o dex ta ka lingua de fora e o noddles com os oculos na mao

Dmarques
02-25-2006, 12:27 PM
Yah...mas diz lá o ké k tinha a bandeira??

Rutegard
02-25-2006, 12:46 PM
lol

http://i38.photobucket.com/albums/e113/Rutegard/002_6217.jpg

a bandeira e com esta imagem!

dps no fim dobrei e guardei no bolso das calcas eheh

Rutegard
02-25-2006, 12:49 PM
http://i38.photobucket.com/albums/e113/Rutegard/kartooffy.jpg

Dmarques
02-25-2006, 12:53 PM
Lá está ela...lol

Rutegard
02-25-2006, 12:56 PM
eheh ya

viste a bandeira por la?

Dmarques
02-25-2006, 12:57 PM
claro...canto superior direito...lol

Dmarques
02-25-2006, 01:08 PM
eheh ya

viste a bandeira por la?

Eu não fui ao concerto :(

Rutegard
02-25-2006, 01:43 PM
Eu não fui ao concerto :(
ó k pena...tao e axas bem n teres ido?

Dmarques
02-25-2006, 01:52 PM
ó k pena...tao e axas bem n teres ido?

Pá: nem me fales nisso...sinto-me mal

RonWelty
02-25-2006, 01:53 PM
Pá: nem me fales nisso...sinto-me mal
toma um ENO k ficas logo melhor :D

Dmarques
02-25-2006, 02:00 PM
toma um ENO k ficas logo melhor :D

605 forte pa acabar com o sofrimento

Rutegard
02-25-2006, 02:02 PM
deixa la agente compensa da proxima vez vais ka gente e vais valer por 3 ou 4 vais ver!!

vamos levar montes de artilharia dos offy keles vao olhar pa nos e pensar k somos um gang LOLOL
ou entao k pertencemos ao crime organizado mas dos offspring claro eheh

dakeles fas k eles olham e pensam....bem estes fans kerem tanto de nos k nos vao sugar ate ao ossos...taxe mm a ver k desta vez vamos ter k tokar mais cancoes senao n fikam satisfeitos!!

yeah e ixo mesmo k nos vamos fazer ehehehe

Dmarques
02-25-2006, 02:08 PM
deixa la agente compensa da proxima vez vais ka gente e vais valer por 3 ou 4 vais ver!!

vamos levar montes de artilharia dos offy keles vao olhar pa nos e pensar k somos um gang LOLOL
ou entao k pertencemos ao crime organizado mas dos offspring claro eheh

dakeles fas k eles olham e pensam....bem estes fans kerem tanto de nos k nos vao sugar ate ao ossos...taxe mm a ver k desta vez vamos ter k tokar mais cancoes senao n fikam satisfeitos!!

yeah e ixo mesmo k nos vamos fazer ehehehe

Ou então fazer com que eles pensem: Temos que vir cá mais vezes...assim vale a pena. Artilhamo-nos tipo claques de futebol. coreografias fixes.

Rutegard
02-25-2006, 02:20 PM
E IXO MESMO!!!

era mm ixo k portugaltava a precisar!!

nova geraxao de fans!! TIPO NOS!!

coisa nova, forte, radical e potente!!

tipo lembrome de uma cena no concerto de 2001 k descurti a serio......antes do encore....o pexoal comexou (tipo clake de futebol) a cantar OFFSPRING (tututu) OFFSPRING (tututu)......dps apareceram uns atrasados LOL e comexaram PORTUGAL (tututu)......pah....tipo....e fx portugal e tal lol tinha a sua piada e ate podiam intercalar mas axo k do ponto de vista dos offy n lhes interexava mto k nos tivexemos pali a cantar akilo pk era o noxo pais tipo...era mto mais bonito nakela altura cantar pa banda e n pa nos.....portugal (tututu) tem piada e kd a selecao joga ou outa cena do genero...n num concerto dos offy....pah n axei MTO mal....mas se eu foxe da banda tinha curtido mto mais k no meu concerto cantaxem e xamaxem pela minha banda doke pelo pais em keu to a tokar ne?

RonWelty
02-25-2006, 02:24 PM
E IXO MESMO!!!

era mm ixo k portugaltava a precisar!!

nova geraxao de fans!! TIPO NOS!!

coisa nova, forte, radical e potente!!

tipo lembrome de uma cena no concerto de 2001 k descurti a serio......antes do encore....o pexoal comexou (tipo clake de futebol) a cantar OFFSPRING (tututu) OFFSPRING (tututu)......dps apareceram uns atrasados LOL e comexaram PORTUGAL (tututu)......pah....tipo....e fx portugal e tal lol tinha a sua piada e ate podiam intercalar mas axo k do ponto de vista dos offy n lhes interexava mto k nos tivexemos pali a cantar akilo pk era o noxo pais tipo...era mto mais bonito nakela altura cantar pa banda e n pa nos.....portugal (tututu) tem piada e kd a selecao joga ou outa cena do genero...n num concerto dos offy....pah n axei MTO mal....mas se eu foxe da banda tinha curtido mto mais k no meu concerto cantaxem e xamaxem pela minha banda doke pelo pais em keu to a tokar ne?
as unicas coisas boas desse concerto e k teve uma ESPECTACULAR support band e teve a original prankster live

Rutegard
02-25-2006, 02:26 PM
epah o som dakele pavilhao era peximo

prefiro mil vezes no coliseu!!

