PDA

View Full Version : Come to Brazil - v2

Pages : [1] 2

GuilhermeOffspring
07-13-2010, 07:51 AM
Hey guys what's up!

We waiting for The Offspring since 2008 for a news show in Brazil. Come on, its a long time. The brazilians love the band. Return to here, hurry!!!

You don't speak English? No problem, use the portuguese language!

VOLTEM AO BRASIL!! :D

Leandro
07-13-2010, 08:03 AM
Opa! Tou por aqui...

Please, Offspring, come back to Brazil! (Especially to Recife)

http://img75.imageshack.us/img75/5893/offspringbred3.jpg

Offspring_BOY
07-13-2010, 08:03 AM
now yeah! show why the Dexter calls the Brazilian people of crazy!!!

garanto que o inglês mais Joel Santana daqui vai ser o meu :D

Leandro
07-13-2010, 08:06 AM
Alguém faz uma montagem no paint aí, pra pedir pra eles virem pro Brasil... =P

Cadê o Jaum, rei do paint?

carlosguto78
07-13-2010, 08:11 AM
Hi guys!

Yeah thats right... we want the best band in the world in south america RIGHT NOW!!!

RAFAyEL
07-13-2010, 08:30 AM
The best fans are in Brazil!

Dexter Holland

Sefalobe_theoffspring
07-13-2010, 08:40 AM
Come to Brazil!. Come on!. We want tour in southamerica included Argentina too.

ander_schein
07-13-2010, 09:02 AM
They've said that we are one of the best fans in the world.

So they'll come again here for sure \o/

Chengleng
07-13-2010, 09:15 AM
Come to Brazil please.
Brazilian ppl are your most biggest fans
and also enjoy the "CAIPIRINHA" xD

Ajota
07-13-2010, 09:23 AM
OFFSPRING! Come to Brazil next year!

Leandro
07-13-2010, 09:55 AM
Come to Brazil!. Come on!. We want tour in southamerica included Argentina too.

Yeah! A South America tour would be great!

xwillianx
07-13-2010, 10:12 AM
Come to Brazil ... you are the best !!!!!

Fico impressionado com meu "ingrês" !!! :D

carlosguto78
07-13-2010, 10:48 AM
I never been in a Offspring show...in the first and second time they came I was to young.And in the Third i was working too hard with my Dad in our new restaurant... and I didnt have much time to go... BUT KNOW if they come I'll let all behind and goo rock with them!

Thumbs UP FOR THE OFFSPRING GUYS!!

GuilhermeOffspring
07-13-2010, 10:58 AM
I never been in a Offspring show...in the first and second time they came I was to young.And in the Third i was working too hard with my Dad in our new restaurant... and I didnt have much time to go... BUT KNOW if they come I'll let all behind and goo rock with them!

Thumbs UP FOR THE OFFSPRING GUYS!!

Hahaha, Gutão invite Dexter Holland to eat in your new restaurant when the band stay in Brasília D.C. Did you use Gringo Bandito Hot Sauce on foods? LOL :D

Offspring_BOY
07-13-2010, 01:12 PM
New Bootleg: Offspring Live - GUTÃO RESTAURANT

huauhahuahu morri.

Gustavo
07-13-2010, 01:16 PM
I'm Gustavo Cruzeiro and I approve of this thread.

New Bootleg: Offspring Live - GUTÃO RESTAURANT

And I also approve of this idea.

pierre_rj_br
07-13-2010, 01:45 PM
Hi guys! Offspring also do great tours, amazing shows here in Brazil and we cant wait to see you again crossing the country just like last time! I saw the band here in Rio de Janeiro and also went to Curitiba to enjoy another show there! Both were amazing!
Come on Offspring. Brazil is waiting for another south american tour so big and amazing just like last one!!! Come on soon! WE ARE HERE...WE ARE WAITING!!!!!

Offspring Rocks!!!

DMelges
07-13-2010, 01:57 PM
We're extremely horny for The Offspring in Brazil. Please come back soon!

Felipinhouw
07-13-2010, 02:23 PM
Opa! Tou por aqui...

Please, Offspring, come back to Brazil! (Especially to Recife)

http://img75.imageshack.us/img75/5893/offspringbred3.jpg

I agree. haha

You last visited: 08-19-2006 at 03:04 PM o.o omg.

Gabriel Offspring
07-13-2010, 03:07 PM
Vou usar o google tradutor. Ele traduz direitinho :D
Haaa, brinquei :D

GuilhermeOffspring
07-13-2010, 03:12 PM
Hi guys! Offspring also do great tours, amazing shows here in Brazil and we cant wait to see you again crossing the country just like last time! I saw the band here in Rio de Janeiro and also went to Curitiba to enjoy another show there! Both were amazing!
Come on Offspring. Brazil is waiting for another south american tour so big and amazing just like last one!!! Come on soon! WE ARE HERE...WE ARE WAITING!!!!!

Offspring Rocks!!!

Cara, eu lembro de você. Você estava junto com a Camila no último show do Rio de Janeiro não é?

THE BRAZIL POWER!!!!!

AnDrEi Rox
07-13-2010, 03:27 PM
Offspring Come to brazil next year!! xD

Dexter, come here to drink more "Cervejas" :D

Offspring_BOY
07-13-2010, 03:58 PM
And come back with a new setlist. because the brazilian fans like "old songs"

Play, for exemple:

Get It Right
Session
So Alone
Beheaded
Burn It Up
Nitro
Smash

and other songs:

Lightning Rod
The Noose
Long Way Home
Half-Truism
Trust in You

right? ;)

carlosguto78
07-13-2010, 04:02 PM
Hahaha, Gutão invite Dexter Holland to eat in your new restaurant when the band stay in Brasília D.C. Did you use Gringo Bandito Hot Sauce on foods? LOL :D

Hahahahaha! u can consider the invite all ready sent! About the Gringo Bandito ... I have used in Drinks like Bloody Mary , sauces for stakes... and an special sauce called "Rabiatta" a very spicy sauce used for Pastas like spaghetti, raviolli!... u guys should come to Brasilia DC(the band and the Fans) visit me and tried it!!

GuilhermeOffspring
07-13-2010, 04:29 PM
And come back with a new setlist. because the brazilian fans like "old songs"

Play, for exemple:

Get It Right
Session
So Alone
Beheaded
Burn It Up
Nitro
Smash

and other songs:

Lightning Rod
The Noose
Long Way Home
Half-Truism
Trust in You

right? ;)

Yes, i liked your set-list old musics, but I add others musics for exemple LAPD, Dirty Magic and Forever and a day.

Gabriel Offspring
07-13-2010, 06:55 PM
Come to brazil again...
Comes for the first time to Maceió. \õ/
Hahaha, impossible. ¬¬'

raisaguglielmi
07-13-2010, 07:13 PM
i hope u all come to our country soon! Brazil has a huge fans of ur songs! :D

offs55
07-13-2010, 07:16 PM
Yea, I hope next they don't play in a festival

RAFAyEL
07-13-2010, 07:47 PM
I remember very well the last show here in Rio!
it was great!

Um Salve para Joel Santana
rs

DMelges
07-13-2010, 08:07 PM
I don't care if they come to play only one song, just come!

gabrielsouz
07-13-2010, 09:06 PM
Hey guys
We are waiting u here in Brazil!
Please come down to Brazil!

U should come during the winter in US, You gonna get the summer season here in Brazil!

Gustavo
07-14-2010, 06:14 AM
Acho que podemos falar Português por aqui também, não?

Afinal, isto acontece nos tópicos de Portugal, Argentina, Eslováquia e afins...

Offspring no Brasil já!... Bem, de preferência ano que vem. hahaha Considerando que minha situação financeira não está lá essas coisas.

Offspring_BOY
07-14-2010, 06:23 AM
Tem que vir mesmo, mas para algum show solo. tocando quantas musicas quiserem.

Gustavo
07-14-2010, 06:30 AM
É, é. Concordo com você... Seria foda!

Eu acho que eles têm que tocar aqui pro Centro-Oeste/cerrado, meu!

Goiânia está com uma cena cada vez maior e Brasília é de onde vem o rock brasileiro e a "capitar" do Brasil, pô! Tem que rolar.

Offspring_BOY
07-14-2010, 07:29 AM
acho bem capaz que da proxima vez q vierem, vão querer tocar por Brasilia, essas horas os "tour manager" e o povo da gravadora, com certeza falarão sobre.

Mas que voltem e toquem 2 dias em São Paulo como em 2004 =D

Offspring_BOY
07-14-2010, 08:03 AM
Só quero ver se o povo vai entrar aqui, pra ferver essa bagaça =P

carlosguto78
07-14-2010, 08:37 AM
Yes, i liked your set-list old musics, but I add others musics for exemple LAPD, Dirty Magic and Forever and a day.

Fuck yeah... if they play LAPD in the next time... I'll break my gears in the middle of the crowd

Gustavo
07-14-2010, 09:18 AM
acho bem capaz que da proxima vez q vierem, vão querer tocar por Brasilia, essas horas os "tour manager" e o povo da gravadora, com certeza falarão sobre.

Tomara, hein... Tomara! Até Green Day vai tocar em Brasília. P.O.D., Scorpions, Guns 'n' Roses já tocaram lá, por que The Offspring não?

Mas que voltem e toquem 2 dias em São Paulo como em 2004 =D

Eitcha, o povo de SP sempre quer mais, hein? hahaha

A banda já tocou em SP 6 vezes! Eles têm que dar chance para outros lugares também. :P

Só quero ver se o povo vai entrar aqui, pra ferver essa bagaça =P

Eu também! Sabe mais o que eu quero ver? Eu quero ver o ocoooooooo!

Fuck yeah... if they play LAPD in the next time... I'll break my gears in the middle of the crowd

É noise ficando doido em LAPD, cumpadi.

Leandro
07-14-2010, 09:34 AM
Feliz 2008!

Gabriel Offspring
07-14-2010, 09:38 AM
Já que é uma coisa totalmente impossível (eles virem tocar em Maceió), espero que eles venham pelo menos pra Recife ou Fortaleza mais uma vez.
Mas se não, terei que fazer aquele velho esforço e praticamente ter que ir rodar a bolsinha. :D

Leandro
07-14-2010, 09:43 AM
Já que é uma coisa totalmente impossível (eles virem tocar em Maceió), espero que eles venham pelo menos pra Recife ou Fortaleza mais uma vez.
Mas se não, terei que fazer aquele velho esforço e praticamente ter que ir rodar a bolsinha. :D

Por falar em rodar a bolsinha, o Ajota já pagou a aposta dele?

Gabriel Offspring
07-14-2010, 09:49 AM
Por falar em rodar a bolsinha, o Ajota já pagou a aposta dele?

Tenso. O.O
hAUshuAHsuhUAHS...
Ele ainda tá procurando uma pessoa pra fazer isso, e eu não quero mais.
Você se candidata, Leandro?!

Leandro
07-14-2010, 10:05 AM
Tenso. O.O
hAUshuAHsuhUAHS...
Ele ainda tá procurando uma pessoa pra fazer isso, e eu não quero mais.
Você se candidata, Leandro?!

Não, não, obrigado... passo adiante... Será que algum argentino topa?

GuilhermeOffspring
07-14-2010, 10:07 AM
Deve ter muito argentino curioso lendo tópico!! :)

Gustavo
07-14-2010, 10:33 AM
Se bem que os Argentinos aqui são bem gente fina. Com excessão de um ou dois que enchem o saco pra valer, vocês até já devem saber de quem estou falando... Mas deixemos os hermanos quetos.

Offspring_BOY
07-14-2010, 10:39 AM
Se bem que os Argentinos aqui são bem gente fina. Com excessão de um ou dois que enchem o saco pra valer, vocês até já devem saber de quem estou falando... Mas deixemos os hermanos quetos.

É por isso o nome do tópico é come to Brazil, deixem os hermanitos nos seus divetos lugarzitos... quero que eles voltem logo, senão vou xingar muito no twitter.

uhahuauhuha

Leandro
07-14-2010, 10:47 AM
Puta falta de sacanagem se eles não vierem pra o Brasil...

Gustavo
07-14-2010, 10:50 AM
Eu acho uma puta falta de sacanagem!

carlosguto78
07-14-2010, 11:20 AM
Eu acho uma puta falta de sacanagem!

