PDA

View Full Version : The Offspring Returns to South America

Moonkie
10-24-2004, 08:03 AM
The Offspring returns to south america, but why do not come to Chile?
:(

Alvaro Rodrguez.
Santiago - Chile

smelly poo in a shoe
10-25-2004, 11:49 AM
maybe they dont like the food??

Splin7eR
10-25-2004, 11:56 AM
brasilian tour kicked ass it was so good see the guys in from of me damn so fuking good :cool:

RonWelty
10-25-2004, 12:37 PM
the offspring arrived today at venezuela !

nemobandicoot
10-25-2004, 03:30 PM
The Offspring returns to south america, but why do not come to Chile?
:(

Alvaro Rodrguez.
Santiago - Chile

chileno amanerado jodance, a la Argentina vino y exploto ferro, la rompieron

Marcelo
10-25-2004, 03:42 PM
I think chile is not their target this year maybe next year I waited 5 years tio they come to brazil

LuH
10-26-2004, 12:03 PM
Look, I've been waited to see their's concert since 1999, when they came to Brazil but I stay at home because I was too young (only 11 yeras.. =/). So, if I could handle the waiting, why can't you just do the same??? o.O

I love this band since ever.. OFFSPRING ROCKS!!!!! =)

vr6power
10-26-2004, 12:33 PM
Finally ! .. Colombia ! ... can't wait to see them again ... saw them on music midtown in Atlanta earlier this year and they kicked ass ! :cool:

Giovanni
10-26-2004, 02:24 PM
:D Velho foi o show mais doido da minha vida, sai d BH pra assistir la no RJ.....
uhauhauahuah
foi doido d +...

LuH
10-27-2004, 10:10 AM
:D Velho foi o show mais doido da minha vida, sai d BH pra assistir la no RJ.....
uhauhauahuah
foi doido d +...
E vc acha que o que eles fizeram aqui em Recife tb não foi o melhor???? Simplismente o MELHOR SHOW DA MINHA VIDA INTEIRINHAAAAA!!!!!!! Foi mto do caralho... Bem mais do que eu achava que ia ser... Me supreendi mesmo com o show deles! Nunca ia imaginar que esse show ia ser assim... =)
EU AMO OFFSPRING AINDA MAIS DEPOIS DESSE SHOW QUE ELES FIZERAM!!!!!
http://www.lulyelylu.weblogger.com.br Eu botei o que eu me lembrava do show no meu blog... Eu só não me lembrei de tudo pq eu estava estasiada com eles... Principalmente depois que eu vi o meu querido, amado, lido, idolatrado, fofo, maravilhoso e prefeito Dexter entrar! =)

Splin7eR
10-27-2004, 02:17 PM
aki in sampa o show foi mto loko tb mew sem nocaum kiria t tirado umas ftos mas no site da 89 < www.89fm.com.br >tem algumas ftos do show.....sem duvida a melhor banda do mundo e akele baterista <atom willard> eh do caralho mew idolo absoluto vo toka batera q nem ele http://fotolog.terra.com.br/black_splinter

Faye
10-28-2004, 01:49 AM
Foi mais um "show da minha vida" pq eu amo essa banda há dez anos, mas achei o show de 99 muito melhor! Quem foi em 97 e 99 ainda diz que o de 97 foi melhor ainda e eu acredito pq ainda não tinham fãs comerciais...
Enfim, achei o show curto e faltou o espetáculo que eles sempre fazem e pelo qual eu estava super ansiosa. Curiosíssima pra saber o que teria de novo nessa turnê. Qual não foi a minha decepção quando não teve nada... só as músicas e uns diálogos ensaiados entre o Dexter e o Noodles, que eu não consegui entender nada.. Pra piorar a situação o som no Gigantinho em Porto Alegre tava uma merda!!! Nunca vi um som tão ruim num show tão grande! E o palco tava muito alto, terrível!!!
Agora me diz como que, com tantos defeitos e coisas negativas ainda consigo dizer que pra mim esse show foi perfeito? Pelo simples fato de estar vendo eles ao vivo, detonando geral, mandando ver!! Nossa, é a melhor sensação ver teus ídolos de perto. Pena que o Ron não tá mais na banda (demorei pra assimilar isso) mas o Atom mostrou muito bem a que veio! O cara manda muito!!!! Fiquei com raiva de não ter conseguido ver ele tocando, mas pelo menos dessa vez eu vi bastante o Noodles, já que em 99 eu vi mais o Greg.. Dá pra dividir.. hehe!
QUERO MAIS!!!!!!!