RonWelty
02-25-2006, 02:28 PM
epah o som dakele pavilhao era peximo

prefiro mil vezes no coliseu!!
yap ... o som do coliseu de lisboa e melhor k o som mesmo da sala de espectaculos onde eles costumam tocar em barcelona K E UMA GRANDE MERDA!

Dmarques
02-25-2006, 02:31 PM
Qd eu me refiro a coreografias não me refiro apenas cantar ou qqr coisa desse género...tb a panos, ou bandeiras originais, enfim tributos que nem eles sonhassem ver..

Rutegard
02-25-2006, 02:36 PM
Qd eu me refiro a coreografias não me refiro apenas cantar ou qqr coisa desse género...tb a panos, ou bandeiras originais, enfim tributos que nem eles sonhassem ver..

SSSIIIIIIIIMMMM

VAMOS FAZER AS NOSSAS BANDEIRAS!!
e k podemos fazer mais?....

panos grandes rectangulares pa por ao longo de toda a barricada? era fx....kem foxe la pa frente pedia ao resto do ppl k ta la a frente pa ajudar a por :D

axim cuma frase catita!

tipo...
portugal loves you
ou
welcome to portugal

kek axam?
temos k ter iniciativa!! e contem cmg!!

Rutegard
02-25-2006, 02:37 PM
n daria por exemplo pa falar ka organizaxao e por ixo td antes do espectaculo?........era mm mto fx!

kem e k sabes dexas coisas?

Rutegard
02-25-2006, 02:38 PM
ate se a gente soubexe do hotel podiamos mandar entrega cenas....tipo um bilhete de boas vindas....e se a gente vixe o bus deles estacionado tb se podia fazer kk koisa...

ideias??

RonWelty
02-25-2006, 02:40 PM
ate se a gente soubexe do hotel podiamos mandar entrega cenas....tipo um bilhete de boas vindas....e se a gente vixe o bus deles estacionado tb se podia fazer kk koisa...

ideias??
ah 2 anos o dexter enganou o ppl ...ele veio falar com o pessoal ..para deixar a carrinha com os membros bazar ,,e dps o manager veio xama.lo k tinha um aviao para apanhar e bazaram! dexter : " we will come back next year ...i will try to come back next year" grrr

Rutegard
02-25-2006, 02:42 PM
ah 2 anos o dexter enganou o ppl ...ele veio falar com o pessoal ..para deixar a carrinha com os membros bazar ,,e dps o manager veio xama.lo k tinha um aviao para apanhar e bazaram! dexter : " we will come back next year ...i will try to come back next year" grrr

n percebi a ponta de um cu k dixeste lol

RonWelty
02-25-2006, 02:44 PM
á 2 anos , apos o espectaculo para ai as 2 da manha , ao sairem do coliseu . o dexter veio a pe ( com o manager) e falou com alguns fans e disse-nos k ia tentar voltar o ano k vem a portugal. posto isto rapidamente a carrinha(c o resto dos membros) onde eles vinham saiu para a rua e o dexter foi chamado pelo manager k tinha um aviao para apanhar e bazaram do coliseu ..o dexter serviu como isco para desviar a atençao.ahhh uma coisa engraçada foi k o ATOM saiu do coliseu A PE pelo meio dos fans E NG O RECONHECEU ..ele foi a uma churrascaria comer ..pk a banda ( GREG , DEX E NOODLES) tinham um cozinheiro perito em comida vegetariana mas ele n gostava , logo foi comer a um restaurante da baixa lisboeta"!

Dmarques
02-25-2006, 02:46 PM
n daria por exemplo pa falar ka organizaxao e por ixo td antes do espectaculo?........era mm mto fx!

kem e k sabes dexas coisas?

Isso era fixe...e axo que a organização n se importava...

RonWelty
02-25-2006, 02:47 PM
Isso era fixe...e axo que a organização n se importava...
ja tou mesmo a ver a musica no coração deixar-te por la isso LOL esses gajos sao uns xulos de merda pah ---ja kd foi para eu pedir informações ..foi um castigo DO CRL!

Rutegard
02-25-2006, 02:48 PM
á 2 anos , apos o espectaculo para ai as 2 da manha , ao sairem do coliseu . o dexter veio a pe ( com o manager) e falou com alguns fans e disse-nos k ia tentar voltar o ano k vem a portugal. posto isto rapidamente a carrinha(c o resto dos membros) onde eles vinham saiu para a rua e o dexter foi chamado pelo manager k tinha um aviao para apanhar e bazaram do coliseu ..o dexter serviu como isco para desviar a atençao.ahhh uma coisa engraçada foi k o ATOM saiu do coliseu A PE pelo meio dos fans E NG O RECONHECEU ..ele foi a uma churrascaria comer ..pk a banda ( GREG , DEX E NOODLES) tinham um cozinheiro perito em comida vegetariana mas ele n gostava , logo foi comer a um restaurante da baixa lisboeta"!

huum n me fales em dexter como isco senao hj n consigo dormir LOL

olha la....mas eles kerem o cozinheiro vegetariano pa kem? pa eles ou po atom? o atom e vegetariano e?

