PDA

View Full Version : Rock in rio

orapache
10-14-2010, 08:19 PM
I dont know, if someone read the posts of this section
but I i like to see you playing in Brazil again and especially at Rock in Rio
Thanks. \ m /

raisaguglielmi
12-07-2010, 05:47 PM
Offspring come to Rock In Rio 2011!!!!! There is a lot of fans of your songs here waiting for another awesome concert! I really hope it happens.

GuilhermeOffspring
12-09-2010, 06:42 AM
Good ideia Raisa! ''Rock In Rio'' to brazilians, not to portugueses or spanishs! Come to Rio de Janeiro and other cities here in Brazil!!

Self-Esteem
12-23-2010, 12:13 PM
Good ideia Raisa! ''Rock In Rio'' to brazilians, not to portugueses or spanishs! Come to Rio de Janeiro and other cities here in Brazil!!

LOL Já vi offspring no rock in rio português ahahah xD

GuilhermeOffspring
12-23-2010, 04:44 PM

Rio = Brasil.

Aliás eles fazem muito mais shows no Brasil do que em Portugal. Talvez seja porque somos mais famosos que vocês!

Self-Esteem
12-26-2010, 11:22 AM
Rio = Brasil.

Aliás eles fazem muito mais shows no Brasil do que em Portugal. Talvez seja porque somos mais famosos que vocês!

Rio = Um rio ou flúmen é uma corrente natural de água que flui com continuidade (curso de água). Possui um caudal considerável e desemboca no mar, num lago ou noutro rio, e em tal caso denomina-se afluente.

Claro que são e não só!

paulotfa
12-26-2010, 12:10 PM
I would like you guys to come to Brazil... you're one of the best band that i know ... A lot of people in brazil would like you here ... i hope you to come
tnx

RAFAyEL
12-26-2010, 12:35 PM
Não vejo a hora do offspring toca aqui No Rio!

Rock in Rio é 5 min da minha casa

\o/

GuilhermeOffspring
12-28-2010, 11:44 AM
Rio = Um rio ou flúmen é uma corrente natural de água que flui com continuidade (curso de água). Possui um caudal considerável e desemboca no mar, num lago ou noutro rio, e em tal caso denomina-se afluente.

Claro que são e não só!

Brazil > Portugal ;)

Self-Esteem
01-02-2011, 12:59 PM
Brazil > Portugal ;)

Ao menos aprende a escrever o nome do teu país que por sinal foi o meu que lhe deu :D

GuilhermeOffspring
01-03-2011, 01:44 PM
Ao menos aprende a escrever o nome do teu país que por sinal foi o meu que lhe deu :D

Já ouvi falar na língua inglesa?

Self-Esteem
01-03-2011, 02:37 PM
Já ouvi falar na língua inglesa?

Acho que sim como sempre isso ao pequeno almoço!

GuilhermeOffspring
01-05-2011, 08:14 AM
Português do caralho, vá procurar sua turma. Este tópico refere-se ao Rock in RIO (Rio de Janeiro, RJ, Brasil, América do Sul) para os brasileiros. Dá um tempo e participe do Thread de seu país.

Leandro
01-05-2011, 04:16 PM
Esse português do tópico é muito é tanga no aro... Curte uma manjiroba...

Será que ele vai entender essas gírias daqui? :D

Come to Rock In Rio (Brazil), Offspring!

Self-Esteem
01-05-2011, 04:26 PM
LOL nao volto a pedir novamente QUERO UMA PICANHA BEM PASSADA! com molho picante!

Self-Esteem
01-05-2011, 04:27 PM
esse português do tópico é muito é tanga no aro... Curte uma manjiroba...

Será que ele vai entender essas gírias daqui? :d

come to rock in rio (brazil), offspring!

morcoum tensjum euro?

Gahx
01-05-2011, 07:27 PM
It´s about 500 miles away from home, but I´m pretty sure I´ll go !