I think a lack of slutty bitch if it does not come to Brazil! :mad:

carlosguto78
07-14-2010, 11:23 AM

http://translate.google.com.br/#pt|en|Eu%20acho%20uma%20puta%20falta%20de%20sacan agem%20se%20ele%20n%C3%A3o%20virem%20para%20o%20Br asil

Leandro
07-14-2010, 11:33 AM

Dis treinsleichion uas veri gudi... Iu maide iti veri uel... congratuleichions! :D

Offspring_BOY
07-14-2010, 12:21 PM
Joel Santana deixou aquele "RÃG" PRA VCS.

Gustavo
07-14-2010, 12:56 PM

Ai laique dis tópique end ai laique our replai becos bafana bafana pray very good to the midiu to the rait to the left.

GuilhermeOffspring
07-14-2010, 12:56 PM
Any adminstrator our Offspring member read this thread? Dexter or Noodles, please read this thread and I buy a lot beers and cigarrets for you when you arrive in Brazil... alright?

Offspring_BOY
07-14-2010, 01:26 PM
All this in Gutão Restaurant's, where is our pleasure to see you happy!!!

Any adminstrator our Offspring member read this thread? Dexter or Noodles, please read this thread and I buy a lot beers and cigarrets for you when you arrive in Brazil... alright?

Gustavo
07-14-2010, 01:45 PM
All this in Gutão Restaurant's, where is our pleasure to see you happy!!!

Apoiado!

10 caracteres.

offspring_freak_3
07-14-2010, 02:00 PM
ah soh, tópico bombando!
vamos fazer 23962498262893896232 postagens aki tb né!
mostrar que os brasileiros tb estão ativos por aqui. :D

DMelges
07-14-2010, 02:06 PM
ah soh, tópico bombando!
vamos fazer 23962498262893896232 postagens aki tb né!
mostrar que os brasileiros tb estão ativos por aqui. :D

Isso ai!!!

Será que da tempo da banda vir ainda esse ano pro Brasil? :rolleyes:

Offspring_BOY
07-14-2010, 02:19 PM
Isso ai!!!

Nunca se sabe, vai que fazem uma turnê sulamericana. Mas quero ve-los ano q vem, pq o cd vai estar lançado e tudo mais

VAMOS FALAR BASTANTE AQUI SOBRE SETLIST, VAI QUE ELES SE TOCAM E COMEÇAM A MUDAR UM POUCO.

Gustavo
07-14-2010, 02:38 PM

Tomara que não, hein? lol
Vou pro show do CJ Ramone semana que vem, depois tem Raimundos em Sampa mês que vem, depois tem Linkin Park no SWU em Outubro e Green Day em Brasília em Outubro.

Só o ingresso do show do LP vai ser 540 reais! OLHA A PAULADA!

Leandro
07-14-2010, 02:52 PM
They should put songs like these on their setlist:
Beheaded,
I'll Be Waiting,
Jennifer Lost The War,
Session,
Get It Right,
Kick Him When He's Down,
Dirty Magic,
Burn It Up,
L.A.P.D.,
Nitro,
Genocide,
It'll Be a Long Time,
So Alone,
The Meaning Of Life,
Mota,
Cool To Hate,
Gone Away (if it will be played with piano, please, put the band together in final. With the band (http://www.youtube.com/watch?v=b0Mw7pLGOIs&feature=related), it sounds awesome :)),
I Choose,
Pay The Man,
Walla Walla,
Million Miles Away,
Dammit, I Changed Again,
Special Delivery,
The Noose,
Long Way Home,
Spare Me The Details,
Half Truism,
Trust In You,
Stuff Is Messed Up.

They used to play these songs in the past... It's a reasonable list...

We know that the majority of the people that goes to the show knows the singles, that make most success, but, come on, it's impossible to one person stay discouraged if you change a little the setlist... Put one or two of this songs in your setlist and all the crowd will be happy, especially the fans...

The current setlist is quite predictable ... It's a long time that does not vary...

I hope Greg K. reads my post... :)

Offspring_BOY
07-14-2010, 03:21 PM
They should put songs like these on their setlist:
Beheaded,
I'll Be Waiting,
Jennifer Lost The War,
Session,
Get It Right,
Kick Him When He's Down,
Dirty Magic,
Burn It Up,
L.A.P.D.,
Nitro,
Genocide,
It'll Be a Long Time,
So Alone,
The Meaning Of Life,
Mota,
Cool To Hate,
Gone Away (if it will be played with piano, please, put the band together in final. With the band (http://www.youtube.com/watch?v=b0Mw7pLGOIs&feature=related), it sounds awesome :)),
I Choose,
Pay The Man,
Walla Walla,
Million Miles Away,
Dammit, I Changed Again,
Special Delivery,
The Noose,
Long Way Home,
Spare Me The Details,
Half Truism,
Trust In You,
Stuff Is Messed Up.

They used to play these songs in the past... It's a reasonable list...

We know that the majority of the people that goes to the show knows the singles, that make most success, but, come on, it's impossible to one person stay discouraged if you change a little the setlist... Put one or two of this songs in your setlist and all the crowd will be happy, especially the fans...

The current setlist is quite predictable ... It's a long time that does not vary...

I hope Greg K. reads my post... :)

agree, they could play these songs on the list you made.

would be a dream, but would be happy if they were playing some songs from that list, example: Million Miles Away

GREG KKKK READ THIS POST, PLEASE!!!!

Gabriel Offspring
07-14-2010, 07:47 PM
Brazil = País dono do público mais fodastico do mundo = FATO!
Enfim, é muita música boa, se eu for fazer um setlist pra um show, vai ser umas 50 músicas.
Pra mim, das músicas das antigas, Dirty Magic teria que ser fixa no repertório e a cada show fossem revezando umas 4 ou 5 músicas.
É muita música boa "esquecida".

offspring_freak_3
07-14-2010, 11:54 PM
Dexter or Noodles will most likely read this thread, Greg K i'm not so sure...

and I also agree with the ideia of randomly change some songs on the setlists, I mean, like 70% of the songs played are from the Americana album, some changes/replacements would be good.
I'm sure it would please all the fans, and it would make new fans know their old songs as well ;)

GuilhermeOffspring
07-15-2010, 05:04 AM
Good morning, dumbass!:p

A new set-list to play in Brazil, but don't remove Have You Ever!

Gustavo
07-15-2010, 08:14 AM
Eu ainda estou confuso, é pra falar Inglês ou Português aqui? lol

carlosguto78
07-15-2010, 08:30 AM
Whats up people...

I would like to ask you something... for those who allready been at a Offspring show in Brazil... How was that day... u guys got up early? How long u stood in the line waiting to get in...

Leandro
07-15-2010, 09:21 AM
Eu ainda estou confuso, é pra falar Inglês ou Português aqui? lol

Eu posto em inglês só quando é algo que é interessante para a banda ler...

Gustavo
07-15-2010, 09:23 AM
Whats up people...

I would like to ask you something... for those who allready been at a Offspring show in Brazil... How was that day... u guys got up early? How long u stood in the line waiting to get in...

No show que eu fui, eu fui pro hotel a tarde inteira, tentando falar com a banda e cheguei ao local do show por volta de 7 e meia da noite, era um festival grande, então já havia bandas tocando, peguei a última música de uma banda lá e assisti o set do Charlie Brown Jr. e Capital Inicial, daí veio The Offspring.
E eu não dormi naquele dia, o show era no domingo, eu acordei 9 horas da manhã no sábado e me preparei para a viagem, entrei no busão era quase 11 horas da noite do sábado e cheguei em BH lá pras duas da tarde. Só fui dormir quando cheguei em casa depois do show, no ônibus na viagem de volta eu só cochilei.

Leandro
07-15-2010, 09:47 AM
Whats up people...

Eu fui no show em Recife, 24 de Outubro de 2004. Comprei ingresso no 1º dia que começou a vender, com medo que acabasse, bem há uns 4 meses da data do show. No dia do show, cheguei às 12h para a fila... O show só começou lá para as 20:30/21:00. Quando cheguei, eu e meus amigos eramos o 2º grupo da fila... Tinham só umas 5 pessoas na frente... Assim que abriram os portões, por volta das 18:30, entrei e fui lá para a grade... Fiquei entre o Dexter e o Noodles, por que como o Greg K. não interage muito com o público, achei que do outro lado seria mais animado... E foi muito bom o local que eu fiquei... Estava entre o Dexter e o Noodles, e no fundo estava o Atom, bem na minha frente...
Teve uma banda de abertura, Democratas, aqui de Recife... O show foi bem curto e foi em um palco ao lado... Mal deu pra escutar direito as músicas deles e foi bem rápido o show...
Depois passou um tempo tocando umas músicas enquanto o pessoal técnico organizava os instrumentos... Tava aquele gordinho de Intermission (esqueci o nome dele) afindando as guitarras e outro cara do cabelão afinando os baixos do Greg. A bateria ainda estava coberta com um pano, mas eu vi o Atom passando por trás e dando umas batucadas pra testar o equipamento... Nessa hora todo mundo pensou que o show ia começar... Passou mais um tempo e eu vi o Atom chegando de novo... Tiraram o pano da bateria e começou com Neocon... Quase ngm estava prestando atenção e de repente começa a intro de Neocon... Foi muito foda... Quem viu o Atom sabe do que tou falando... Ele toca com muita energia... Depois foram entrando os outros membros da banda e todo mundo enlouqueceu... Foi muito foda o show inteiro... Na época eu tinha máquina de filme ainda e nas 3 primeiras músicas eu já tinha acabado o filme todo... Foi até bom pq eu prestei mais atenção no show...
O Noodles jogou uma latinha de cerveja que um amigo meu pegou... Tenho essa lata guardada até hj... Tentei pegar uma baqueta com o Atom no fim, pq ele estava jogando várias, mas não consegui pegar... Antes do Noodles começar a tocar uma música, ele chegou bem na minha frente e eu gritei "The Kids Aren't Alright!" e ele começou a tocá-la... Já devia tá na ordem do setlist, mas foi muito foda... Na hora do intervalo, todo o público ficou gritando "Hey, Ho! Let's Go!" (o Johnny Ramone tinha morrido recentemente), e eles voltaram tocando Blitzkrieg Bop... Resumindo tudo, foi muito foda o show!

O setlist foi:
01 – Neocon
02 – The Noose
03 – All I Want
04 – Come Out and Play
05 – Hit That
06 – Long Way Home
07 – Gone Away
08 – Da Hui
09 – The Worst Hangover Ever
10 – Gotta Get Away
11 – Want You Bad
12 – Why Don´t You Get a Job?
13 – Americana
14 – Bad Habit
15 – Have You Ever
16 – The Kids Aren’t Alright
17 – Staring at The Sun
18 – Pretty Fly (For a White Guy)
Bis:
19 – Blitzkrieg Bop
20 – (Can’t get) My Head Around You
21 – Self Esteem

Algumas fotos que eu tirei...

http://img46.imageshack.us/img46/2313/45258435.th.jpg (http://img46.imageshack.us/i/45258435.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
* Essa foto tbm está no site oficial: http://www.offspring.com/cgi-bin/WebObjects/Offspring.woa/wa/galleryContents?year=2004&category=415409

http://img413.imageshack.us/img413/2883/23918841.th.jpg (http://img413.imageshack.us/i/23918841.jpg/)

http://img690.imageshack.us/img690/9474/66483660.th.jpg (http://img690.imageshack.us/i/66483660.jpg/)

http://img696.imageshack.us/img696/2410/76551277.th.jpg (http://img696.imageshack.us/i/76551277.jpg/)

Offspring_BOY
07-15-2010, 12:18 PM
Depois que montamos o tópico agora todos os gringos estão fazendo novas versões de "come to ???"

Gustavo
07-15-2010, 12:41 PM
Depois que montamos o tópico agora todos os gringos estão fazendo novas versões de "come to ???"

Ah, deixa...

Cada um no seu quadrado. haha
Só não vamos abandonar o nosso, né?

Offspring_BOY
07-15-2010, 01:37 PM
eu não vou abandonar aqui não, oq mais quero é ver a banda dando uma passada por aqui e vendo q os fãs brasileiros pensam sobre eles.