Dmarques
02-25-2006, 02:49 PM
ja tou mesmo a ver a musica no coração deixar-te por la isso LOL esses gajos sao uns xulos de merda pah ---ja kd foi para eu pedir informações ..foi um castigo DO CRL!

Eles que vão tomar nas nalgas...

Rutegard
02-25-2006, 02:49 PM

mas temos k falar ca organizaxao de kem? os staff dos offspring ou o ppl la do coliseu ou kom os dois??

e k eu sou virgem nestes assuntos lol

Dmarques
02-25-2006, 02:50 PM

olha la....mas eles kerem o cozinheiro vegetariano pa kem? pa eles ou po atom? o atom e vegetariano e?

NÃO. O Atom foi a uma churrascaria comer...pk não gosta de vegetais.

RonWelty
02-25-2006, 02:50 PM

durante a tour do splinter , os offspring tinham um dos maiores especialistas mundiais em comida vegetariana no seu staff , pk eles "estavam numa onda vegetariana" na altura..so k o atom willard tb gosta de carne!logo ele foi comer a um restaurante!

Rutegard
02-25-2006, 02:51 PM
Eles que vão tomar nas nalgas...

MAI ND

RonWelty
02-25-2006, 02:51 PM
mas temos k falar ca organizaxao de kem? os staff dos offspring ou o ppl la do coliseu ou kom os dois??

e k eu sou virgem nestes assuntos lol
é assim : kem organiza os concertos é uma promotora : neste caso a musica no coração. JA DENTRO do concerto s kiseres ter alguma chance de ir para backstage tens k falar com o staff dos offpsring-ps : é mt dificil!

Rutegard
02-25-2006, 02:53 PM
durante a tour do splinter , os offspring tinham um dos maiores especialistas mundiais em comida vegetariana no seu staff , pk eles "estavam numa onda vegetariana" na altura..so k o atom willard tb gosta de carne!logo ele foi comer a um restaurante!

ouve desconhecia ixo por completo.......TB KERO EXE PERITO EHEHE

e keu n como carne lol

alias ja sei pk e k eles tavam numa de vegetarianos LOL pk o dex (pelo menos) ta gordo! LOL

agr tem k emagrecer

mas eles sao uma beka burros pk nos temos SO dos melhores restaurentes vegetarianos SO com dos melhores peritos em cozinha vegetariana aki em lisboa mas ok....se calhar n sabem LOL

RonWelty
02-25-2006, 02:54 PM

e keu n como carne lol

alias ja sei pk e k eles tavam numa de vegetarianos LOL pk o dex (pelo menos) ta gordo! LOL

agr tem k emagrecer

mas eles sao uma beka burros pk nos temos SO dos melhores restaurentes vegetarianos SO com dos melhores peritos em cozinha vegetariana aki em lisboa mas ok....se calhar n sabem LOLaxo k deve ser isso :P e kd tiveram em vigo , 2 dias antes , pediram uma carrinha para irem surfar!

Dmarques
02-25-2006, 02:56 PM

e keu n como carne lol

agr tem k emagrecer

mas eles sao uma beka burros pk nos temos SO dos melhores restaurentes vegetarianos SO com dos melhores peritos em cozinha vegetariana aki em lisboa mas ok....se calhar n sabem LOL

Pois...O Dexter tá realmente com uma barriguita...é só cerveja...
Mas eles são finos...contratam cozinheiros
Vcs já viram como é que tá o Axl Rose?? As cuecas tamanho S já não lhe servem

Dmarques
02-25-2006, 02:57 PM
Bela promotora...querem é dinheiro...por isso é k quase ninguém publicitou o concerto. FDPs

RonWelty
02-25-2006, 02:58 PM
Bela promotora...querem é dinheiro...por isso é k quase ninguém publicitou o concerto. FDPso dono é genro do professor cavaco silva ..axo k diz tudo :D sao poupados!

Rutegard
02-25-2006, 02:59 PM
Pois...O Dexter tá realmente com uma barriguita...é só cerveja...
Mas eles são finos...contratam cozinheiros
Vcs já viram como é que tá o Axl Rose?? As cuecas tamanho S já não lhe servem

LOL kero eu la saber dexe! LOL

epah deramme uma ganda novidade mm...e k desconhecia completamente exa vertente veggie deles LOL
devem ser influencias dos NOFX

pah eu custumo dizer k ning e veggie pelo paladar mas kd se trata de alguem k sabe confecionar comidas vegetarianas ate pode ser pk kem sabe sabe e kem as sabe fazer bem faz de uma maneira k deixa mtos pratos de carne akem....tb pode ser ixo...tb podem tar numa de xperimentar novos sabores ,....kem sabe ne?

Dmarques
02-25-2006, 02:59 PM
o dono é genro do professor cavaco silva ..axo k diz tudo :D sao poupados!

O nome da editora tb é lindo...

Dmarques
02-25-2006, 03:00 PM
Até dizem que a voz do Axl já não tá como tava há uns anos...tá mais aguda
Ao menos a do Dexter mantem-se

RonWelty
O nome da editora tb é lindo...
não é assim tao maui!

Rutegard
é assim : kem organiza os concertos é uma promotora : neste caso a musica no coração. JA DENTRO do concerto s kiseres ter alguma chance de ir para backstage tens k falar com o staff dos offpsring-ps : é mt dificil!

tao temos k falar ca musika no coraxao pa por cartazes?
epah e dps no fim do concerto o noxo gang juntaxe e tentamos o impoxivel!........kts somos mesmo?

