PDA

View Full Version : Portugal

Pages : [1] 2

pedrokas95
07-07-2011, 04:17 PM
You guys are going to Spain in September, why don't you come to Portugal, that's Spain's next door?

pedrokas95
07-08-2011, 02:38 PM
Just an information to every Portuguese fan out there.
I sent an email to "Everything is New", a company that organizes concerts in Portugal, asking why the Offspring has no concert booked in Portugal.

Let's see if a get an answer. :D

Takeo
07-11-2011, 02:03 AM
Eu já tinha sugerido fazer-mos isso noutro tópico. Se o pessoal tivesse se juntasse para pedir às promotoras que trouxessem uma certa banda, isso iria chamar a atenção da promotora.

Foi assim que a EiN trouxe os 30 Seconds to Mars (no concerto a solo) e os Rise Against, por exemplo.

Takeo
07-11-2011, 02:04 AM
Já agora, alguém está a pensar ir a Espanha vê-los?

Self-Esteem
07-15-2011, 06:46 PM
Eu estou a pensar ir xD

RonWelty
07-16-2011, 03:33 AM
self-esteem as 3 da manha no forum? que anti-social!

Self-Esteem
07-16-2011, 06:08 AM
self-esteem as 3 da manha no forum? que anti-social!

Foram as horas que cheguei a casa depois de entrar finalmente de férias da faculdade xD

RonWelty
07-16-2011, 08:00 AM
Foram as horas que cheguei a casa depois de entrar finalmente de férias da faculdade xD

puta de sorte.

Self-Esteem
07-16-2011, 01:35 PM
puta de sorte.

Falta pouco pa depois vais ser médico e ja podes coça-los para o resto da vida xD

m.offspring.r
07-18-2011, 02:37 PM
Alguem foi ver Iron Maiden a Faro? Epah aquilo foi brutalissimo :D

Posso dizer que posso morrer descansado. Já vi offspring, metallica, iron maiden e joe satriani. Como concertos secundario tenho In flames (que vai ao porto - alojamento precisa-se!), Blind Guardian e Opeth

Jojan
07-18-2011, 09:59 PM
I am not going to Spain.

Self-Esteem
07-19-2011, 01:27 PM
Alguem foi ver Iron Maiden a Faro? Epah aquilo foi brutalissimo :D

Posso dizer que posso morrer descansado. Já vi offspring, metallica, iron maiden e joe satriani. Como concertos secundario tenho In flames (que vai ao porto - alojamento precisa-se!), Blind Guardian e Opeth

Quando é? xD Miguel anda a vigo xD

m.offspring.r
07-22-2011, 11:14 AM
13 de setembro

bem k ia a vigo, mas acabaram co comboio LOOL

jannypan
07-29-2011, 10:22 PM
Just an information to every Portuguese fan out there.

geul
08-02-2011, 03:57 PM
You guys are so oldschool, i just loved the 90's and most of my memories were with your musics! you were one of the reasons of my beautiful and amazing infance.
I hope you come to PORTUGAL!

Hug, geul (:

PAC90
10-06-2011, 02:51 AM
Ah e tal venham a Portugal!

(era so para ressuscitar esta thread)

mip_04
10-10-2011, 05:11 PM
Já há muito que não vinha cá, vejo isto muito parado. Afinal alguém foi aos concertos de Paris e Madrid?

PAC90
10-15-2011, 02:16 PM
Também já não paro muito por aqui. Eu n fui ver os concertos, estive um bocado apertado de dinheiro. Era para ter ido ao concerto em Santiago de Compostela pq arranjava lá casa mas também ficou sem efeito =/

mip_04
10-17-2011, 02:41 PM
Ao que me parece já ninguém vem muito aqui... O fórum está em si muito parado...