Gabriel Offspring
07-15-2010, 03:08 PM
Dei uma passada nas Lojas Americanas aqui de Maceió, e quando chego lá tava tocando o Cd Americana *__*
Apesar da loja ser um calor da porraaa, fiz questão de ficar vadiando por lá só pra ouvir. :cool:

Offspring_BOY
07-15-2010, 03:13 PM
Dei uma passada nas Lojas Americanas aqui de Maceió, e quando chego lá tava tocando o Cd Americana *__*
Apesar da loja ser um calor da porraaa, fiz questão de ficar vadiando por lá só pra ouvir. :cool:

Fui num bar esses dias perto da minha facul.. e tava tocando o CD Ixnay... eu lá jogando bilhar e cantando todas as musica, chega um rapaz perto de mim e fala.. caralho mano, tu nem gosta de offspring.. virei pra ele e falei..e olha q só faz apenas 10 anos q os ouço.

Leandro
07-15-2010, 04:04 PM

Por aqui em Recife só rola Calypso, entre outras coisas do nível... Tipo, Dj Cremoso, já ouviram falar? Esse cara consegue estragar umas músicas de um jeito... Tomara que não invente de pegar alguma música do Offspring... Veja o que ele fez com o Nirvana:
http://www.youtube.com/watch?v=y34qUKc5Hkg

Offspring_BOY
07-15-2010, 04:23 PM
Olha o nome do cara DJ CREMOSO não consigo parar de rir.

Por aqui em Recife só rola Calypso, entre outras coisas do nível... Tipo, Dj Cremoso, já ouviram falar? Esse cara consegue estragar umas músicas de um jeito... Tomara que não invente de pegar alguma música do Offspring... Veja o que ele fez com o Nirvana:
http://www.youtube.com/watch?v=y34qUKc5Hkg

Leandro
07-15-2010, 04:31 PM
Olha o nome do cara DJ CREMOSO não consigo parar de rir.

Dj Cremoso, a maionese do brega...

Que slogan...

Offspring_BOY
07-15-2010, 04:33 PM
Dj Cremoso, a maionese do brega...

Que slogan...

UHhuaauhauhuhauhauhauhauhauhuhauhauhauhhuauha morri agora.. a maionese do brega. ahuuhauhahuauuah ai ai valeu.. me fez chorar de rir.

OttoNOD
07-15-2010, 05:06 PM
Please, Offspring, come back to Brazil!² (Especially to Curitiba)

hehehehehe

DMelges
07-15-2010, 05:19 PM
Caralho não acredito que vai fazer DOIS anos que vi Offspring ao vivo pela primeira vez (e a única vez). Tomara que eles terminem logo o novo album e vem pra ca o mais rapido o possivel!

Gabriel Offspring
07-15-2010, 07:04 PM
Caralho não acredito que vai fazer DOIS anos que vi Offspring ao vivo pela primeira vez (e a única vez). Tomara que eles terminem logo o novo album e vem pra ca o mais rapido o possivel!

Tô nessa mesma situação e com a mesma ansiedade.

carlosguto78
07-15-2010, 10:11 PM
Caralho...todo mundo ainda lembra do que fez no dia do Show!

offspring_freak_3
07-16-2010, 01:34 AM
dj cremoso OEIHAPOIEHPOIAHEPOIHEOI
q porra eh essa oO

ah sobre o show, eu tb só dormir na volta, isso pq ja tava pra lá de cansada.
acordei 6 da manha, fui pra escola (na epoca tava no 2º ano) fiz prova bimestral, voltei pra casa arrumei as coisas, fui buscar o gabriel na casa dele.
saimos de maceio era +/- 13hrs de carro na sexta feira!!!!
18 horas de viagem, dormimos dentro do carro (isso se pode chamar de dormir pq n dava, o unico q dormiu foi meu sobrinho oaiheaioe). chegamos em fortaleza era umas 12hrs do sábado. fomos procurar a pousada, um lugar pra almoçar e depois ficamos lá na frente do hotel até quando vimos uma figura cabeluda na janela e ficamos dizendo q era o noodles OHEAIEHAOI.

Depois dai foi voltar pra pousada, comer algo, tomar banho e fomos pro show.
chegamos lá furamos fila, os caras da segurança eskeceram de dar as pulseirinhas do front stage pra nos e fomos barrados. tivemos q voltar na portaria pra pegar! pojeoiaea

a banda de abertura era uma merda! um bando de tiosao tocando acho q era cover. depois passou /+/- 1hrs pra arrumarem o palco pro the offspring
quando começaram com a intro de SIMU eu endoidei oHPEAOIEHAIOE
caraca, nem me lembro mais do show eu pirei total.
consegui ficar na grade de frente pro dexter e ainda consegui a palheta dele =D

ps: o show terminou umas 3:00 da manha +/-!

Gustavo
07-16-2010, 05:42 AM
Eu necessito de outro show do Offspring! D:

Imediatamente... Para o ano que vem. hahaha

Leandro
07-16-2010, 06:37 AM
E eu, que faz 6 anos que vi o show da banda...

GuilhermeOffspring
07-16-2010, 07:16 AM
prometo escrever pouco....

GuilhermeOffspring
07-16-2010, 07:17 AM
Rio de Janeiro, 6 de novembro de 2008:</font>
<br />
<br />
<br />A expectativa era enorme e não conseguia dormir direito durante a semana. Pela 3ª vez em minha vida teria a oportunidade em acompanhar o <b>Offspring</b>. Eram 6 horas da manhã e já estava de pé para se preparar para este que seria um longo dia. Meu amigo já estava me esperando em casa. Saímos da rodoviária 10:40 da manhã rumo ao Rio. Trânsito, chuva e árvores no meio da estrada fizeram de uma viagem de 6 horas virarem quase 8.
<br />
<br />A tensão aumentava cada vez que olhavamos no relógio e viamos a hora passar rapidamente. Chegamos ao Rio e mais 40 minutos até o hotel em que ficariamos. <i>"Ufa, vamos chegar a tempo..."</i> - assim pensei quando saímos do hotel rumo ao HSBC Arena. Pegamos um táxi e o motorista nos deixou em uma casa de show dentro de um shopping. Achei estranho pois não via ninguém com a camisa do <b>Offspring</b>, mas até aí tudo bem, pois o local era grande e talvez achariamos mais para frente.

<br />
<br />Andamos, andamos e nada de encontrar a casa de show. Perguntamos para um cara que estava lá onde ficava o HSBC Arena. A tensão voltou quando ele respondeu onde estavamos. O filho da puta do taxista nos deixou no Citibank Hall! Maldito taxista, estavamos em cima da hora o cara dá uma mancada dessa! A sorte nossa, é que a Arena não ficava tão longe e lá pegamos outro táxi. Esse outro taxista, por sinal, corria pra caralho! Teve uma hora que o maluco chegou aos 110 km/h que eu até grudei no banco!
<br />
<br />Enfim, chegamos vivo a Arena e dessa vez, sem errar o caminho! Finalmente após 11 horas, estavamos no HSBC Arena. Achei estranho, pois havia muito espaço e nós ficamos praticamente na grade, mesmo chegando em cima da hora. Lá encontrei uns colegas que já estavam por lá a horas. Assim, apagaram-se as luzes e entrou a banda que iria abrir o show: Carbona. Eles tentaram, mas o pequeno público que estava lá não se animou ou tão pouco cantavam as suas músicas, afinal eles queriam mesmo era ver o <b>Offspring</b>! Fim da apresentação do carbona, e a tensão voltou, pois o grande momento estava para chegar.
<br />
<br />Em poucos minutos era a vez do <b>Offspring</b> estar no palco... ou quase, se não fosse a longa demora de mais de 45 minutos para banda entrar no palco. Então quase as 11 horas da noite, finalmente, Dexter e compainha começaram o show com <i>Stuff Is Messed Up</i>. Assim, com a Arena um pouco mais cheia, a platéia cantou junto com a banda os seus maiores hits.
<br />
<br />Tirei umas 30 fotos do meu antigo celular antigo....

GuilhermeOffspring
07-16-2010, 07:22 AM
São Paulo, 08 de novembro de 2008:</font>
<br />
<br />
<br />Já eram mais de 10:30 da manhã quando a minha amiga Carla me ligou no meu celular. Ainda bem que ela me ligou, pois não fosse por ela, dormiria durante toda a tarde do sábado. Estava muito cansado devido a viagem de ida e volta ao Rio. Só deu tempo de tomar uma ducha, almoçar e ir para Vila dos Galpões, local onde seria o show da banda.
<br />
<br />Durante o caminho, eu, meu irmão e nosso amigo <i>(o mesmo que foi ao Rio comigo)</i> decidimos fazer uma mudança de planos. Pensei comigo mesmo: <i>"...a Offspring está na minha cidade e eu não sei quando irei ve-los de novo, não vou perder essa oportunidade de tentar em conheçe-los..."</i>. Aí começava o problema: Descobrir qual hotel o <b>Offspring</b> estava hospedado!
<br />

<br />Havia pesquisado em no Orkut, Google e com outros fãs e ninguém sabia me responder. Estava muito disposto em tentar conheçe-los, mesmo que tivesse que ir em todos os hotéis da cidade. Como o local do evento é perto do hotel Transamérica, foi o primeiro local que arrisquei em ir. Por sorte, encontrei um segunça muito gente boa que nos deu uma informação preciosa. Ele disse que a banda provavelmente estaria no Hyatt ou no Hilton.
<br />
<br />Ótimo, os 2 hoteis citados estavam muito próximos. Fomos primeiro no Hilton que era caminho, e chegando lá um segurança muito mal educado, diga-se de passagem, não esperou nem eu terminar de perguntar se o <b>Offspring</b> estava por lá. E lá fomos para 3ª opção, o hotel Hyatt. Tinha que estar lá, ou estariamos de volta a estaca zero. Chegando lá, de longe vejo um cara com a camisa da banda, e eu gritei: <i>"Puta que o pariu, é aqui mesmo!!!</i>. Ufa, finalmente chegamos após rodar por mais de 1 hora. E lá ficamos, trocando idéia com esses 2 outros fãs que já estavam por lá.
<br />
<br />Aos poucos, foram também chegando os fãs do Kaiser Chiefs. A banda também iria se apresentar no Planeta Terra Festival e estavam hospedados no mesmo hotel que o <b>Offspring</b>. E lá ficamos tomando sol, tomando chuva e com sede. Passa 1 hora, 2 horas e nada da banda aparecer se quier na janela para fazer um tchau aos fãs. De repende chega uma van e para na frente da portaria do hotel. O fã que ja estava lá desde as 9 horas da manhã, já havia dado um toque que esta seria o carro que levaria eles para o local do show.
<br />
<br />Beleza, eles já estava para sair. Angústia e tensão para todos nós naquele momento que lá estavam pois não sabiamos quem estava por vir. Abrem-se as portas e sai primeiro a produção da banda, juntamente com o Andrew Freeman, o novo guitarrista de apóio da banda. Chamei por ele, e atenciosamente veio em nossa direção para tirar fotos com os fãs que estavam por lá.

<br />Perguntei para ele onde estava Noodles e Dexter. Ele respondeu que ambos ainda estavam em seus quartos. Após o Andrew tirar as fotos com os fãs que estavam por lá, saiu de dentro do hotel o baterista da banda, Pete Parada, que foi direto para van que estava parada. Estavamos um pouco distante e gritamos por seu nome. Mesmo com pressa, ele veio para as fotos e dizendo que só havia 1 minuto.
<br />

<br />Ótimo, já tinhamos conseguido algumas fotos, mas ainda não estavamos satisfeitos. Então esperamos mais e mais e nada de alguem aparecer. Então, por volta das 17:50 hroas da tarde começa uma movimentação no saguão do hotel. Camera, caneta e caderno na mão pois tinhamos certeza que alguém do <b>Offspring</b> estava por vir. Não deu outra! Sem pedir ou chamar por ele, vem em nossa direção o guitarista Noodles. Puta que o pariu, eu estava de frente para o Noodles, não estava acreditando!! Ele me deu um autógrafo e tiramos umas fotos.