Leandro
01-07-2011, 05:54 PM
morcoum tensjum euro?

Quem és tu? És boiolão?

Self-Esteem
01-13-2011, 12:09 PM
Quem és tu? És boiolão?

Estou com dificuldades em perceber-te começa por falar em Português em vez desse criolo raçado!:D

Bejka
01-14-2011, 06:47 AM
RHCP will play Rock in Rio this year :) If you had Offspring too, it would be toooo perfect :rolleyes: But we never know...

Leandro
01-14-2011, 04:40 PM
Estou com dificuldades em perceber-te começa por falar em Português em vez desse criolo raçado!:D

Que engraçado... Esse português é muito perobo...

GuilhermeOffspring
01-21-2011, 11:42 AM
Perobooooooooooooooooooo

RAFAyEL
01-21-2011, 04:44 PM
Round 1

FIGHT!

PAC90
01-21-2011, 09:32 PM
Mas também já chega :)

Self-Esteem
01-24-2011, 12:33 PM
Que engraçado... Esse português é muito perobo...

A tua mãe não se queixa! :D

Leandro
01-24-2011, 04:25 PM
A tua mãe não se queixa! :D

Como iria se queixar de um baitola igual a você que faz as unhas dela direitinho?

Leandro
01-24-2011, 04:31 PM
- Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar um
submarino?
Dois! Um bate na porta, o outro abre.

- Por que o português só usa roupa molhada?
Porque na etiqueta está escrito: Lave e Use!

Self-Esteem
01-25-2011, 05:39 PM
Como iria se queixar de um baitola igual a você que faz as unhas dela direitinho?

Ainda bem fico contente!

Self-Esteem
01-25-2011, 05:46 PM
- Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar um
submarino?
Dois! Um bate na porta, o outro abre.

- Por que o português só usa roupa molhada?
Porque na etiqueta está escrito: Lave e Use!

wow essa mentalidade de 2 anos não é para qualquer um xD mas achas que fico fodido por vocês povo da merda dizerem mal do meu país que vos deu uma língua?? enganas-te tou-me a cagar para isso se fosse a tratar mal cada brasileiro/a que vejo no meu país deixava de haver putas e churrasqueiras e isso era chato :D

Self-Esteem
01-25-2011, 05:49 PM
Já agora devias de mudar de nome porque é português que vergonha ahahahah :D

Leandro
01-26-2011, 11:00 AM
wow essa mentalidade de 2 anos não é para qualquer um xD mas achas que fico fodido por vocês povo da merda dizerem mal do meu país que vos deu uma língua?? enganas-te tou-me a cagar para isso se fosse a tratar mal cada brasileiro/a que vejo no meu país deixava de haver putas e churrasqueiras e isso era chato :D

E você acha que a gente liga para os portugueses idiotas como você? Felizmente, nem todos são imbecis como você.

Não vou mais ficar discutindo com você... Não tenho nada contra o seu país... Só contra pessoas retardadas, independentemente de qual país sejam...

Leandro
01-26-2011, 11:01 AM
Offspring, come to Rock In Rio!

Self-Esteem
01-27-2011, 02:27 PM
E você acha que a gente liga para os portugueses idiotas como você? Felizmente, nem todos são imbecis como você.

Não vou mais ficar discutindo com você... Não tenho nada contra o seu país... Só contra pessoas retardadas, independentemente de qual país sejam...

A unica pessoa que foi estupida e retardada aqui foste tu so porque eu vim comentar que vi offspring no rock in rio lisboa! rapaz cresce para a vida! fui xDxD

GuilhermeOffspring
02-01-2011, 04:18 AM
A unica pessoa que foi estupida e retardada aqui foste tu so porque eu vim comentar que vi offspring no rock in rio lisboa! rapaz cresce para a vida! fui xDxD

Português, da um tempo ''gajo''! Este tópico é exclusivo para debater sobre o ROCK IN RIO no Brasil, logo, é um tópico somente para brasileiro.