PAC90
10-18-2011, 03:09 PM
Pois, a nossa thread ja estava inactiva a algum tempo, quanto ao resto do forum nem tenho visto. É esperar pelo proximo album:D

m.offspring.r
10-19-2011, 03:57 PM
eu nao metia os pes aqui ha bues.. uma pk to bue desiludido com a banda... porra um ano e so gravaram 3 musicas?!?! tenham do! Nem musicas, nem updates da gravacao, NADA!! ainda mostraram a cena da webcam ou k merda foi aquela e depois disso "morreram"! e outra isto anda mto parado... nao se passa rigorosamente nada LOL

Self-Esteem
10-19-2011, 05:41 PM
Ao que me parece já ninguém vem muito aqui... O fórum está em si muito parado...

Nem por isso, eu venho ao forum todos os dias xD apenas nao comento.

Self-Esteem
10-19-2011, 05:45 PM
eu nao metia os pes aqui ha bues.. uma pk to bue desiludido com a banda... porra um ano e so gravaram 3 musicas?!?! tenham do! Nem musicas, nem updates da gravacao, NADA!! ainda mostraram a cena da webcam ou k merda foi aquela e depois disso "morreram"! e outra isto anda mto parado... nao se passa rigorosamente nada LOL

Concordo. O Dexter já nao curte muito ter uma banda gravar albuns e fazer tours. Sinceramente acho que já se fartou disto... Daí a demora para lançarem material novo.

PAC90
10-21-2011, 06:07 AM
Ai quando faltar gasolina para o avião do Dexter vais ver se ele nao grava outro album!

Self-Esteem
10-21-2011, 03:48 PM
Ai quando faltar gasolina para o avião do Dexter vais ver se ele nao grava outro album!

Nunca vai faltar xD o gajo nunca foi pobre lol

PAC90
10-22-2011, 12:21 PM
Pois, ainda me lembro numa thread criada à um tempo atrás que dizia que ele tinha 65 milhões no banco o.O

Self-Esteem
10-23-2011, 02:56 PM
Pouca coisa xD por isso dinheiro para o combustivel nunca vai faltar xD

mip_04
10-23-2011, 05:10 PM
Nem por isso, eu venho ao forum todos os dias xD apenas nao comento.

O que queria dizer é que estamos quase todos desinteressados... Não acontece nada de novo, não há novo álbum, não há concertos no país, não há nada que nos "chame" aqui...

Self-Esteem
10-24-2011, 02:07 PM
O que queria dizer é que estamos quase todos desinteressados... Não acontece nada de novo, não há novo álbum, não há concertos no país, não há nada que nos "chame" aqui...

Depende. Sim não ha novo album mas houve uma tour europeia, houve uma musica nova apresentada em 2010 que sofreu uma pequena alteração na tour de 2011, tiveste um concerto aqui ao lado mais perto que a capital. Se calhar tiveste sorte em frequentar o forum quando teve no seu auge no lançamento do RAFRAG. Para mim o forum continua igual desde do dia que me registei xD para animação temos o twitter da banda xD

m.offspring.r
10-26-2011, 12:42 AM
Nem mais!

Carlos, a unica diferença que houve na musica foi que deixou de ser um plagio descarado pra ser um plagio só xD

Self-Esteem
10-26-2011, 05:52 AM
Aquilo deu muito nas vistas por isso houve a mudança agora passou a ser "apenas coincidência". O novo album vai ser assim plágio e mais plágio.

PAC90
10-26-2011, 03:26 PM
Eles na tour de 2010 é que se enganaram e começaram a tocar a dos foo fighters mas depois tentaram disfarçar...

Self-Esteem
10-27-2011, 05:54 AM
Alias eles agora são uma banda que só faz covers xD

gaviocks
10-28-2011, 03:58 AM
maybe if there are some authorities in Portugal that will arrange the offspring concert I think it will be possible.

m.offspring.r
11-07-2011, 12:38 AM
os coldplay tb tentaram brincar com o satriani, mas ele trocou-lhes as voltas xD

hamton
11-07-2011, 05:37 PM
Eu já tinha sugerido fazer-mos isso noutro tópico. Se o pessoal tivesse se juntasse para pedir às promotoras que trouxessem uma certa banda, isso iria chamar a atenção da promotora.:)

Self-Esteem
11-08-2011, 03:08 PM
Eu já tinha sugerido fazer-mos isso noutro tópico. Se o pessoal tivesse se juntasse para pedir às promotoras que trouxessem uma certa banda, isso iria chamar a atenção da promotora.:)

Sem novo album eles não vêm, e mesmo com o novo album vai ser dificil

jhn7460
11-13-2011, 05:33 AM
This looks so great! It is so good to see you posting again! Ok so I'm guessing you mean the next recipe is the pie that Florida is known for????? I'm sooooo excited for that one!!!