<br />Assim que Noodles gentilmente nos atendeu, subiu na van preta que o esperava e seguiu em direção da Vila dos Galpões. Nós fãs, já esvamos comemorando, pois somente faltava o Dexter e o Greg K. Perto da gente havia 2 homens que também esperavam por uma das bandas que iriam tocar no festival e aproveitaram o momento para tirar fotos com <b>Offspring</b>. Estavamos comentando comentando sobre o Greg K e ele disse que ele havia passado por ali um cara magrinho, branco e de cabelo escuro bem curto.
<br />

<br />Como assim? Estavamos lá quase 5 horas e não o vimos. Pois é, ele aproveitou o momento em que todos estavam com o Noodles e saiu de finino... e ninguém viu!!! Fazer o que né, essa horas ele já deveria estar na Vila dos Galpões. Continuamos lá esperendo somente pelo Dexter, o único que ainda estava dentro do hotel.
<br />
<br />Já estava noitecendo quando vimos de dentro do saguão uma movimentação com muitos fash's de cameras fotográficas. Ficamos na porta, mesmo com os seguranças não gostando da nossa presença por lá. Todos que estavam lá estavam nervosos e apreensivos torcendo por que fosse o Dexter. A porta se abriu e um cara muito folgado, diga-se de passagem, saiu de la e veio em nossa direção. Não deu tempo de ninguém dizer nada e ele já veio falando com um tom bem ameçador: <i>"...O Dexter está vindo, ele só veio para dar autógrafos, nada de fotos ou filmagens, ele está come pressa. Se alguém fizer isso, eu ponho ele na Van e vamos embora..."</i>.
<br />
<br />Putz, foi um balde de água fria para todos nós! Não dava para acreditar, quase 6 horas esperando tomando sol, chuva e passar sede e não poder tirar uma única fotos, é muito triste! Concordamos, mesmo sendo contra a nossa vontade. Então a porta se abriu e logo apareceu o vocalista do <b>Offspring</b> em nossa direção. O mundo nesses segundos em que via em nossa direção, não dava para acreditar!
<br />
<br />Caralho, o Dexter Holland na minha frente, puta que o pariu!! Quando ele ja estava bem próximo, foi que eu voltei a realidade! A única coisa que eu consegui dizer nessa hora foi <i>"Hello, Dexter..."</i>. Entreguei o caderno e a caneta e pedi um autógrafo e assim fizerem quem estava por lá. Seria o fim? Tantas horas para apenas um autógrafo? Não mereciamos isso, não é? Foi então que eu tive uma brilhante idéia!

<br />No Rio, fui com a minha camisa do Gringo Bandito Hot Sauce <i>(molho de pimenta criado pelo Dexter Holland e que não vende no Brasil)</i>. Lá durante o show estiquei ela próximo a grade e ele viu a camisa. Meu outro amigo que também estava no show, conseguiu um <i>backstage</i> e assim conseguiu um acesso ao camarin da banda. Já lá dentro, ele comentou com o Dexter sobre o molho de pimenta. Dexter respondeu: <i>"...Yeah, eu vi um garoto com a camisa do Gringo Bandito na pista!</i>
<br />

<br />Quando ele estava conosco dando os autógrafos, perguntei se ele lembrava de mim, pois estava mostrando a camisa do Gringo Bandito.Falei para ele: <i>"Remember me? Using this shirt in Rio de Janeiro</i>. Logo ele respondeu que lembrava> <i>"Oh, Yeah, Yeah! Take a picture!"</i> Veja o vídeo a baixo para não ter dúvidas

<br />Puta que pariu, ele lembrou e ainda pediu para tirar uma foto! Deu vontade de falar para o cara que estava fazendo a segurança <i>"Chupa, filha da puta, está vendo? É ele é quem quer tirar uma foto comigo!"</i>. O cara ficou com a maior cara de bunda! A galera ficou toda feliz em saber que poderia tirar a foto. Eu fui o primeiro, claro, pois se não fosse por mim, ninguém teria tirado foto com ele! <i>(rss...brincadeira!)</i>
<br />

<br />Pois é, assim que todos tiraram fotos, Dexter entrou na Van. E foi para o show. Olhei para o pessoal e eles estavam com cara de quem não estavam acreditando no que havia se passado. Conheçemos o <b>Offspring</b>! Foi muito legal, depois nos abraçamos comemoramos nossa persistência!
<br />

GuilhermeOffspring
07-16-2010, 07:26 AM
São Paulo 4ª feira - 20/10/2004:</b>

Putz logo quando acordei a primeia coisa que pensei foi "EH HOJE".... estava muito ancioso! Bom, cheguei lá pelas 14h e ate que fila estava pequena, sentei proximo a um gramadinho. Tinha levado apenas uma barra d chocolate e uma garrafinha d agua para me alimentar...hehehe... alguns minutos depois d ter chego, um camarada, o Gabriel me ligou pra saber onde eu tava. O cara tava de soh d camisa nakele frio q fazia.... e fikamos la ate que a caminhonete da 89 fm explusou nois de lá, e nos mudou d lugar! Alem do frio q fazia, toda hora garoava, deixando mas frio ainda. La pelas 17h chegou uns amigo do Gabriel e ficou com nois ate a hora do show. Quando os portoes foi akela correria pra entrar! E la pelas 20:00 ja estamos la dentro... havia apenas tres pessoas que separavam nos da grade ai pensei "otimo lugar, melhor, soh na grade mesmo". E lá conheços uns caras q tinha makina fotografica q mandou a foto a baixo, o Felipe. Mas a media que ia chegando gente e o empurra-empurra começou um sentia que aos poucos estava me afastando do palco, ma continuava num bom lugar. Ae quando encheu completamente foi foda o empurra empurra! E eu ja estava suado pra caramba pois tava com 3 blusas: 1 d manga longa, uma do <b>Offspring</b> e outra do off tbm q comprei la... ae por volta das 22h a Switch Stance abriu o show... bom os caras nao tinha o som ruim, mas nao foram bem tratados pelo povo, a final queria ver <b>Offspring</b>. Até o Rodrigo, da banda DEAD FISH apareceu la e cantou junto com eles a música AFASIA (essa eu curto)... e quando terminou a apresentação dos caras eu ja estva ensopado d suor. E foi neste intervalo de troca das bandas que eu comeu a passar mal.... começei a sentir um frio enorme, ver tudo rodar e vomitar o pouco de agua que havia tomado.. essas hoas eu ja nem sabia onde estava o Gabriel. Fui la pra tras e começei a vomitar num caninho lá HAUHAAHAUHA....foi foda... fui ate ao hall e tomar um copo de agua (detalhe: 1 copinho R$ 2,00). Ainda meio tonto voltei a pista onde o <b>Offspring</b> ja estava quase para começar... nao resolvi voltar pra frente d novo se nao eu ia ter um treco lá e por isso fikei vendo sentado la do fundo. Depois de alguns minutos o Gabriel apareceu lá, nao parece estar muito bem, mas disse q saiu d la pq estava impossivel de ver. Mas mesmos assim, q show, os caras tocam muuuuitos quando eles entrarm foi akela gritaria... foi loko d+... no final fui embora com um amigo do meu irmao q tava assistindo de plateia superior... dentro do carro eu tremia muuuito!
<br />

GuilhermeOffspring
07-16-2010, 07:28 AM
Sao Paulo 5ª feira - 21/10/2004:</b>

Nem fui pra facul, estava sem condições físicas e mentais para levantar as 6:30 da manha! Neste dia fui a Credicard Hall la pelas 17h...queria ter ido mais cedo mas n deu. E eu pensava comigo mesmo: "HOJE POSSO PASSAR MAL, MAS DE LA DA FRENTE EU NAO SAIO". Dessa vez eu fui preparado, levei uma bolacha, uma agua e a maquina! E eu estou la na fila de espera quando eu encontro uns colegas da minha antiga escola... Ahh ai foi o meu medo... nos começamos a beber vinho, cerveja, pinga com mel... tava na cara que iria apssar mal d novo, afinal sem bebida eu pasei mal, magina com bebida! E la entrei e nos acabamos nos separando la dentro, fui cada um pra um lado... ate que um otro camarada meu, o Eder, me ligou e nos se trombamos la na pista.... e pra variar o empurra-empurra tava pior do que 4ª feira. Ae os Switch Stance abriu o show, nao resolvi pular muito... quando acabou eu estava otimo! sem tontura, sem vontade d vomitar! Ae começou... nossa q emoção estava bem d frente aos microfones do Dexter Holland. Quando apagou as luzes e começaram a tocar <b>Neocon</b> era impossivel ficar parado.... muita gente caiu e se machucou. Ae foi soh loucura... Dexter dizia "ELES ESTÃO LOUCO"...hauuhahua ams eh verdade.... nossa eu estava muito suado! tava ensopado.... tirei muitas fotos e filme tambem, nao sei como, mas consegui!! essas horas eu ja nem sabia ams onde estva o Eder.... no dia seguinte ele me mando 1 email dizendo q quando tokou a musica <b>Come Out and Play</b> ele vomitou, foi pro banheiro e tomou um banho na pia... hahuahuhau.... foi bom de mais mesmo galera! Soh estando lá mesmo para sentir como foi bom... quando acabou eu n tinha mais saliva, forças nas pernas! fui ate o hall, peguei 3 copinhos de agua e sentei no chao e fikei vendo as fotos e os filmes.
<br />

offspring_freak_3
07-16-2010, 07:30 AM
^ nuss!

OEHAOEHOIHOIA

ps: escrevi akele textinho era 5 da manha morrendo de sono xD

carlosguto78
07-16-2010, 08:23 AM
Sao Paulo 5ª feira - 21/10/2004:</b>

Nem fui pra facul, estava sem condições físicas e mentais para levantar as 6:30 da manha! Neste dia fui a Credicard Hall la pelas 17h...queria ter ido mais cedo mas n deu. E eu pensava comigo mesmo: "HOJE POSSO PASSAR MAL, MAS DE LA DA FRENTE EU NAO SAIO". Dessa vez eu fui preparado, levei uma bolacha, uma agua e a maquina! E eu estou la na fila de espera quando eu encontro uns colegas da minha antiga escola... Ahh ai foi o meu medo... nos começamos a beber vinho, cerveja, pinga com mel... tava na cara que iria apssar mal d novo, afinal sem bebida eu pasei mal, magina com bebida! E la entrei e nos acabamos nos separando la dentro, fui cada um pra um lado... ate que um otro camarada meu, o Eder, me ligou e nos se trombamos la na pista.... e pra variar o empurra-empurra tava pior do que 4ª feira. Ae os Switch Stance abriu o show, nao resolvi pular muito... quando acabou eu estava otimo! sem tontura, sem vontade d vomitar! Ae começou... nossa q emoção estava bem d frente aos microfones do Dexter Holland. Quando apagou as luzes e começaram a tocar <b>Neocon</b> era impossivel ficar parado.... muita gente caiu e se machucou. Ae foi soh loucura... Dexter dizia "ELES ESTÃO LOUCO"...hauuhahua ams eh verdade.... nossa eu estava muito suado! tava ensopado.... tirei muitas fotos e filme tambem, nao sei como, mas consegui!! essas horas eu ja nem sabia ams onde estva o Eder.... no dia seguinte ele me mando 1 email dizendo q quando tokou a musica <b>Come Out and Play</b> ele vomitou, foi pro banheiro e tomou um banho na pia... hahuahuhau.... foi bom de mais mesmo galera! Soh estando lá mesmo para sentir como foi bom... quando acabou eu n tinha mais saliva, forças nas pernas! fui ate o hall, peguei 3 copinhos de agua e sentei no chao e fikei vendo as fotos e os filmes.
<br />

Fuck YEAH! aeaeuhuehaue! caralho foi massa esse dia! Uma coisa eu sei...no show tem que chegar cedo pq o corre corre é grande

Gabriel Offspring
07-16-2010, 09:26 AM
dj cremoso OEIHAPOIEHPOIAHEPOIHEOI
q porra eh essa oO

ah sobre o show, eu tb só dormir na volta, isso pq ja tava pra lá de cansada.
acordei 6 da manha, fui pra escola (na epoca tava no 2º ano) fiz prova bimestral, voltei pra casa arrumei as coisas, fui buscar o gabriel na casa dele.
saimos de maceio era +/- 13hrs de carro na sexta feira!!!!
18 horas de viagem, dormimos dentro do carro (isso se pode chamar de dormir pq n dava, o unico q dormiu foi meu sobrinho oaiheaioe). chegamos em fortaleza era umas 12hrs do sábado. fomos procurar a pousada, um lugar pra almoçar e depois ficamos lá na frente do hotel até quando vimos uma figura cabeluda na janela e ficamos dizendo q era o noodles OHEAIEHAOI.