Eliami
02-01-2011, 05:21 AM
Offspring in Rock in Rio, I can't wait! :)

PAC90
02-01-2011, 07:38 AM
Português, da um tempo ''gajo''! Este tópico é exclusivo para debater sobre o ROCK IN RIO no Brasil, logo, é um tópico somente para brasileiro.

Primeiro n há threads exclusivas para nacionalidades aqui isto é um forum pode vir comentar numa thread quem quer. segundo o nome da thread continua a ser Rock in Rio um festival que além de ser tocado no Brasil, também o é em Portugal e Espanha independentemente de onde tenha sido originado. O que se dispensa mesmo neste forum é um "gajo" como tu que começa a criticar Portugal e a dizer que somos inferiores só porque certas pessoas (aliás como eu) viram os Offspring no Rock in Rio em Portugal

GuilhermeOffspring
02-01-2011, 11:07 AM
Opa, em qual momento eu critiquei o seu país? Você está muito equivocado, ''gajo''!

O objetivo deste Thread é discutir sobre o próximo Rock In Rio 2011 no Brasil e não os que se passaram em seu país anteriormente.

Queremos muito a vinda do Offspring no Rock In Rio, repito, no Brasil! Logo, se não for para ajudar, não atrapalhem, seus portugueses....

PAC90
02-01-2011, 06:16 PM
Brazil > Portugal ;)

;)......................

GuilhermeOffspring
02-02-2011, 05:16 AM
E isto para você foi uma crítica? Você portugueses se ofendem muito facilmente. Foi apenas minha opinão! Repito: Brasil > Portugal

PAC90
02-02-2011, 07:15 AM
E isto para você foi uma crítica? Você portugueses se ofendem muito facilmente. Foi apenas minha opinão! Repito: Brasil > Portugal

http://lmgtfy.com/?q=defini%C3%A7%C3%A3o+de+critica

http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa-ao/cr%C3%ADtica

E os portugueses se ofendem facilmente? tu é que te passas por alguém dizer que viu os Offspring no Rock in Rio em Portugal aliás, se não te ofendesses tão facilmente por um festival estar noutro país não tinhas gerado esta discussão toda. Mas pronto vamos fazer de conta que tens razão :D

Gustavo
02-02-2011, 01:30 PM

Inveja detected. Como todos sabem, o Rock In Rio começou em 1985 no Rio de Janeiro, daí a referência ao Rio.

Ao menos aprende a escrever o nome do teu país que por sinal foi o meu explorou :D

Corrigi para você. :) Eu acho engraçado o jeito que você pensa que o Brasil não existia antes dos portugueses chegarem aqui, então toda essa terra hoje conhecida como Brasil aqui na América Latina não existia antes de Cabral? Então, ele não encontrou terra anteriormente desconhecida ao povo Europeu, ele bancou de deus e fez terra aparecer por aqui? Essa história eu não conheço.

Self-Esteem
02-02-2011, 05:10 PM
Opa, em qual momento eu critiquei o seu país? Você está muito equivocado, ''gajo''!

O objetivo deste Thread é discutir sobre o próximo Rock In Rio 2011 no Brasil e não os que se passaram em seu país anteriormente.

Queremos muito a vinda do Offspring no Rock In Rio, repito, no Brasil! Logo, se não for para ajudar, não atrapalhem, seus portugueses....

Ves la continuas tu "eu sou o maior da minha aldeia" oh GAIJO que idade tens? nao te dou mais de 5 anos.. cresce aqui quem começou com merdas foste tu!

Self-Esteem
02-02-2011, 05:12 PM
http://lmgtfy.com/?q=defini%C3%A7%C3%A3o+de+critica

http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa-ao/cr%C3%ADtica

E os portugueses se ofendem facilmente? tu é que te passas por alguém dizer que viu os Offspring no Rock in Rio em Portugal aliás, se não te ofendesses tão facilmente por um festival estar noutro país não tinhas gerado esta discussão toda. Mas pronto vamos fazer de conta que tens razão :D

claramente. depois vem que cenas do "genero brasil > portugal e que? novidades tens? "

Self-Esteem
02-02-2011, 05:15 PM
Inveja detected. Como todos sabem, o Rock In Rio começou em 1985 no Rio de Janeiro, daí a referência ao Rio.