Self-Esteem
11-14-2011, 06:22 AM
This looks so great! It is so good to see you posting again! Ok so I'm guessing you mean the next recipe is the pie that Florida is known for????? I'm sooooo excited for that one!!!

Exacto e depois começa a chover chouriças

PAC90
01-01-2012, 05:00 PM
Será que os Offspring vêm a algum festival este Verão?

E se não vierem, há alguma banda que vocês gostariam de ver este ano ao vivo aqui?

m.offspring.r
01-04-2012, 09:12 AM
Eu vou ver MetallicA ao RiR (ate ja meti um dia de férias nesse dia - 25 Maio).

De resto não sei... so vendo os cartazes.

PAC90
03-01-2012, 11:54 AM
Bump. Offspring no Rock in Rio =)

RonWelty
03-01-2012, 12:08 PM
vou tentar meeting com a banda mas não acredito.

RAFAyEL
03-01-2012, 03:11 PM
Os meus sinceros NÃO FODE para a banda, empresários e o Sr. medina!

Takeo
03-01-2012, 05:02 PM
era quase certo que eles vinham ao rock in rio :)
Após anunciarem a data de madrid e visto que é muito próxima à do RiR, era previsível que eles por cá passassem também. Felizmente o meu palpite estava certo.

Vou lá estar :)

m.offspring.r
03-02-2012, 01:26 AM
depende... podia nao ser lucrativo passar por ca.

joao, tou ctg, embora os meetings no RiR sejam fdds de se arranjar. Lembras-te do Rock One, onde ia-mos levando uma sova?! :D

Takeo
03-02-2012, 01:36 AM
sim, podia não ser lucrativo mas no rock in rio fazem os cartazes para valer pelo todo e não por uma banda em especial. Quando foram a primeira vez ao RiR aquilo estava à pinha. Deve ter sido o segundo dia mais cheio desse ano. E linkin Park(cabeças de cartaz nesse dia) era o terceiro ano consecutivo em portugal (3 anos seguidos sem novo álbum, tanto quanto me lembro) e creio que também não seria um concerto lucrativo.

Epah, meetings no rock in rio não são impossíveis. Já houve como sabem. É tentar.

GuilhermeOffspring
03-02-2012, 04:30 AM
Parabéns portugueses, você merecem ter o Offspring no Rock In Rio.
Pena que o mesmo empresário e dono da marca não pensam da mesma maneira quando o evento é aqui no Brasil. Só nos resta a lamentar...

Self-Esteem
03-02-2012, 06:41 AM
Só gostava de ver o novo lançado antes do concerto mas parece-me que vai ser impossivel xD

Quem vai ao concerto? Joao, Miguel? xD já agora ainda existe o rockcard da cp?

findout5
03-02-2012, 07:31 AM
Eu não vou. É uma chulice ir ao Rock in Rio, especialmente para quem não é de Lisboa.
Irrita-me que eles não andem a fazer concertos próprios cá, só festivais! Já estou a ver o setlist de sempre...talvez com uma nova (a de sempre) e se cair algum santinho do altar, talvez toquem outra! Pagar 100+€ por isto, não é de todo aceitável.
Dito isto, espero que passe na SIC Radical, que fará mais um DVD pa colecção!

Takeo
03-02-2012, 08:45 AM
Eu não vou. É uma chulice ir ao Rock in Rio, especialmente para quem não é de Lisboa.
Irrita-me que eles não andem a fazer concertos próprios cá, só festivais! Já estou a ver o setlist de sempre...talvez com uma nova (a de sempre) e se cair algum santinho do altar, talvez toquem outra! Pagar 100+€ por isto, não é de todo aceitável.
Dito isto, espero que passe na SIC Radical, que fará mais um DVD pa colecção!