RonWelty
02-25-2006, 03:01 PM
epah e dps no fim do concerto o noxo gang juntaxe e tentamos o impoxivel!........kts somos mesmo?
metade e outros tantos :D

Rutegard
02-25-2006, 03:01 PM

epah e dps no fim do concerto o noxo gang juntaxe e tentamos o impoxivel!ixo dps logo se ve
........kts somos mesmo?

Rutegard
02-25-2006, 03:02 PM
epah....ganda bug LOL

Dmarques
02-25-2006, 03:03 PM
epah....ganda bug LOL

Saiu em duplicado

RonWelty
02-25-2006, 03:03 PM
Saiu em duplicado
era tao bom k as vezes o MULTIBANCO tb tivesse desses bugs

Rutegard
02-25-2006, 03:04 PM
ok eu o ronwelty o dmarques o fspring o platinum a selfesteem....e mais?

Rutegard
02-25-2006, 03:05 PM

LOOOOOOOOOOOOL ya

Dmarques
02-25-2006, 03:05 PM

Uii...qt mais levantavas, saia-te logo o dobro!!

Rutegard
02-25-2006, 03:07 PM
Uii...qt mais levantavas, saia-te logo o dobro!!

ahahah ixo tb era bom pos bilhetes do concerto dos offspring tipo tiravas um saiate oto!!

Dmarques
02-25-2006, 03:08 PM
Ana, adiciona-me ao MSN se kiseres.

Dmarques
02-25-2006, 03:08 PM
ahahah ixo tb era bom pos bilhetes do concerto dos offspring tipo tiravas um saiate oto!!

Com bilhete de ida e volta incluído

Rutegard
02-25-2006, 03:11 PM
close_all_the_bullrings@hotmail.com

adicionem.me!! lol

temos k nos contar pah ehhe

platinumpt
02-25-2006, 04:42 PM
poxa isto avançou pa caraças enquanto eu estive ausente! nao sabia dessa historia do atom ir jantar sozinho... eu nunca pude ficar depois dos concertos de Offspring, de todas as vezes que fui estava apertado de tempo e tive sempre que me ir embora... e depois perco essas belas histórias :mad:

ó Ana, "a" selfesteem é "um". Lol. ou pelo menos essa era a ideia que eu tinha dele(a). É de admirar, tantos fans portugueses aqui no forum. Eu só conhecia o João, e de repente apareceram mais 3 ou 4 lolol :D

Quanto a isso das bandeiras acho boa ideia. Deve ser giro!!

RonWelty
02-26-2006, 02:00 AM
poxa isto avançou pa caraças enquanto eu estive ausente! nao sabia dessa historia do atom ir jantar sozinho... eu nunca pude ficar depois dos concertos de Offspring, de todas as vezes que fui estava apertado de tempo e tive sempre que me ir embora... e depois perco essas belas histórias :mad:

ó Ana, "a" selfesteem é "um". Lol. ou pelo menos essa era a ideia que eu tinha dele(a). É de admirar, tantos fans portugueses aqui no forum. Eu só conhecia o João, e de repente apareceram mais 3 ou 4 lolol :D

Quanto a isso das bandeiras acho boa ideia. Deve ser giro!!ele foi jantar ANTES Do concerto!

Fspring
02-26-2006, 03:53 AM
http://i38.photobucket.com/albums/e113/Rutegard/dsfhsfgbngfxb.jpg

eheh

okok n se ve mto mas eu sou pikinina e a foto foi tirada de cimaLOL

3 cenas: Em primeiro lugar um gaijo n pode deixar de vir ká 1 dia ou 2 e puff.... logo umas kuatro ou 5 páginas de post's.... os tugas andam-lhe a dar bué aki no forum.... Em segundo lugar, no concerto axo ke tava ao pé deste lugar, mas n consigo perceber a 100% onde é ke é o spot da foto. Em terceiro lugar, axam ke os gaijos ainda vêm ká este ano ou só pó próximo? é ke na splinter tour só vieram ká kuase 1 ano dp.....

platinumpt
02-26-2006, 04:24 AM
hahah eu tb devo tar algures ali pró meio, até pq eu estava perto da barricada :D

quanto às 4 ou 5 páginas de posts... como eu te compreendo, rapaz. aconteceu-me exactamente o mesmo quando vim cá ontem à noite.

Eu espero que eles voltem cá este ano. Havia aí uns rumores que eles vinham ao rock in rio, mas afinal parece que não. O dexter escreveu no jornal que tinham sido convidados para uma série de festivais de Verão, mas iam ficar pelo estúdio para gravar umas canções para o novo album... por isso só devem voltar praí em 2007, porque eles normalmente depois de lançarem um CD fazem uma tour pelos US antes de vir à europa... :(

Rutegard
02-26-2006, 06:37 AM
hahah eu tb devo tar algures ali pró meio, até pq eu estava perto da barricada :D

quanto às 4 ou 5 páginas de posts... como eu te compreendo, rapaz. aconteceu-me exactamente o mesmo quando vim cá ontem à noite.