Depois dai foi voltar pra pousada, comer algo, tomar banho e fomos pro show.
chegamos lá furamos fila, os caras da segurança eskeceram de dar as pulseirinhas do front stage pra nos e fomos barrados. tivemos q voltar na portaria pra pegar! pojeoiaea

a banda de abertura era uma merda! um bando de tiosao tocando acho q era cover. depois passou /+/- 1hrs pra arrumarem o palco pro the offspring
quando começaram com a intro de SIMU eu endoidei oHPEAOIEHAIOE
caraca, nem me lembro mais do show eu pirei total.
consegui ficar na grade de frente pro dexter e ainda consegui a palheta dele =D

ps: o show terminou umas 3:00 da manha +/-!

Eitaa que foi bom demais, RêêH.
Valeu a pena ficar com a bunda dolorida de tanto ficar sentado no carro. AHsuhAUshUAHSuHA...
Ahh, e fora minhas cochiladas no carro. Tava 2 dias e meio sem dormir. AHsuhAUhsuAHsuhAS...

Gabriel Offspring
07-16-2010, 09:27 AM
E eu juro que eu li toda essa aventura do Guilherme. :eek:

RAFAyEL
07-16-2010, 09:32 AM
I think we should write in English text, who knows Dexter own can read our messages?
So... is not this our goal?

Camilamazed
07-16-2010, 09:33 AM
O Guilherme bebendo e passando mal e eu querendo bater numa guria que bebeu ate pelo cu e queria grudar na grade comigo porque estava passando mal. Falei pro amigo dela que se ele nao tirasse ela de perto de mim ou vomitasse em mim que eu ia arrebentar ela na porrada hahahahaha

E ele sumiram viu... Ja pensou, passar o show toda vomitada?!

Enfim..

1997 - Chovendo. Olympia (melhor casa de show de SP). Transito. Varias vas de radios. Eu entrando no Olimpia com revistas e camisetas que ganhei das radios. Tenho as camisetas ate hoje. Uma da Brasil 2000 e outra da 89. Lembro de ser a primeira vez vendo o Dexter sem as trancinhas, fiquei bem puta pois eu achava que o veria com elas... Nao esqueco ate hoje da intro de Black Sabbath e Nirvana, nem do Sofa com os caras sentados e o Donny andando pra la e pra ca com a plaquinha de Intermission. Bem foda.

1999 - Chovendo PRA CARALHO. Anhembi. Eu estava com a camiseta da Brasil 200 que ganhei em 97, de vermelha ficou preta de sujeira. O temporal so parou na hora que o Offspring entrou. Me caguei de rir com o cara do Vandals de sunga e tomando um capote no palco. Lembro que passei um frio da porra pois eu estava com as trancinhas no cabelo; a minha sorte foi que uma menina grudou nas minhas costas e o namorado dela ficou segurando na grade abracando nos duas, ou seja, uma parasitismo que ajudou os 3 a nao morrer congelados hahahaha... Nao esqueco tbm as bolinhas de sabao no final do show ou a putaria com os bonecos do Backstreet Boys no palco que logo apos deu inicio a Gotta Get Away. FODASSO!

2004 - Dia 1 - Chovendo um poquinho. Credcard Hall.
Dia 2 - tambem.

Lembro no primeiro dia de ter arrumado briga tbm com os cuzoes que estavam deixando a mulherada entrar com eles na fila. Nao, nenhum filho da puta entra na minha frente quando se trata de Offspring. Conheci uma galera, e no segundo dia nos juntamos de novo pra segurar os furoes. O mais engracado foi uns anos depois fazer amizade com a menina que eu briguei porque ela e fa de Green day tbm.

Lembro bem tbm da animacao do Willard e do roadie fazendo sinal pra mim de que eles iriam tocar Mota no segundo dia.

Ah, o Dexter rindo quando eu e uma menina (hoje minha amiga) ficamos dando tchauzinho pra ele antes deles entrarem no palco.

2008 - Baltimore. Sol do caralho seguido de CHUVA de Verao. Eu com uma camiseta com a bandeira do Brasil e a flaming Skull, Noodles rindo e apontando pra mim. Uma amiga nao acreditou hahahaha... Nao precisei brigar nesse dia.

2009 - Washington DC - Pra variar... CHUVA. Com a mesma camiseta, depois de apanhar pra caralho na hora que o Puddle of Mud estava no palco, foi a vez do Dexter rir e apontar pra mim quando mostrei a camiseta.

2010 - Nova Jersey - CHUVA DA PORRA de Maryland a NJ. Puta merda. So parou de chover quando eu estava saindo da casa da minha tia em direcao ao local do show. Eu chorando porque nao me deixavam chegar perto do palco na hora de Gotta get away... No final uma roadie escroto do 311 catou as palhetas e jogou no chao. Maldito. Mas ai um roadie do Offspring veio e colocou uma palheta na minha mao. :D

O de hoje a noite nao sei o que vai rolar.

:confused:

RAFAyEL
07-16-2010, 09:44 AM
Cara, os 2 shows que eu fui da banda não enfrentei nem dragões,nem dêmonios nem nada semelhante... rsrs

em 2004 foi tranquilo,meu pai me levou até o Claro Hall(atual Citibank hall),só que fiquei lá nos fundos, quando ficava quase escuro a pista,aproveitava p/ passar mão nas bundas das meninas...(ops,falei!)

em 2008 cheguei às 5 da tarde na fila,só tinha 10 pessoas assim qnd eu cheguei lá,sai até cedo do estágio,estava chuvendo,assim como em 2004. Fiquei na frente do Noodles,dexter deu até um tchau pra galera aonde estava perto, Noodles deu palheta para menina que estava do meu lado,por pouco não peguei, que dizer, na verdade a menina que estava do meu lado era gostosinha, então Noodles deu para o segurança para dar p/ alguem, segurança taradão olhou pra menina e não pensou 2 vezes e deu a palheta pra ela.

aaaaaaa..esse texto não quero passar p/ inglês não...rs

Gabriel Offspring
07-16-2010, 10:16 AM
Dexter, please just don't use Google Translator.
/sarcastic.:D

Offspring_BOY
07-16-2010, 10:46 AM
2004 - Chego encima da hora pra comprar os ingressos com o CU NA MÃO de não ter mais, pq tinha ido até o shop comprar no "quiosque" da ticketmaster e a vaca da mulher falando q tinha taxa de conveniencia.. eu não tinha mais q 50 reais, blz... cheguei chorando pra mulher.. "tem ingresso pra hj?" a mulher olha pra mim.. loiro, cabelo espetado, camiseta do offspring e pergunta:

- Pra qual show? ¬¬'

Raul responde:

- Pro Zeca Pagodinho =P.. brincadeira.. pro Offspring poxa.

comprei na hora.. corri pra fila que já não estava tão grande.. fiquei bem perto da grade.. curti muito o show.. sai de todos os bate cabeça pq queria curtir o show.

2008 - Um dia antes do show estava eu com uma galera e do nada veio uma pessoa e disse:
Vamos ao hotel que as bandas do planeta terra estão?

Fomos para o Hyatt Hotel, uma linda pessoa me chega e fala o OFFSPRING TA AI!! eu quase me caguei de ansiedade. do nada desce o Pete, Greg e Andrew.

Conversamos, tiramos fotos, perguntei do Noodles e Dexter e eles disseram q o Dexter ia vir só amanhã(dia do show) e o Noodles já estava descansando e não ia descer. blz

Dia do show - cheguei umas 3 da tarde no festival.. curti pacas Jesus and Mary Chain que gosto muito e tbm tinha os conhecido na noite passada.. passado o tempo começa o Offspring com a Stuff.. que fez eu pirar de vez...
apareci no telão na Self Esteem (quem tiver o video do show de SP de 2008 eu apareço em 1:08min =D) o Dexter jogou uma palheta pra mim depois de Want You Bad, só que uma vaquinha de uma fotografa pegou pra ela.. pq caiu na minha frente só que na grade =( e se eu me curvasse pra pegar.. os seguranças iam me matar ali!!

agora espero outros shows pra eu pirar mais ainda.

Gustavo
07-16-2010, 02:45 PM
I think we should write in English text, who knows Dexter own can read our messages?
So... is not this our goal?

Eu acho que podemos continuar em Português, o Dexter deve ler uma mensagem ou outra raramente, esse tópico é pra nós. Com certeza ele não lê nem 5% das mensagens daqui.

Histórias fodas, galera! =D
Próxima vez quero todo mundo juntinho de mãos dadas antes do show tirando foto com a Família Restart. Se não eu vou xingar muito no Twitter, sério.

Leandro
07-16-2010, 02:51 PM
Se tivesse um show deles num festival muito grande por aqui ia ser mais fácil de todos aqui se conhecerem pessoalmente... Já pensou eles por aqui no Rock In Rio (finalmente no Rio) do ano que vem?

Gustavo
07-16-2010, 06:50 PM
Se tivesse um show deles num festival muito grande por aqui ia ser mais fácil de todos aqui se conhecerem pessoalmente... Já pensou eles por aqui no Rock In Rio (finalmente no Rio) do ano que vem?

Seria maneiro, mas eu prefiro show só deles. Saca?

Gabriel Offspring
07-16-2010, 11:07 PM
Seria maneiro, mas eu prefiro show só deles. Saca?

É, eu também prefiro um show só deles.
O que ia ser legal mesmo era a galera que participa aqui e na comu se conhecendo.

OttoNOD
07-17-2010, 06:14 AM
É, eu também prefiro um show só deles.
O que ia ser legal mesmo era a galera que participa aqui e na comu se conhecendo.

eu tbm prefiro um show só deles e concordo com vc, conhecer a galera aqui da comunidade ia ser muito massa:D

Leandro
07-17-2010, 08:15 AM
Eu também prefiro um show só da banda... Eles tocam mais músicas, inclusive... Mas para todos se conhecerem, é mais fácil se for em um evento grande...

carlosguto78
07-17-2010, 07:50 PM
Eu acho que podemos continuar em Português, o Dexter deve ler uma mensagem ou outra raramente, esse tópico é pra nós. Com certeza ele não lê nem 5% das mensagens daqui.

Histórias fodas, galera! =D
Próxima vez quero todo mundo juntinho de mãos dadas antes do show tirando foto com a Família Restart. Se não eu vou xingar muito no Twitter, sério.

Issaeeeeee ! amizade virtual 4 evah

OffspringQueiroz
07-18-2010, 09:04 AM
do not know much English, but I am here ;)

OFFSPRING, COME PLAY IN THE BACKYARD OF MY HOUSE! :D

Gabriel Offspring
07-18-2010, 10:55 AM
I don’t know much
I don’t know too much
But I know this
Shit is fucked up! ♪♪

Leandro
07-18-2010, 03:21 PM
Feliz 2008!!!

Vamos postar aqui, povo!

Gustavo
07-18-2010, 03:42 PM
Vamos postar aqui, povo!

Não vamos deixar o tópico "esfriar", galera!

carlosguto78
07-18-2010, 07:32 PM
Cheese Democracy! KNOW IN BRAZIL!

Gabriel Offspring
07-18-2010, 08:32 PM
Caraca, acabei de chegar de 1 show no qual eu fui tocar.
Pqp, no meio do show teve umas 7 garotas que foram pra perto do palco e começaram a gritar "OFFSPRING, OFFSPRING, OFFSPRING".
Isso é de arrepiar. *__*
Sim, eu estou um pouco bêbado, mais isso tudo é verdade. :D

raisaguglielmi
07-19-2010, 12:16 AM
Caraca, acabei de chegar de 1 show no qual eu fui tocar.
Pqp, no meio do show teve umas 7 garotas que foram pra perto do palco e começaram a gritar "OFFSPRING, OFFSPRING, OFFSPRING".
Isso é de arrepiar. *__*
Sim, eu estou um pouco bêbado, mais isso tudo é verdade. :D

KKKKKKKKKKKKKKKK... eu vi as fotos do show! esse bagriel danadjenho!! e aquele show q tua banda fez no dia do meu niver em 2008?? n conseguiram ficar c nenhuma foto nem video mesmo, né? :/

GuilhermeOffspring
07-19-2010, 06:31 AM
New CD in Japan, you see that?! Fuck shit, only to japaneses... Why not brazilian copilation CD?:cool:

MAXTER
07-19-2010, 06:51 AM
New CD in Japan, you see that?! Fuck shit, only to japaneses... Why not brazilian copilation CD?:cool:

Cause the 15th anniversary of The Offspring‘s first ever visit to Japan!!!! and their return to the Summer Sonic festival.