Não posso deixar de concordar com o que disseste.
Mas mesmo assim, porque é que não compras o bilhete com os pontos da BP? com isso já poupas o bilhete de ida do comboio.
Quando foi para ir ao Rock One também me custou para ver um pouco mais do mesmo, mas é assim a vida. Voltava a fazer o mesmo:P

PAC90
03-02-2012, 03:35 PM
Mas mesmo assim, porque é que não compras o bilhete com os pontos da BP? com isso já poupas o bilhete de ida do comboio.
Quando foi para ir ao Rock One também me custou para ver um pouco mais do mesmo, mas é assim a vida. Voltava a fazer o mesmo:P

Eu por acaso Rock One n tinha mesmo dinheiro para ir, vou ver se consigo arranjar alojamento por Lisboa para poupar uns trocos mas mesmo assim bilhete para um dia e viagem de comboio ainda é puxado

Takeo
03-02-2012, 04:16 PM
Outra hipotese (embora mais dificil) é tentar ganhar um bilhete. Há sempre vários passatempos de varias marcas, radios e sites a darem bilhetes. Houve uma edição do rock in rio que consegui 11 bilhetes :D 10 num passatempo da sumol e um num passatempo no site da nokia. Nas outras ediçoes que fui, foi sempre com os pontos da bp.

Este ano não sei se vou fotografar o festival. Se for, nem tenho que pagar bilhete mas acho que de qualquer maneira vou comprar e jogar pelo seguro. O cartaz para esse dia é bom e quem sabe ainda esgota e posso ficar agarrado lol.

m.offspring.r
03-03-2012, 12:48 AM
Carlos, vou pois... ainda por cima a um sabado. Ja pra ir ao dia anterior vai ser fdd. Mas pronto, sendo assim ja somos 3 a ir ao RiR :D

a merda do rock in rio e' que pra veres uma banda que gostas fica-te muito mais caro do que um concerto so num pavilhao ou num coliseu qualquer. Eu pra ir ver tenho que fazer 200 e tal km, se quiser ir a abrir, tenho que ir pela auto-estrada, logo tenho k largar no minimo 15 euros, a juntar aos 61 do bilhete do RIR ja vai em 76, como diz o findout, e' um ordenado xD

Self-Esteem
03-03-2012, 10:05 AM

Talvez porque não poem gasolina na BP xDxD

Mas sim é bem caro :S mas talvez arranje bilhetes de comboio à pala. Já agora a banda na europa tirando frança so da concertos em festivais talvez porque em nome proprio já nao conseguem ter pessoal xD

PAC90
03-03-2012, 02:57 PM
Outra hipotese (embora mais dificil) é tentar ganhar um bilhete. Há sempre vários passatempos de varias marcas, radios e sites a darem bilhetes. Houve uma edição do rock in rio que consegui 11 bilhetes :D 10 num passatempo da sumol e um num passatempo no site da nokia. Nas outras ediçoes que fui, foi sempre com os pontos da bp.

Este ano não sei se vou fotografar o festival. Se for, nem tenho que pagar bilhete mas acho que de qualquer maneira vou comprar e jogar pelo seguro. O cartaz para esse dia é bom e quem sabe ainda esgota e posso ficar agarrado lol.

Vou começar a prestar atenção aos passatempos da sumol xD

RonWelty
03-03-2012, 03:35 PM
se houver concerto em nome proprio sou gajo para ir. Ao RiR vou por descargo de consciência.

Self-Esteem
03-03-2012, 05:36 PM
se houver concerto em nome proprio sou gajo para ir. Ao RiR vou por descargo de consciência.

Como eu te percebo. Acho que aqui em portugal nao vai haver mais em nome proprio.

RonWelty
03-04-2012, 12:46 AM
Como eu te percebo. Acho que aqui em portugal nao vai haver mais em nome proprio.

claro que me percebes.