Eu espero que eles voltem cá este ano. Havia aí uns rumores que eles vinham ao rock in rio, mas afinal parece que não. O dexter escreveu no jornal que tinham sido convidados para uma série de festivais de Verão, mas iam ficar pelo estúdio para gravar umas canções para o novo album... por isso só devem voltar praí em 2007, porque eles normalmente depois de lançarem um CD fazem uma tour pelos US antes de vir à europa... :(

......................CABROES lol

Rutegard
02-26-2006, 06:38 AM
3 cenas: Em primeiro lugar um gaijo n pode deixar de vir ká 1 dia ou 2 e puff.... logo umas kuatro ou 5 páginas de post's.... os tugas andam-lhe a dar bué aki no forum.... Em segundo lugar, no concerto axo ke tava ao pé deste lugar, mas n consigo perceber a 100% onde é ke é o spot da foto. Em terceiro lugar, axam ke os gaijos ainda vêm ká este ano ou só pó próximo? é ke na splinter tour só vieram ká kuase 1 ano dp.....

so tenho avisar k a minha cabeça é a mais sexy ai do ppl todo....

Rutegard
02-26-2006, 06:42 AM
PPPOOOOIIIISSS tao ele comeu AAANNTEEESS

e k eu fuipa la no inicio da tarde dexe dia e ja la via otourbus deles!!! vai na volta inda paxei pelo atom LOLOL

tb andei la a entrar em beda cafes e cenas do genero pa mijar ......e os gajos la dos cafes eram bue simpatikos LOL so faltam virem atras de mim ca sanita na mao o crlho LOL

pooooix tao elesdevem ter xegado a lisboa cedito

ihhi

poix e rui mas desta x tens k fikar ka gente la dps do concerto...vamos dps pa uma noitada e apanhamos o 1º comboio LOL as 6 da manha ou entao abancamos na calxada superhiperextra confortante de lisboa pa descancar do concerto o k tb me parece boa ideia LOL

SO XPERO K VENHAM NO VERAO

RonWelty
02-26-2006, 08:52 AM
PPPOOOOIIIISSS tao ele comeu AAANNTEEESS

e k eu fuipa la no inicio da tarde dexe dia e ja la via otourbus deles!!! vai na volta inda paxei pelo atom LOLOL

tb andei la a entrar em beda cafes e cenas do genero pa mijar ......e os gajos la dos cafes eram bue simpatikos LOL so faltam virem atras de mim ca sanita na mao o crlho LOL

pooooix tao elesdevem ter xegado a lisboa cedito

ihhi

poix e rui mas desta x tens k fikar ka gente la dps do concerto...vamos dps pa uma noitada e apanhamos o 1º comboio LOL as 6 da manha ou entao abancamos na calxada superhiperextra confortante de lisboa pa descancar do concerto o k tb me parece boa ideia LOL

SO XPERO K VENHAM NO VERAO
espero k nao k tenho exame de anatomia dia 24 d julho :(

Rutegard
02-26-2006, 10:26 AM
espero k nao k tenho exame de anatomia dia 24 d julho :(

ó filho junho....julho temos todos mas eu e mais pa agosto ou setembro k kero k eles venham eheh

platinumpt
02-26-2006, 11:32 AM
eu por mim pode ser em qualquer altura, basta meter um ou dois dias de férias :D

Rutegard
02-26-2006, 01:46 PM
eu por mim pode ser em qualquer altura, basta meter um ou dois dias de férias :D

pois ha dias k me davam mais jeito outros menos....mas de la por onde eder ao concerto tenho mm mm k ir

Rutegard
02-26-2006, 01:46 PM
no meu 1 concerto tava cum pe torcido e cum dedo empanado e fui toda contente...sai de la curada....aconselho kem tenha doencas a ir k sai de la 100%

platinumpt
02-27-2006, 06:33 AM
Tavas com um dedo em panado? 8| Isso é mau!!!

Eu no dia em q fui ao 1º concerto tudo me correu bem! Sairam-me duas notas de exames nesse dia, passei aos dois, e só soube disso a meio da tarde, já estava eu em Lisboa!!! :D

Ah, queria dar os parabéns aí aos benfikistas pela vitória de ontem! Só tenho pena do jogo se ter decidido graças ao Baía... bem dizia o João que estávamos lixados!!!

RonWelty
02-27-2006, 06:50 AM

Eu no dia em q fui ao 1º concerto tudo me correu bem! Sairam-me duas notas de exames nesse dia, passei aos dois, e só soube disso a meio da tarde, já estava eu em Lisboa!!! :D

Ah, queria dar os parabéns aí aos benfikistas pela vitória de ontem! Só tenho pena do jogo se ter decidido graças ao Baía... bem dizia o João que estávamos lixados!!!
"baia , cabrao , nao vais pa selecçao " :) ..pah o helton e k e grande GK , mt melhor k o moretto..mas n melhor k o quim ;)

Rutegard
02-27-2006, 07:35 AM

empanadiximo!! tinha 3 cores....roxo azul e castanho escuro LOOL

parecia um dedo em decomposicao

n kria ir ao medico antes do concerto pk n kria ir cuma tala toda brancaLOOOL
ia xamar uma beka atencao ahaha

tao xperei e dps do concert ja nem me lembrava do dedo LOL

foi perfeito!!LINDDOOO

kero ota x ota x ota x ota
Rutegard delira...