Corrigi para você. :) Eu acho engraçado o jeito que você pensa que o Brasil não existia antes dos portugueses chegarem aqui, então toda essa terra hoje conhecida como Brasil aqui na América Latina não existia antes de Cabral? Então, ele não encontrou terra anteriormente desconhecida ao povo Europeu, ele bancou de deus e fez terra aparecer por aqui? Essa história eu não conheço.

que novidade me estás a dar eu nem fazia ideia donde vinha o RIO aqui aprende-se muito contigo obrigado IRMAO!

Tijs
02-02-2011, 06:02 PM
Come on now everyone, be friendly now. No need to get too offensive.

PAC90
02-02-2011, 06:03 PM

iGustavo, eu percebo o teu ponto de vista quando dizes Inveja detected, mas foi um bocado provocação dizer Rio = Brasil, após dizer que os Portugueses e os Espanhóis n deviam ter o festival. Eu sinceramente acho que simplesmente mostra que é um bom festival o que levou à internacionalização.

Mas a cena do Brasil independentemente de existir ou não antes de cabral, foi o nosso País que deu o nome, não era necessário a frase ter sido corrigida

PAC90
02-02-2011, 06:05 PM
Come on now everyone, be friendly now. No need to get too offensive.

Sorry Tijs, you are right but I don't like when people criticize my own country when I have nothing against Brazil and have a lot of friends there

Tijs
02-02-2011, 06:16 PM
Of course I understand. But there's no need to be offensive and I don't mean that at anyone in particular, just everyone. If you need to be so offensive, than obviously you're arguments are not good enough so better just give up and buy each other a beer :)

Gustavo
02-03-2011, 04:56 PM
que novidade me estás a dar eu nem fazia ideia donde vinha o RIO aqui aprende-se muito contigo obrigado IRMAO!

De nada, sempre um prazer poder ajudar. :)

iGustavo, eu percebo o teu ponto de vista quando dizes Inveja detected, mas foi um bocado provocação dizer Rio = Brasil, após dizer que os Portugueses e os Espanhóis n deviam ter o festival. Eu sinceramente acho que simplesmente mostra que é um bom festival o que levou à internacionalização.

Mas a cena do Brasil independentemente de existir ou não antes de cabral, foi o nosso País que deu o nome, não era necessário a frase ter sido corrigida

Eu acho que vários comentários aqui foram desnecessários, da parte dos brasileiros e dos portugueses. E não é que os espanhóis e o portugueses não deviam ter o festival, só estava dizendo que é óbvio o motivo da referência ao Rio, que não é o rio de água, e sim, a cidade. Eu, como brasileiro, acho que o RiR não deveria ter ficado fora do Brasil por tanto tempo, mas não é também culpa dos portuguese, nem dos espanhóis, que ele foi para lá. Fico feliz que vocês tenham a oportunidade de aproveitar também... Mas, quem foi que veio provocoar o outro inicialmente?

Eu não tenho nada contra Portugal, tenho amigos aqui do BBS que considero amigos de verdade que são de Portugal.

Tijs FTW, btw!

GuilhermeOffspring
02-04-2011, 09:37 AM
Ves la continuas tu "eu sou o maior da minha aldeia" oh GAIJO que idade tens? nao te dou mais de 5 anos.. cresce aqui quem começou com merdas foste tu!

Resposta típica de quem não tem mais argumentos!

Se eu fosse você, via suas própias postagens no início desde Thread. Te dou a sugestão para não ficar mais ofendido em relação ao seu país: Não entre mais neste Thread!

Simples não?