Gabriel Offspring
07-19-2010, 10:51 AM
KKKKKKKKKKKKKKKK... eu vi as fotos do show! esse bagriel danadjenho!! e aquele show q tua banda fez no dia do meu niver em 2008?? n conseguiram ficar c nenhuma foto nem video mesmo, né? :/

Infelizmente não, RaaH. :(
Até hoje eu lamento. O pior foi que na queda o cartão de memória queimou. :mad:
Mais terá outros, RaaH. Se preocupe não. :D

Gustavo
07-19-2010, 11:31 AM
Tô morrendo aqui, gente.
Cavalera Conspiracy vai tocar no SWU!!!!!!!!
Mesmo dia do Linkin Park, caralho!
Eu já ía pra ver o LP, agora que eu vou meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeesmo.
Alguém daqui vai pro SWU também?

Offspring_BOY
07-19-2010, 01:40 PM
Tô morrendo aqui, gente.
Cavalera Conspiracy vai tocar no SWU!!!!!!!!
Mesmo dia do Linkin Park, caralho!
Eu já ía pra ver o LP, agora que eu vou meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeesmo.
Alguém daqui vai pro SWU também?

Também vou, vou só dia 10 pra ver Kings Of Leon... to achando muito ruim esse festival, muito caro, muito longe, pouca banda boa.

Queria ver o LP e o Pixies tbm.. mas não tenho dinheiro pra pagar os 2 dias.. Gustavo tu vai quebrar o porquinho pra ir né. pq ta caro pacas.

pierre_rj_br
07-19-2010, 01:49 PM
uhuuuuuuuwwwww
Offspring come on to Brazil!!!
They played kick him when he's down!!! Hope they ll play very soon here in Brazil too!!!

And please lightining rod!!!!

Offspring south america tour! Brazil at least 10 shows! ahahahahha
would be great!

Leandro
07-19-2010, 02:45 PM
Por aqui em Recife tá meio mau de shows... Em outubro vai ter Cranberries... Esse eu vou... Mas poucas bandas boas tão passando por aqui... No Nordeste, tão indo mais para Fortaleza... Lá já teve Bad Religion, Offspring e NOFX recentemente...

GuilhermeOffspring
07-19-2010, 03:14 PM
Please, play TRUST IN YOU

Offspring_BOY
07-19-2010, 03:15 PM
Please, play Trust in You and Get It Right =D

Leandro
07-19-2010, 03:59 PM
Please, play Trust in You, Get It Right and The Meaning Of Life... ;)

É telefone sem fio, é?

Gustavo
07-19-2010, 04:18 PM
Queria ver o LP e o Pixies tbm.. mas não tenho dinheiro pra pagar os 2 dias.. Gustavo tu vai quebrar o porquinho pra ir né. pq ta caro pacas.

Cara, eu vou gastar o que eu tenho e o que eu não tenho. Avalie.
E 6 dia depois vou ver o Green Day em Brasília. Avalie.

OttoNOD
07-20-2010, 09:32 AM
Please, play Trust in You, Get It Right, The Meaning Of Life and Lightning Rod...:cool:

Leandro
07-20-2010, 10:01 AM
Estilei...

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/769562-felipe-melo-esta-na-mira-do-real-madrid-diz-site-italiano.shtml

Shit Is Fucked Up!

Offspring_BOY
07-20-2010, 10:46 AM
Estilei...

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/769562-felipe-melo-esta-na-mira-do-real-madrid-diz-site-italiano.shtml

Shit Is Fucked Up!

A porra toda ta fodida mesmo, Felipe Melo no Real Madrid..os caras querem acabar com o futebol espanhol =P

Offspring_BOY
07-20-2010, 10:48 AM
Como estavamos fazendo agora esse "telefone sem fio", vamos montar um Setlist(coerente) com umas 22 musicas e ficar comentando sempre por aqui.. vai que os caras acabam tocando por aqui essas musicas?

alguém topa?

OttoNOD
07-20-2010, 10:56 AM
Como estavamos fazendo agora esse "telefone sem fio", vamos montar um Setlist(coerente) com umas 22 musicas e ficar comentando sempre por aqui.. vai que os caras acabam tocando por aqui essas musicas?

alguém topa?

opa to nessa, mas entre essa 22, não podem faltar The Meaning of Life nem Lightning Rod...

Leandro
07-20-2010, 11:25 AM
opa to nessa, mas entre essa 22, não podem faltar The Meaning of Life nem Lightning Rod...

Até acho que The Meaning Of Life tem chance de ser tocada, mas acho difícil eles tocarem Lightning Rod...

Um dos setlists coerentes, na minha visão, seria:

01 - Americana
02 - All I Want
03 - Mota *
04 - Long Way Home *
05 - Hammerhead
06 - Gone Away
07 - Have You Ever
08 - Bad Habit
09 - Genocide *
10 - Million Miles Away *
11 - Gotta Get Away
12 - You're Gonna Go Far, Kid
13 - Why Don't You Get a Job?
14 - Spare Me The Details *
15 - Come Out And Play
16 - Beheaded *
17 - Session *
18 - Staring At The Sun
19 - The Kids Aren't Alright
20 - Want You Bad *

Encore / Intermission

21 - Pretty Fly (For A White Guy)
22 - Self Esteem

Essas com asterisco (*) são, em minha opinião, algumas que poderiam ser revezadas com outras músicas, como, por exemplo: The Meaning Of Life, Kick Him When He's Down, The Noose, Dirty Magic, Trust In You, Stuff Is Messed Up, Special Delivery, Pay The Man, Cool To Hate, I'll Be Waiting, (Can't Get My) Head Around You.

Acho que as outras dessa lista, sem o asterisco, não podem faltar em um show do Offspring... Mesmo no caso em que a música já está bastante saturada ao vivo, como Pretty Fly, é um dos maiores sucessos da banda e todos conhecem...

Gabriel Offspring
07-20-2010, 11:29 AM

alguém topa?

É uma boa... Vou dar uma revisada aqui.

Gabriel Offspring
07-20-2010, 11:41 AM
1- Bad Habit
2- All i Want
3- Come Out And Play
4- Dirty Magic
5- Million Miles Away
6- Get It Right
7- Meaning Of Life
8- Gone Away (With or Without Piano)
9- Dammit, I Changed Again
10- Half-Truism
11- No Hero
12- Long Way Home
13- Have You Ever
14- Genocide
15- Stuff Is Messed Up
16- Elders
17- Hammerhead
18- Kill The President
19- Defy You

OttoNOD
07-20-2010, 11:57 AM
Até acho que The Meaning Of Life tem chance de ser tocada, mas acho difícil eles tocarem Lightning Rod...

Um dos setlists coerentes, na minha visão, seria:

01 - Americana
02 - All I Want
03 - Mota *
04 - Long Way Home *
05 - Hammerhead
06 - Gone Away
07 - Have You Ever
08 - Bad Habit
09 - Genocide *
10 - Million Miles Away *
11 - Gotta Get Away
14 - Spare Me The Details *
15 - Come Out And Play
16 - Beheaded *
17 - Session *
18 - Staring At The Sun
20 - Want You Bad *

Encore / Intermission

22 - Self Esteem

Essas com asterisco (*) são, em minha opinião, algumas que poderiam ser revezadas com outras músicas, como, por exemplo: The Meaning Of Life, Kick Him When He's Down, The Noose, Dirty Magic, Trust In You, Stuff Is Messed Up, Special Delivery, Pay The Man, Cool To Hate, I'll Be Waiting, (Can't Get My) Head Around You.

Acho que as outras dessa lista, sem o asterisco, não podem faltar em um show do Offspring... Mesmo no caso em que a música já está bastante saturada ao vivo, como Pretty Fly, é um dos maiores sucessos da banda e todos conhecem...

é eu tbm acho dificil eles tocarem, mas sonhar não custa nada né :D

e o meu seria assim:

01 - Bad Habit
02 - All I Want
03 - Mota
04 - Long Way Home
05 - Kick Him When He's Down
06 - Gone Away
07 - Have You Ever
08 - Killboy Powerhead
09 - Genocide
10 - Million Miles Away
11 - Gotta Get Away
14 - What Happend To You
15 - Come Out And Play
16 - The Meaning Of Life
17 - Lightning Rod :D
18 - Can't Repeat
20 - Want You Bad

Encore / Intermission

22 - Self Esteem

copiei um pouco do seu Leandro :cool:

Gabriel Offspring
07-20-2010, 12:01 PM
São muitas músicas boas.
Ainda ficam várias de fora.
Muito difícil montar um setlist com apenas 22 músicas.

Offspring_BOY
07-20-2010, 12:10 PM
Dexter, Brazilian fans are opining on the band SETLIST

A tip for you guys play in Brazil:

01 - Americana
02 - All I Want
03 - Mota
04 - Long Way Home
05 - Hammerhead
06 - Gone Away
07 - Have You Ever
08 - Bad Habit
09 - Genocide
10 - Million Miles Away
11 - Gotta Get Away
14 - Stuff Is Messed Up
15 - Come Out And Play
16 - Beheaded
17 - Session
18 - Staring At The Sun
20 - The Meaning Of Life

Encore / Intermission

22 - Self Esteem

PS: Leandro troquei algumas musicas do seu.. o seu esta super coerente, curti.

Leandro
07-20-2010, 03:24 PM
São muitas músicas boas.
Ainda ficam várias de fora.
Muito difícil montar um setlist com apenas 22 músicas.

Isso é o que me deixa mais puto... Tem música pra porra pra fazer vários tipos de setlists e eles não variam quase nada...

Offspring_BOY
07-21-2010, 07:28 AM
Isso é o que me deixa mais puto... Tem música pra porra pra fazer vários tipos de setlists e eles não variam quase nada...

Isso que fode, não é por nada não mas é a unica banda que eu conheço que não varia o Setlist. sérião.

OttoNOD
07-21-2010, 08:33 AM
Isso que fode, não é por nada não mas é a unica banda que eu conheço que não varia o Setlist. sérião.

Mas eu acho q eles tem medo de trocar o setlist para algum show e o publico acabe não gostando, pense em um show do Offspring sem as muicas mas famosas, e se fosse para manter as mais famosas eles variaram muito pouco.

mas mesmo assim acredito que dava sim para variar mais... :cool:

Leandro
07-21-2010, 10:21 AM
Mas eu acho q eles tem medo de trocar o setlist para algum show e o publico acabe não gostando, pense em um show do Offspring sem as muicas mas famosas, e se fosse para manter as mais famosas eles variaram muito pouco.

mas mesmo assim acredito que dava sim para variar mais... :cool:

Mas nem precisa tirar as mais famosas não... Vê minha lista, por exemplo... Tão todos os hits da banda, mas tem espaço pra outras músicas...

Até a ordem das músicas eles variam pouco... Em uma turnê, geralmente é a mesma ordem do primeiro ao último show, variando pouca coisa...

GuilhermeOffspring
07-21-2010, 01:37 PM
01 Bad Habit
02 All I Want
03 The Noose
03 Come Out And Play
05 Long Way Home
06 Trust In You
07 Have You Ever
08 Staring At The Sun
09 Come Out Swinging
10 Nitro [Youth Energy]
11 L.A.P.D.
12 Gotta Get Away
13 Americana
14 Hammerhead
15 Lightning Rod
16 Mota
17 Forever And A Day
18 Blackball
19 (Can't Get My) Head Around You

20 The Kids Aren't Alright
21 Take It Like A Man
22 Self Esteem

Leandro
07-23-2010, 05:02 PM
Feliz 2008!!!

Não deixem o tópico morrer, não deixem o tópico acabar...

OttoNOD
07-23-2010, 05:22 PM
Feliz 2008!!!

Não deixem o tópico morrer, não deixem o tópico acabar...

Isso ai galera não vamos deixar o tópico morrer vamos postar bastante msm q não seja sobre a banda mas pelo menos o tópico não morre!!!