Fspring
02-27-2006, 08:00 AM

Ao contrário das minhas previsões o slb até ganhou.... mas agr vamos lá ver o ke dá até ao fim...
Quanto ao concerto, se n fôr este ano se kalhar n vou poder ir, enfim coisas da vida.... ke n interessa aki dizer. era por isso ke eu tava a perguntar a vossa opinião.

Rutegard
02-27-2006, 10:35 AM
Ao contrário das minhas previsões o slb até ganhou.... mas agr vamos lá ver o ke dá até ao fim...
Quanto ao concerto, se n fôr este ano se kalhar n vou poder ir, enfim coisas da vida.... ke n interessa aki dizer. era por isso ke eu tava a perguntar a vossa opinião.

mas ate pode ser ainda este ano!!!

Dmarques
02-27-2006, 11:20 AM
Este ano parece-me pouco provável, ma para o ano axo que eles vêm cá!!
SOU SOU SOU SOU BENFIIIIIIIIIIIIIIICA!!!
Grande Benfica, grande Baía...
Ai se o Nuno Gomes não tivesse falhado aqueles golos...e se o árbitro tivesse marcado o penalty, e se...
Quero desde já pedir a todos os benfiquistas que esta noite acendam uma vela em memória do Santo Baía.
A gripe das aves abateu o dragão!!!!

Rutegard
02-27-2006, 01:07 PM
Este ano parece-me pouco provável, ma para o ano axo que eles vêm cá!!
SOU SOU SOU SOU BENFIIIIIIIIIIIIIIICA!!!
Grande Benfica, grande Baía...
Ai se o Nuno Gomes não tivesse falhado aqueles golos...e se o árbitro tivesse marcado o penalty, e se...
Quero desde já pedir a todos os benfiquistas que esta noite acendam uma vela em memória do Santo Baía.
A gripe das aves abateu o dragão!!!!

ya ou po ano...2007soa bem

platinumpt
02-27-2006, 08:30 PM
caralho, esta thread há-de ultrapassar as 1000 e tal replies daquela da venezuela que está nesta mesma página. Toca a contribuir pessoal!

Bom Carnaval a todos!!!!

Ninty Man
02-27-2006, 09:37 PM
caralho, esta thread há-de ultrapassar as 1000 e tal replies daquela da venezuela que está nesta mesma página. Toca a contribuir pessoal!

Bom Carnaval a todos!!!!

I understand a little bit... and Mexico thread will win

Fspring
02-28-2006, 03:32 AM

Até já temos replies de ppl de outros países!!!! Mas NÓS VAMOS DOMINAR ESTE FORUM CRL!!!!!!

Rutegard
02-28-2006, 03:52 AM
Até já temos replies de ppl de outros países!!!! Mas NÓS VAMOS DOMINAR ESTE FORUM CRL!!!!!!

ya tipo temos people do mexico e provavelmente os espanhois tb por aki ja cuscaram so n percebo pk e k ate agr inda nenhum brasileiro veio ca...ker dizer...se calhar achamse bons demais LOL

mas nos tugas de portugal de camoes LOL tugas mm tugas dominamos aki a onda tuguense e ja e bom mas agr isto n sai desta pagina e smpr nos 3 mais LOL

RonWelty
02-28-2006, 04:19 AM
mexico vai apanhar 5-0 no mundial pk nos vamos emprestar o BAIA!

Rutegard
02-28-2006, 04:32 AM

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
bem visto

platinumpt
02-28-2006, 06:05 AM
HAHAHAHAHAHAH!!!! best post EVER!!!!

Rutegard
02-28-2006, 06:57 AM
HAHAHAHAHAHAH!!!! best post EVER!!!!

e sera k o baia ker ir? lol

RonWelty
02-28-2006, 07:03 AM
e sera k o baia ker ir? lol
é um bom pais pa dar umas fodas com a namorada k ele tem nova

Dmarques
02-28-2006, 08:32 AM

Oh...thanks for your help :cool:

platinumpt
02-28-2006, 09:01 AM
Oh...thanks for your help :cool:
HAHAHA!!! Outro que está inspirado!!! LOL!

I understand a little bit... and Mexico thread will winEu sei que percebes... eu não fiz de maneira a tu não perceberes... eu tb entendo castelhano. :cool:

so n percebo pk e k ate agr inda nenhum brasileiro veio ca...ker dizer...se calhar achamse bons demais LOL
Ah, mas há cá pessoal do Brasil, e são pessoal porreiro... uma delas é a Renata, a Offspring_Freak_3. Mas ela anda mais pelo General Offspring Discussion acho eu. Tb há a Camilamazed e o Preocupado. E o Titus (? n tenho a certeza se é este o username lol). De resto, não tou a ver mais ninguém. Havia aí uma amanda, mas já não a vejo há séculos. Se me esqueci de alguém, é porque não é suficientemente importante para eu me lembrar. Lamento. :rolleyes:

Dmarques
02-28-2006, 09:22 AM
HAHAHA!!! Outro que está inspirado!!! LOL!
Eu sei que percebes... eu não fiz de maneira a tu não perceberes... eu tb entendo castelhano. :cool:

Ah, mas há cá pessoal do Brasil, e são pessoal porreiro... uma delas é a Renata, a Offspring_Freak_3. Mas ela anda mais pelo General Offspring Discussion acho eu. Tb há a Camilamazed e o Preocupado. E o Titus (? n tenho a certeza se é este o username lol). De resto, não tou a ver mais ninguém. Havia aí uma amanda, mas já não a vejo há séculos. Se me esqueci de alguém, é porque não é suficientemente importante para eu me lembrar. Lamento. :rolleyes:

lool...a diferença entre a nossa thread e a dos da Venezuela é que a deles é de 2004 e a nossa nem um mês tem...daqui a uns quatro meses estamos em cima deles.lol

platinumpt
02-28-2006, 09:31 AM
Até os comemos :cool:

Dmarques
02-28-2006, 09:35 AM
Até os comemos :cool:

Aquele dinamarquês apareceu...lol

Rutegard
02-28-2006, 09:43 AM
yaaaaaaaaaaaaaaa

a offspring freak e fx:)

pah n somos mtos mas valemos por mais

somos bons e o k importa!

n interexa a kantidade mas sim a kalidade :D

Dmarques
02-28-2006, 09:47 AM
yaaaaaaaaaaaaaaa

a offspring freak e fx:)

pah n somos mtos mas valemos por mais

somos bons e o k importa!

n interexa a kantidade mas sim a kalidade :D

Mais nada!!!!

Rutegard
02-28-2006, 09:53 AM
Mais nada!!!!

iihih......... :D

platinumpt
02-28-2006, 09:54 AM
Eu por acaso n curtia nada o rapaz no inicio... e aconteceram uma série de cenas super estupidas... mas eu tb era newbie no forum, e metia-me com toda a gente lol!

Agora por acaso acho que ele é dos poucos gajos que realmente vale a pena ler os posts dele, são normalmente mt fixes!

Dmarques
02-28-2006, 10:00 AM
Eu por acaso n curtia nada o rapaz no inicio... e aconteceram uma série de cenas super estupidas... mas eu tb era newbie no forum, e metia-me com toda a gente lol!

Agora por acaso acho que ele é dos poucos gajos que realmente vale a pena ler os posts dele, são normalmente mt fixes!

Mx ele ainda tem lá umas merdas sobre ti.lol
Eu não o gramo...à parte do da mensagens criativas ou interessantes que ele possa escrever, axo que esse gajo mete-se bué com o people (sp do contra)

Rutegard
02-28-2006, 10:07 AM
assinado por baixo lol

ou km uma x uma gaja xcreveu....assassinado LOOOOOL

Rutegard
03-01-2006, 11:50 AM
n to a perceber pk e k ainda ning respondeu mas ok...

Dmarques
03-01-2006, 12:34 PM
Isto tá muito parado hoje...vá lá pessoal!! Temos que manter a média!!!

Rutegard
03-01-2006, 12:40 PM
Isto tá muito parado hoje...vá lá pessoal!! Temos que manter a média!!!
~pois lol

pah tao mekie?....inda n ha news?

platinumpt
03-01-2006, 03:46 PM
Bem que ninguem tenha ideias de ir de aviao a Espanha para ver Offspring. É que NEM PENSAR NISSO. Nem que eu tenha de vos ir buscar a todos a Lisboa.

Rutegard
03-02-2006, 11:48 AM
LOOOOOL okok

Rutegard
03-02-2006, 12:38 PM
axas k ponha aki o poema rui?
smpr tem a ver cu tema....LOL

platinumpt
03-02-2006, 01:39 PM
Claro Ana. Olha desculpa há bocado a cena do messenger, tive de fechar de repente, entretanto ja cheguei a casa!!!

Rutegard
03-02-2006, 02:08 PM
ehehna boa

tao vo por
isto foi uma cena keu xcrivi ontem a noite pk tava de rastos beda triste ....pusme apensar km e k vai serkd os offy acabarem e tive k escrever isto para poder adormecer

tava a escrever isto e era baba e ranho por todo o lado...
so pa avisar k ando carente lol

Rutegard
03-02-2006, 02:10 PM
Se a vida num só pranto
fosse sentida e sofrida,
o meu suspiro era a tua vinda,
o meu soluço o teu encanto,
e o meu fluido o teu desfecho

Se sofrer não é razão
mas emoção como outra qualquer
então o teu som percorre não o meu ser
mas sim no coração, ecoa até anoitecer

Se depois de tudo feito e dito
eu ainda quiser saborear mais um bocado
só me resta voltar atrás
e percorrer de novo aqueles recantos já remexidos
pensando que assim, conquisto a felicidade
mas sabendo, no entanto, que quem foi conquistada fui eu.

E, se por uma única vez eu pudesse
de Deus fingiria
e numa promessa firme
conquistada de novo me sentiria!

ou seja ixo foi feito em homenagem aos offy tendo em conta o k eu sinto ou sentirei kd eles acabarem....kek axam?

platinumpt
03-02-2006, 05:11 PM
Já sabes que eu achei lindo. Fiquei comovido a ler isso, e só não me vieram as lágrimas aos olhos porque ainda estava a trabalhar, e tinha pessoal à beira. Mas não foi fácil de conter. Uma das primeiras coisas que me veio à cabeça foi a Can't Repeat... a vida continua, e não podemos voltar atrás... o que vivemos não passam de lembranças... que nos deixam um sabor agridoce na boca, por não podermos voltar a viver esses belos momentos...

bravo Ana.