Afinal aqui, vamos continuar falando do Rock In Rio no Brasil.

Agora se você quiser falar sobre o Rock In Rio Portugal abra um novo Thread e começe a discussão! (Eu prometo que não vou participar, hein!)

PAC90
02-04-2011, 11:03 AM

Se eu fosse você, via suas própias postagens no início desde Thread. Te dou a sugestão para não ficar mais ofendido em relação ao seu país: Não entre mais neste Thread!

Simples não?

Agora se você quiser falar sobre o Rock In Rio Portugal abra um novo Thread e começe a discussão! (Eu prometo que não vou participar, hein!)

Ou então ainda existe uma mais simples que é simplesmente não ofender nenhum país :). Mas agora se fosse criada uma thread do Rock in Rio em Portugal seria toda a gente bem vinda a comentar =)

GuilhermeOffspring
02-04-2011, 11:13 AM
Ou então ainda existe uma mais simples que é simplesmente não ofender nenhum país :). Mas agora se fosse criada uma thread do Rock in Rio em Portugal seria toda a gente bem vinda a comentar =)

1- Nenhuma das minhas postagens foram direcionadas a você, PAC.

2- Volto a dizer, não ofendi seu país em momento algum. Assim como seus conterraneos não ofenderam o meu.

3- Fique a vontade em criar um Thread do R.I.R Portugal, *EU* (minha pessoa) não participarei!

Ta difícil, ou quer que eu desenhe?

PAC90
02-04-2011, 11:58 AM

1- Nenhuma das minhas postagens foram direcionadas a você, PAC.

2- Volto a dizer, não ofendi seu país em momento algum. Assim como seus conterraneos não ofenderam o meu.

3- Fique a vontade em criar um Thread do R.I.R Portugal, *EU* (minha pessoa) não participarei!

Ta difícil, ou quer que eu desenhe?

1- Pronto já encontrei uma postagem direcionada a mim =).

2- Diz-me o que entendes por Brasil > Portugal, porque caso não saibas uma coisa dessas é sujeita a várias interpretações.

3- Esta thread continua a chamar-se "Rock in Rio", não " "Rock in Rio no Brasil", cada país tem o seu thread, tal como vocês têm o come to brasil nós temos o Portugal, como ambos os países tiveram este festival não sei qual é o mal em virem cá comentar pessoal de países diferentes. Aliás não foi criada uma thread do Rock in Rio Portugal quando este aconteceu pk o festival foi comentado na thread do nosso país.

Faz um desenho pa ver s me está a escapar alguma coisa

sdamiao
02-04-2011, 10:17 PM

2- Diz-me o que entendes por Brasil > Portugal, porque caso não saibas uma coisa dessas é sujeita a várias interpretações.

3- Esta thread continua a chamar-se "Rock in Rio", não " "Rock in Rio no Brasil", cada país tem o seu thread, tal como vocês têm o come to brasil nós temos o Portugal, como ambos os países tiveram este festival não sei qual é o mal em virem cá comentar pessoal de países diferentes. Aliás não foi criada uma thread do Rock in Rio Portugal quando este aconteceu pk o festival foi comentado na thread do nosso país.

Pac, justamente por estar sujeita a várias interpretações não é necessariamente ofensiva, por ex. pode ser a extensão territorial do Brasil que é maior do que Portugal, ou seja; não há porque se sentir ofendido, a piada sobre o nome da cidade também não foi legal, e pode ser considerada ofensiva.
Sim a thread está com o nome Rock in Rio, porém apesar do nome acredito que pelo fato do autor ter citado no primeiro post que é sobre o Rock in Rio do Brasil tenha ficado clara a intenção do post, que com certeza não é discutir bobabens com portugueses. Então se querem interagir de forma saudável, bem vindos, se não peço que criem seu próprio post e não poluam o nosso. Espero que não tenha sido ofensivo em meus comentários, mas caso tenha se sentido ofendido, peço desculpas antecipadas, não tenho nada contra seu país ou ninguém que mora nele ok?
Saudações, Silas