Gabriel Offspring
07-23-2010, 07:49 PM
Será que a galera da banda curte futebol?! :confused:

carlosguto78
07-24-2010, 08:24 AM
Brazilian TOUR KNOW!!! [<O>]

carlosguto78
07-24-2010, 08:25 AM
01 bad habit
02 all i want
03 the noose
03 come out and play
05 long way home
06 trust in you
07 have you ever
08 staring at the sun
09 come out swinging
10 nitro [youth energy]
11 l.a.p.d.
12 gotta get away
13 americana
14 hammerhead
15 lightning rod
16 mota
17 forever and a day
18 blackball
19 (can't get my) head around you

20 the kids aren't alright
21 take it like a man
22 self esteem

bonus gone away

OttoNOD
07-24-2010, 09:51 AM
Será que a galera da banda curte futebol?! :confused:

eu acho q não, mas nunca se sabe ve que eles gostam de futebol e ainda torcem para algum time aqui no Brasil como o meu Atlético Paranaense (eu sei q eu viajei legal agora :D ) mas se fosse pra chutar algum esporte que eles gostam chutaria Futebol Americano.

Gabriel Offspring
07-24-2010, 11:12 AM
eu acho q não, mas nunca se sabe ve que eles gostam de futebol e ainda torcem para algum time aqui no Brasil como o meu Atlético Paranaense (eu sei q eu viajei legal agora :D ) mas se fosse pra chutar algum esporte que eles gostam chutaria Futebol Americano.

HaHa...
Da próxima vez que eles vierem, vou dar uma camisa do Flamengo pro Dexter. Isso é, se eu tiver oportunidade. :D

Leandro
07-24-2010, 11:23 AM
O Noodles já tocou com uma camisa do Brasil e o Dexter já ganhou uma camisa do Sport (na mão dele) quando veio aqui para Recife:

http://a.imageshack.us/img507/4716/74996180.jpg

http://a.imageshack.us/img412/9497/87430285.jpg

Acho que o Dexter deve usar essa camisa do Sport como pano de chão em casa... :D

Uma coisa que eu vi há muito tempo, mas não tenho certeza... Na Eurocopa de 2004, tava mostrando o pessoal na arquibancada e passou um tempo focando num loiro de boné, óculos escuros e que parecia muito com o Dexter... Na narração aqui do Brasil não fizeram nenhum comentário, mas eu acho que pode ter sido o Dexter... Eles faziam show na Europa na mesma época, se não me engano, ou estavam sem fazer show mesmo no período...

alexandrespring
07-24-2010, 12:42 PM
Brazil, brasil......show in brasil....

Gabriel Offspring
07-24-2010, 12:43 PM
O Noodles já tocou com uma camisa do Brasil e o Dexter já ganhou uma camisa do Sport (na mão dele) quando veio aqui para Recife:

http://a.imageshack.us/img507/4716/74996180.jpg

http://a.imageshack.us/img412/9497/87430285.jpg

Acho que o Dexter deve usar essa camisa do Sport como pano de chão em casa... :D

Uma coisa que eu vi há muito tempo, mas não tenho certeza... Na Eurocopa de 2004, tava mostrando o pessoal na arquibancada e passou um tempo focando num loiro de boné, óculos escuros e que parecia muito com o Dexter... Na narração aqui do Brasil não fizeram nenhum comentário, mas eu acho que pode ter sido o Dexter... Eles faziam show na Europa na mesma época, se não me engano, ou estavam sem fazer show mesmo no período...

Leandro e seu clubismo.
AsuAsuaHsuHASuha...
Tipo, pode ser que eles não sejam tão fans de futebol, mais apreciam legal.

GuilhermeOffspring
07-25-2010, 09:52 AM
Em 2008 eu pensei dar uma camisa do Palmeiras para o Dexter, mas eu havia gastado tanto com hotel, ingresso, taxi, passagem, etc e o dinheiro acabaou ficando curto. Da proxima vez eu vou entrega uma pessoalemnte e tirar foto!:D

GuilhermeOffspring
07-25-2010, 09:52 AM
Dexter is a Palmeiras fan!!
<---------------------------------

Gustavo
07-25-2010, 09:59 AM
Dexter is a Palmeiras fan!!
<---------------------------------

O Dexter é higiênico, não porco. ^^

OttoNOD
07-26-2010, 10:33 AM
O Dexter é higiênico, não porco. ^^

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Dexter is a Atlético Paranaense fan!! :D

Offspring_BOY
07-26-2010, 02:34 PM
He's Gringo Bandito F.C. fan =P

Gabriel Offspring
07-26-2010, 10:03 PM
Gringo Bandito = THE BEST HOT SAUCE! :cool:
Is as good as using drugs. :D

AnDrEi Rox
07-27-2010, 11:49 AM
Quero The Offspring Live in Maracanã Stadium 2011
uahehuaehueah

RAFAyEL
07-27-2010, 04:06 PM
Quero The Offspring Live in Maracanã Stadium 2011
uahehuaehueah

huehuehuehuehue
apoiado!!!!

GuilhermeOffspring
07-29-2010, 07:08 AM
Vocês viram? Larissa Riquelme foi ASSALTADA no ''glorioso'' Rio de Janeiro. Imagine se o Dexter estivesse lá, levariam até as cuecas dele. :p

Leandro
07-29-2010, 09:44 AM
Vocês viram? Larissa Riquelme foi ASSALTADA no ''glorioso'' Rio de Janeiro. Imagine se o Dexter estivesse lá, levariam até as cuecas dele. :p

Se o Dexter vier com o avião dele para o Brasil, é capaz de roubarem tbm...

O Fat Mike, do NOFX, já foi assaltado na Argentina... O problema não é só aqui no Brasil...

Gabriel Offspring
07-29-2010, 10:42 AM
Se o Dexter vier com o avião dele para o Brasil, é capaz de roubarem tbm...

O Fat Mike, do NOFX, já foi assaltado na Argentina... O problema não é só aqui no Brasil...

A fama dessas coisas é muito mais superior no RJ.
Essas coisas são tensas.

carlosguto78
07-29-2010, 10:46 AM
Eu lembro quando o Fat Mike foi assaltado!

Assalto tem em qual quer lugar... eu acho que o assedio dos fans... as vezes até assustam as celebridades...eles ficam meio receiosos na hora de dar um autografo etc

carlosguto78
07-29-2010, 10:49 AM
Em 2008 eu pensei dar uma camisa do Palmeiras para o Dexter, mas eu havia gastado tanto com hotel, ingresso, taxi, passagem, etc e o dinheiro acabaou ficando curto. Da proxima vez eu vou entrega uma pessoalemnte e tirar foto!:D

Bleeeeeeerrr ! eu vo da uma do corinthians entao! huAEhAUEAHEUHAEUUH! no msm dia!

OttoNOD
07-29-2010, 11:39 AM
A fama dessas coisas é muito mais superior no RJ.
Essas coisas são tensas.

Pior q isso eu acho foda assalto tem todo lugar não só no RJ, eu por exemplo ja fui assaltado e moro em Curitiba :mad: mas q a fama do RJ não é muito boa neste quesito isso é verdade, mas por outro lado tem fama de ser a cidade maravilhosa...

DMelges
07-29-2010, 12:27 PM
Por isso que a idéia normalmente é fazer um show no RJ e voltar pra casa. É um lugar legal pra uma festa, mas ninguem ta muito afim de ficar por la muito tempo por causa do medo mesmo.

Leandro
07-29-2010, 03:27 PM
Aqui em Recife eu já fui assaltado chegando em casa do colégio... Levaram meu celular... Dois caras numa bicicleta... Comprei 1 novo e uma semana depois veio outro cara de bicicleta me assaltar... Ele não mostrou arma, nem nada... Corri que só a porra...

AnDrEi Rox
07-29-2010, 03:45 PM
Aqui em SC é mais tranquilo
mas nenhuma banda vem pra ca
ashuashuhuas
é bem raro

RAFAyEL
07-29-2010, 06:28 PM

pois é... e em São Paulo Dexter iria fica em algum cativeiro como refem...

RAFAyEL
07-29-2010, 06:31 PM
Dexter falando sobre o show no Brasil:

A lembrança de fãs completamente insanos. Tocar na América do Sul é melhor do que nos EUA. Precisamos de uma reação do público que muitas vezes só encontramos aí, no Japão e na Inglaterra.

Gabriel Offspring
07-29-2010, 07:18 PM
Dexter falando sobre o show no Brasil:

A lembrança de fãs completamente insanos. Tocar na América do Sul é melhor do que nos EUA. Precisamos de uma reação do público que muitas vezes só encontramos aí, no Japão e na Inglaterra.

Não existe público no mundo que seja mais animado que o público brasileiro.
Isso é um FATAÇO.
E quando falo em público, é um público em si (claro que minha referência aqui é em torno do público rock), em relação a qualquer tipo de música, e quando eu falo em música, é música de verdade.

OttoNOD
07-30-2010, 09:42 AM
Não existe público no mundo que seja mais animado que o público brasileiro.
Isso é um FATAÇO.
E quando falo em público, é um público em si (claro que minha referência aqui é em torno do público rock), em relação a qualquer tipo de música, e quando eu falo em música, é música de verdade.

Pois é mas ouvir q aquele carinha do parangolé (acho q é isso) colocou 100 mil pessoas pra dançar o rebolation é tenso, mas esse é o Publico Brasileiro, com musica ruim ou boa é um publico animado e que adora musica...

Gabriel Offspring
07-30-2010, 10:35 AM
Pois é mas ouvir q aquele carinha do parangolé (acho q é isso) colocou 100 mil pessoas pra dançar o rebolation é tenso, mas esse é o Publico Brasileiro, com musica ruim ou boa é um publico animado e que adora musica...

Pois é...
Pra você ver como o povo brasileiro também tem um péssimo gosto.
Mais essas coisas eu nem considero como música, aliás, isso passa muito longe de ser música. Mas, existe retardado pra tudo.

GuilhermeOffspring
07-30-2010, 10:59 AM
pois é... e em São Paulo Dexter iria fica em algum cativeiro como refem...

Hahahahaha, eu falei de propósito para brincar com vc, pois tinha ctz que ia falar algo de SP, afinal vc é o maior anti-paulista que eu conheço rss :p

Ajota
07-31-2010, 09:54 AM
Aonde está a beleza dessa tal de Larissa Riquelme?

Gabriel Offspring
07-31-2010, 09:27 PM

Na minha cama. :D

Leandro
08-01-2010, 08:35 AM

Veja esse álbum, depois vc me diz...
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/175-larissa-riquelme#foto-3998

Leandro
08-01-2010, 05:11 PM
Oh yeah!!! i would definitely ask my friends among writers online (http://essay-writer.org/prices.php) to mention about this!! I advise you to do the same

Que porra é essa?

Shit Is Fucked Up!

Gabriel Offspring
08-01-2010, 07:27 PM
Oh yeah!!! i would definitely ask my friends among writers online (http://essay-writer.org/prices.php) to mention about this!! I advise you to do the same

DORGAS...
Usei e fui comentar no forum do Offspring. :D

GuilhermeOffspring
08-02-2010, 09:26 AM

Oh putz! Sério que vc nao enxerga beleza naquela paraguaia?:eek:

Offspring_BOY
08-02-2010, 11:22 AM
Oh putz! Sério que vc nao enxerga beleza naquela paraguaia?:eek:

Ahhh Guilherme, depois dessa sua, eu posso dizer. QUE MAL GOSTO TU TEM PRA MULHER.

Ah mina é linda demais!

Gabriel Offspring
08-02-2010, 11:41 AM
Ahhh Guilherme, depois dessa sua, eu posso dizer. QUE MAL GOSTO TU TEM PRA MULHER.

Ah mina é linda demais!

Não entendi. oO

GuilhermeOffspring
08-03-2010, 09:48 AM

Ah mina é linda demais!

Sim, tamb´m acho ela linda. Também não entendi seu comentário...

DMelges
08-03-2010, 10:05 AM
Alguem por favor explique ao nosso colega que existe uma coisa chamado 'sarcasmo'.

Offspring_BOY
08-03-2010, 12:38 PM
Foi mal, li uma coisa, entendi outra e escrevi outra pior ainda.

Huhhuauauhauhu

rejjcarlos
08-03-2010, 10:27 PM
I'm on the Way to Brazil :D

Leandro
08-04-2010, 07:59 AM
Que beleza...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/777330-fotos-de-larissa-riquelme-na-playboy-poderao-ser-em-3d.shtml

GuilhermeOffspring
08-04-2010, 12:35 PM
Orra, em 3D! Tem que usar aqueles óculos de plastico para ver a Playboy?!
Tem uma foto que a Larissa parece a Chiquinha!

RAFAyEL
08-04-2010, 06:53 PM
feliz 2008

GuilhermeOffspring
08-05-2010, 11:03 AM
''Brasil Penta? Agradeça ao Botafogo!''