Fspring
03-02-2006, 06:31 PM
Se a vida num só pranto
fosse sentida e sofrida,
o meu suspiro era a tua vinda,

Se sofrer não é razão
então o teu som percorre não o meu ser
mas sim no coração, ecoa até anoitecer

Se depois de tudo feito e dito
só me resta voltar atrás
pensando que assim, conquisto a felicidade
mas sabendo, no entanto, que quem foi conquistada fui eu.

de Deus fingiria
e numa promessa firme

ou seja ixo foi feito em homenagem aos offy tendo em conta o k eu sinto ou sentirei kd eles acabarem....kek axam?

Whoaa.... temos poetisa sim senhora..... de resto, pá, n te vás abaixo e.... bom axo ke o resto ke te poderia dizer.... nah.... enfim... just don't think you've hit the ground when you reached the ceiling.....

RonWelty
03-03-2006, 06:39 AM
u can do it

Dmarques
03-03-2006, 07:21 AM
Eh lá!!!!! Sim senhora...grande poemas. Se a prof de Português se lembrar um dia destes que tms de fzr um poema, já sei a kem é k peço...lol

Rutegard
03-03-2006, 09:41 AM
Eh lá!!!!! Sim senhora...grande poemas. Se a prof de Português se lembrar um dia destes que tms de fzr um poema, já sei a kem é k peço...lol

LOOOLehehehe thanks

Rutegard
03-03-2006, 09:49 AM
bigadao pexoal....inda bem k kurtiram...é triste mas inda bem k kurtiram...

vo so deixar a minha ideia kd xcrevi isto mas kd um ve cm ker....

o meu suspira era a tua vinda,
ok aki basicamente refirome k se td a minha vida (desde k conehxi offspring) tivexe k igualar a uma lamentação...(ironialol)
entao o suspiro seria kd eles apareceram.,..a soluçar o encanto deles (tipo kd e tao bonito k uma pexoa ate se emociona de felicidade) e o meu fluido (lagrimas-entendase por baba e ranhoLOL) seria kd eles acabaxem

só me resta voltar atrás
aki basicamente é akilo k o rui dixe...se kisermos sentir de novo akela emocao de ouvir plea primeira x uma musika de offy ja sonos resta voltar atras e ouvir akilo k ja ouvimos inumeras vezes....nc hade ser a mm coisa mas e o mais parecido k conseguimos arranjar.......e kd fazemos ixo procuramos akela sensacao outra vez km kd se abre um cd novo dos offspring e tentamos conquistar de novo a felicidade mas sabemos desde sempre k kem se encontra ja conquistado somos nos senao n estariamos a percorrer de novo os caminhos ja percorridos tao desalmadamente

de Deus fingiria
e numa promessa firme
õk aki resumese k se eu pudesse ser deus e fingir de deus entao faria com que o tempo recuasse ou que os offspring voltaxem de novo a tocar...mas se ja nao der por kk razao o mais logico era mesmo voltar a recuar no tempo lol pk axim todos nos aki tinhamos a certeza de k nos voltariamos a sentir conquistados pelos offspring tal e qual como nos sentimos pela primeira vez quando os conhexemos

foi isto k sentiram kd leram??

isto tb e dedicado pa vcs huh? :D

Rutegard
03-03-2006, 09:54 AM
Se sofrer não é razão

e AAAHH mto importante
isto e para akela pexoas k axam k estamos a fazer uma tempestade num copo de agua kd dizemos k vamos fikar de rastos kd os offy acabarem LOL e dizem....ah e so uma banda...ha muitas por ai! ou entao...epah poupame LOL

tipo isto e pa ela...pk kd se sofre n se esta propriamente a pensar pk e k se sofre....é so mais uma emocao k nos conseguimos evitar...nao entramos com raciocinio kd sofremos....eu sei k kd eles acabarem vou estar de rastos e k se tivexe alguem conhexido axim ia argumentar com logica mas kd se esta a paxar pela dor a logica e razao nao interexam nd certo??
:D

RonWelty
03-03-2006, 02:47 PM
n ah nenhuma noticia d offspring FODASSE!

Rutegard
03-04-2006, 04:20 AM
fdx eu aki a gastar o meu latim e ning me liga....e axim ne?

RUTEGARD FAZ UM AR AMEAÇADOR

lolol

pah poix n....

nem o dex nem o noodles escrevem nd CARALHO

hj ta um dia de merda
ja to farto de frio e chuva

platinumpt
03-04-2006, 06:39 AM
ya PUTA Q PARIU ESTA MERDA, merda de tempo. Mas também não me importo, já ia ficar em casa e ia, por isso caguei. Nunca mais sai a merda do novo CD. Nunca mais vêm dar concertos à europa fdddddddsssssss carago.

Rutegard
03-04-2006, 06:44 AM
ya PUTA Q PARIU ESTA MERDA, merda de tempo. Mas também não me importo, já ia ficar em casa e ia, por isso caguei. Nunca mais sai a merda do novo CD. Nunca mais vêm dar concertos à europa fdddddddsssssss carago.

YAAA FODASSE MERDA DO CARALHO

sabe bem desabafar LOL

RonWelty
03-04-2006, 07:14 AM
e o chelsea vai ganhar con sorte ...FODASSE

Rutegard
03-04-2006, 07:19 AM
e o chelsea vai ganhar con sorte ...FODASSE

.......... vai ? pk?

platinumpt
03-04-2006, 08:50 AM
tb é só Mourinho-haters por aqui é? :P