PAC90
02-05-2011, 11:23 AM
Pac, justamente por estar sujeita a várias interpretações não é necessariamente ofensiva, por ex. pode ser a extensão territorial do Brasil que é maior do que Portugal, ou seja; não há porque se sentir ofendido, a piada sobre o nome da cidade também não foi legal, e pode ser considerada ofensiva.
Sim a thread está com o nome Rock in Rio, porém apesar do nome acredito que pelo fato do autor ter citado no primeiro post que é sobre o Rock in Rio do Brasil tenha ficado clara a intenção do post, que com certeza não é discutir bobabens com portugueses. Então se querem interagir de forma saudável, bem vindos, se não peço que criem seu próprio post e não poluam o nosso. Espero que não tenha sido ofensivo em meus comentários, mas caso tenha se sentido ofendido, peço desculpas antecipadas, não tenho nada contra seu país ou ninguém que mora nele ok?
Saudações, Silas

Tens razão :)

GuilhermeOffspring
02-08-2011, 09:25 AM

1- Sim minhas 2 últimas mensagens foram direcionadas a você. As outras não!

2- Quando eu disse "Brasil > Portugual" me referio que acho meu país é melhor que o seu. Não tem nenhuma referençia em relação em territórial, como disse o Silas. Foi apenas minha opinião, e isso não significa que eu estivesse desmercendo seu país.

3- Leia na descrição da primeira postagem, escrito pela Raisa: ''...to see you playing in Brazil again...''. Acho que agora deu para entender que este tópico são para brasileiros, né?

PAC90
02-08-2011, 04:44 PM
1- Sim minhas 2 últimas mensagens foram direcionadas a você. As outras não!

2- Quando eu disse "Brasil > Portugual" me referio que acho meu país é melhor que o seu. Não tem nenhuma referençia em relação em territórial, como disse o Silas. Foi apenas minha opinião, e isso não significa que eu estivesse desmercendo seu país.

3- Leia na descrição da primeira postagem, escrito pela Raisa: ''...to see you playing in Brazil again...''. Acho que agora deu para entender que este tópico são para brasileiros, né?

Continuas? que chato.

1 - disseste que nenhuma mensagem tinha sido direccionada a mim.

2 - Eu considero isso uma critica ao meu país, não acho que seja melhor nem vou tar a discutir isso, da mesma maneira que não acho Portugal melhor que o Brasil.

3 - Pronto ganhaste, é do Rock in Rio Brasil. mas já agora é mt offtopic falar do Rock in Rio Portugal? é que percebo ficar ofendido se alguém tivesse dito "ah e tal vi os offspring no coliseu do Porto". Agora já disse vocês tal como nós têm uma thread com o nome do país mas pronto

Self-Esteem
02-14-2011, 09:24 AM

Simples não?

Rio = Brasil.

Claro que são e não só!

Brazil > Portugal

Ao menos aprende a escrever o nome do teu país que por sinal foi o meu que lhe deu

Ofendeu-te assim tanto dizer que ja vi offspring no rock in rio portugal?? parece que sim... porque quem começou a mandar bocas foste tu agora! ponto final nisto! e só porque tens a PUTA da mania em jeito de despedida EU JA VI OFFSPRING NO ROCK IN RIO PORTUGAL e tu achas que vais ver este ano no ROCK IN RIO BRASIL? ups parece que não mas também não perdes nada fica descansado!

RAFAyEL
02-17-2011, 06:29 AM
Eu quero vê sangue, quero vê briga! discórdia!

mas mudando de assunto rapidinho

até q acho as portuguesas bonitas,mas elas tem bigode, aí perde o tesão.

safira218
02-20-2011, 07:26 PM
Brazil > Portugal ;)

Ao menos aprende a escrever o nome do teu país que por sinal foi o meu que lhe deu

DavidVilla08
04-19-2012, 03:32 AM