Forçou a amizade, hein cariooooooca! Todos os anos que o Brasil foi campeão mundial (58, 62, 70, 94, 02) haviam jogadores do Palmeiras no elenco! :p

RAFAyEL
08-05-2010, 04:30 PM
''Brasil Penta? Agradeça ao Botafogo!''

Forçou a amizade, hein cariooooooca! Todos os anos que o Brasil foi campeão mundial (58, 62, 70, 94, 02) haviam jogadores do Palmeiras no elenco! :p

Botafogo é o time q mais cedeu jogadores pra seleção ;)

Leandro
08-06-2010, 08:10 AM
Botafogo é o time q mais cedeu jogadores pra seleção ;)

Que bom...

Gabriel Offspring
08-09-2010, 07:42 PM
Cadê o povão?!
Não vamos deixar isso cair.

Offspring_BOY
08-10-2010, 11:16 AM
meu time é Hexa Brasileiro, Tri Libertadores, Tri Mundial.. pronto, qualquer time do Brasil inveja o Soberano.

pow gente, agora to torcendo pra que eles finalizem esse novo CD.

GuilhermeOffspring
08-10-2010, 11:37 AM
Acho que o novo album deva sair ate o fim do ano....

OttoNOD
08-10-2010, 02:09 PM

Tomara... e mais vale lembrar q o São Paulo nunca ganhou na Arena da Baixada NUNCA hehehehe, entretanto, estou ancioso para este novo album...

bhabha
08-10-2010, 07:02 PM
hello

thats right. we want the best band in the world in south america

Gabriel Offspring
08-10-2010, 07:57 PM

Tô torcendo muito pra isso.
E pra que eles voltem aqui pro Brasil o mais rápido.

GuilhermeOffspring
08-12-2010, 07:38 AM
Também quero que voltem ao Brasil o mais rápido possível, mas acho que esse ano já era! Acho que eles deveriam valorizar mais o povo brasileiro, assim como fazem com os japoneses.

offspring_freak_3
08-12-2010, 08:16 AM
wazzup, bitches?! :p

é, acho que esse ano eles não vem por aqui não. meu palpite é qu eeles devem vir por aqui lá pro meio do ano que vem, visto que o album deve lançar no começo de 2011 ou em dezembro desse ano (tomara!).

Não é questão de valorizar o povo brasileiro, acontece que não são eles quem decidem em que lugar vão tocar, depende dos patrocinadores do lugar entrar em contato com eles e fechar negócio... também depende muito do sucesso da banda em certos lugares, se vai dar lucro ou n.

Gustavo
08-12-2010, 10:55 AM
Também acho que Offspring por aqui só ano que vem, acho até melhor, pois aí dá pra juntar mais dinheiro.

E money que é good nóis não have =\

Offspring_BOY
08-12-2010, 11:56 AM
wazzup, bitches?! :p

é, acho que esse ano eles não vem por aqui não. meu palpite é qu eeles devem vir por aqui lá pro meio do ano que vem, visto que o album deve lançar no começo de 2011 ou em dezembro desse ano (tomara!).

Não é questão de valorizar o povo brasileiro, acontece que não são eles quem decidem em que lugar vão tocar, depende dos patrocinadores do lugar entrar em contato com eles e fechar negócio... também depende muito do sucesso da banda em certos lugares, se vai dar lucro ou n.

Então aqui no Brasil o Offspring sempre tem retorno, mas é q os "produtores de eventos" e tudo mais aqui no Brasil meio que largaram de mão a banda, ela meio q ta no esquecimento, por culpa de falta de Hits, eu acredito que seja isso. pq pra muita gente o Offspring vai até o smash.. mas pra mim Offspring sempre será muito mais que isso

Gabriel Offspring
08-12-2010, 07:43 PM
Sou grato ao Maurílio por ter trazido a banda pra Fortal e sou grato a RêêH por ter me levado junto. :D

carlosguto78
08-13-2010, 09:29 AM
Então aqui no Brasil o Offspring sempre tem retorno, mas é q os "produtores de eventos" e tudo mais aqui no Brasil meio que largaram de mão a banda, ela meio q ta no esquecimento, por culpa de falta de Hits, eu acredito que seja isso. pq pra muita gente o Offspring vai até o smash.. mas pra mim Offspring sempre será muito mais que isso

[2]

Dog eat dog everyday...

lingbauer
08-15-2010, 08:33 AM
Come back to brazil offspring please,

quero voces de volta, eu fui no show de 2008 e so aumento meu amor pela banda,gogo back!!!!!!

lingbauer
08-15-2010, 08:34 AM
E offspring pra mim é todos os albuns!!! SEMPRE E muito mais que albuns!!!

Gabriel Offspring
08-17-2010, 08:39 AM
Cadê o povão?!
Não deixa isso cair não.
Rimou. :D

Leandro
08-17-2010, 06:06 PM
Vamos, povo! Postem aqui!

OttoNOD
08-18-2010, 03:35 PM
Nossa como ta parado isso aqui :eek:

vamos la galera, vamos fazer este tópico voltar a ficar sempre entre os primeiros :cool:

Please, Offspring, come back to Brazil!

GuilhermeOffspring
08-19-2010, 05:39 AM
Escrevi para o Dexter para ele dar uma visitinha neste tópico...

http://www.offspring.com/forums/member.php?u=3

RAFAyEL
08-20-2010, 09:32 AM
Offspring no Rock in rio 4... um sonho...

GuilhermeOffspring
08-20-2010, 09:43 AM
Se vier, eu vou ao Rio de novo!

RAFAyEL
08-20-2010, 09:46 AM
assistiu o show aki no Rio,Guilherme?

GuilhermeOffspring
08-20-2010, 10:08 AM
Sim, em 2008 foi ai ver o show no HSBC Arena! Foi de premiun e vc?

RAFAyEL
08-20-2010, 04:26 PM
eu fiquei na frente do Noodles

GuilhermeOffspring
08-21-2010, 06:00 PM
Sem querer ser bairrista, mas o hotel que o Offspring ficou em 2008, o Intercontinental, foi atacado hoje....:eek:

OttoNOD
08-22-2010, 05:12 PM
Sem querer ser bairrista, mas o hotel que o Offspring ficou em 2008, o Intercontinental, foi atacado hoje....:eek:

Nossa q foda, mas foi atacado como? nos de mais informações :cool:

Leandro
08-22-2010, 05:26 PM
Nossa q foda, mas foi atacado como? nos de mais informações :cool:

Tá bem informado vc, hein...

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/787098-policia-do-rio-faz-pericia-em-imagens-do-hotel-e-de-condominios-proximos-ao-tiroteio.shtml

RAFAyEL
08-23-2010, 09:21 AM

malditos flamenguistas,mas hj passei por são conrando e voltou tudo ao normal... pode ter certeza q esses bandidos iram morrer facinho caso eles voltem para a Rocinha... bandidos de zona sul nao roubam a propria zona (td os flamenguistas,ops,quero dizer,todos os bandidos são da rocinha, q se localiza na zona sul)

tudo mal planejado,frustrado e são tds BURROS!!!

OttoNOD
08-23-2010, 10:19 AM
Tá bem informado vc, hein...

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/787098-policia-do-rio-faz-pericia-em-imagens-do-hotel-e-de-condominios-proximos-ao-tiroteio.shtml

Pior q to meio por fora das noticias mesmo... hahahahahahahahahahaha

mas sobre a noticia, q foda q essas coisas aconteçam. :(

Gabriel Offspring
08-23-2010, 07:59 PM
malditos flamenguistas,mas hj passei por são conrando e voltou tudo ao normal... pode ter certeza q esses bandidos iram morrer facinho caso eles voltem para a Rocinha... bandidos de zona sul nao roubam a propria zona (td os flamenguistas,ops,quero dizer,todos os bandidos são da rocinha, q se localiza na zona sul)

tudo mal planejado,frustrado e são tds BURROS!!!

Inveja mata, sabia?! ;)

Gustavo
08-26-2010, 04:33 AM
Quanto tempo que eu não posto por aqui...
Parece que o tópico tá morrendo! :(

OttoNOD
08-27-2010, 09:25 PM
vcs viram???

http://torcidashow.blogspot.com/

a melhor torcida do Brasil...

Leandro
08-28-2010, 09:18 AM
vcs viram???

Que bom...

Melhor torcida é a do Santa Cruz, aqui de Recife... O time na 4ª divisão e sempre enchem o Arruda pra apoiar o time...

OttoNOD
08-29-2010, 10:54 AM
Que bom...

Melhor torcida é a do Santa Cruz, aqui de Recife... O time na 4ª divisão e sempre enchem o Arruda pra apoiar o time...

pois é eu acho a torcida do Santa Cruz fantástica, msm o time na 4ª divisão ta la sempre apoiando, assim como eu acho foda a torcida de flamengo, gremio e por ai vai... mas a torcida do Atlético é foda e isso não tem como dizer o contrário, é só ver a festa q agente fez contra o flamengo com o mosaico...

mas tbm eu só postei essa noticia aki pra dar uma discussão e não deixar o tópico morrer :cool:

GuilhermeOffspring
08-30-2010, 11:15 AM
vcs viram???

Bela fonte... um blog!!

OttoNOD
08-30-2010, 12:54 PM
Bela fonte... um blog!!

não preciso repetir o q falei ali em cima né, só coloquei pra dar uma discussão e não deixar o tópico morrer só isso...

Gustavo
09-06-2010, 11:13 AM
será que hoje chove?

OttoNOD
09-06-2010, 02:52 PM
será que hoje chove?

Aki em Curitiba choveu um pouco hj :mad: , o foda não é nem a chuva mas sim o frio q ta aki...

hahahahahahahahahahahahahahahaha

camilaholland
09-07-2010, 04:53 PM
Hey guys, you're the best!
So please come to Brazil!

zulfi99
09-08-2010, 08:29 AM
Come to Brazil next year!

GuilhermeOffspring
09-08-2010, 10:20 AM
Only 2011 [/dezcaracteres]..............

Offspring_BOY
09-08-2010, 04:21 PM
Os videos deles no summersonic estão demais =D

só pra colocar assunto em pauta =P

Leandro
09-08-2010, 06:06 PM
Os videos deles no summersonic estão demais =D

só pra colocar assunto em pauta =P

Eles deviam ter tocado a nova música por lá, pra ver se rolava um vídeo proshot...

OttoNOD
09-09-2010, 02:06 PM
Eles deviam ter tocado a nova música por lá, pra ver se rolava um vídeo proshot...

seria mt massa, e concordo os videos estão muito bons msm...

RAFAyEL
09-09-2010, 06:41 PM
Hey guys, you're the best!
So please come to Brazil!

Olha, é a 11!!!

Leandro
09-18-2010, 03:47 PM
up!

10 caracteres nessa porra...

GuilhermeOffspring
09-22-2010, 07:40 AM
Up... alguém vivo?

Como é que faz para colocar frases no perfil? (Como do Gustavo, por exemplo)

Tem que ser um Senior Member?

GuilhermeOffspring
09-24-2010, 05:54 AM
oh site novo! [/ dez caracteres]

OttoNOD
09-24-2010, 03:53 PM
Ficou muito bom o site novo!!! :cool:

Congratulations!!! :D

GuilhermeOffspring
10-13-2010, 08:21 AM
Alguém vivo por aqui????????????

jenna3zwang
10-20-2010, 11:24 PM
The offspring....
We Brazilian are great fan of yours!
And we want you to come here, as its a long time you came to Brazil..
So please do come, we are waiting...

michel700
10-28-2010, 03:20 AM
Hi I am Michal.I am going next month with my wife..so can you tell me the total living cost in Brazil for a ten days....

Leandro
10-29-2010, 07:15 PM
Come to Brazil and come to Recife again!

OttoNOD
11-01-2010, 05:25 PM
Alguem ai????????????????????? :(

Come to Brazil and come to Curitiba :D

Leandro
11-07-2010, 01:06 PM
Não deixem o tópico morrer!

RAFAyEL
11-20-2010, 04:45 AM
Rock in Rio !!!!

Leandro
11-20-2010, 05:53 AM
Rock In Rio at Rio!!!

Please, come to Brazil in this festival!!!

GuilhermeOffspring
11-29-2010, 11:46 AM
Hey Offspring, come to Rock In Rio 2011... And double shows in São Paulo! :D

Leandro
12-07-2010, 02:34 PM
UP!

Come to Rock In Rio!