Takeo
03-04-2012, 10:44 AM
Espero sinceramente que voltem em nome próprio para o ano para apesentar o novo álbum.

Self-Esteem
03-04-2012, 01:51 PM
não acredito que cá voltem em nome próprio.

Takeo
03-04-2012, 03:29 PM
não acredito que cá voltem em nome próprio.

Eles costumam vir sempre apresentar o novo álbum. Provavelmente já não vai a tempo do Rock in Rio, por isso acredito que venham para o ano também. A questão é... se não vierem em nome próprio, será em que festival? Alive? duvido!... Paredes de Coura, SWtmn.... idem! O único que estou a ver será o Marés Vivas... e talvez o Super Bock, embora esse já comece a ganhar uma identidade que não me parece ser compatível com os offspring. Mas Marés Vivas acho que seria uma boa hipotese.

RonWelty
03-04-2012, 04:01 PM
Eles costumam vir sempre apresentar o novo álbum. Provavelmente já não vai a tempo do Rock in Rio, por isso acredito que venham para o ano também. A questão é... se não vierem em nome próprio, será em que festival? Alive? duvido!... Paredes de Coura, SWtmn.... idem! O único que estou a ver será o Marés Vivas... e talvez o Super Bock, embora esse já comece a ganhar uma identidade que não me parece ser compatível com os offspring. Mas Marés Vivas acho que seria uma boa hipotese.

rock in rio este ano é apresentar o álbum. e eles so tem vindo a Portugal em 2008 e 2009 porque são negociados no mesmo pacote com linkin park e assim compensa. se fores ver linkin park e offspring estao juntos em quase todas as datas. O preço que Offspring deve pedir não compensaria de outra maneira, tendo em conta que são 3os cabeças de cartaz (e tendo em conta bandas em igual posição noutros dias do festival)

Takeo
03-05-2012, 02:52 AM
rock in rio este ano é apresentar o álbum. e eles so tem vindo a Portugal em 2008 e 2009 porque são negociados no mesmo pacote com linkin park e assim compensa. se fores ver linkin park e offspring estao juntos em quase todas as datas. O preço que Offspring deve pedir não compensaria de outra maneira, tendo em conta que são 3os cabeças de cartaz (e tendo em conta bandas em igual posição noutros dias do festival)

Faz sentido.
Mesmo assim não sei se vão apresentar o novo trabalho no Rock in Rio. Deve ser algo semelhante à última vez que passaram por lá, (tocar uma ou duas músicas novas para não revelar muito do álbum). Isto porque dificilmente este sairá antes do festival (mas espero estar enganado).

Self-Esteem
03-05-2012, 02:23 PM

Desde de 2004 que eles não dão concertos em nome próprio aqui e já la vão 2 vindas e a terceira está a porta logo dúvido MUITO que voltem a dar eles passaram a ser banda de festivais que só tocam 1h! é o ideal para eles xD

Takeo
03-05-2012, 02:50 PM
é a idade que já não deixa (nem apetece) fazer mais.

RonWelty
03-05-2012, 02:59 PM
Desde de 2004 que eles não dão concertos em nome próprio aqui e já la vão 2 vindas e a terceira está a porta logo dúvido MUITO que voltem a dar eles passaram a ser banda de festivais que só tocam 1h! é o ideal para eles xD

o Dexter já sabe o que aguenta:
- 2 cervejas
- 1h d show
- 4 minutos de erecçao (por semana)

PAC90
03-06-2012, 03:23 PM

Se eles viessem ao marés vivas era óptimo para mim xD. Mas Dificilmente os vejo a voltar a Portugal em nome próprio, se o novo albúm fizer sucesso talvez mas mesmo assim duvido que chegue para virem

mip_04
03-06-2012, 03:40 PM
Se eles viessem ao marés vivas era óptimo para mim xD. Mas Dificilmente os vejo a voltar a Portugal em nome próprio, se o novo albúm fizer sucesso talvez mas mesmo assim duvido que chegue para virem

Seria óptimo e seria ainda melhor se fosse este ano, uma vez que não posso ir ao Rock in Rio...

Self-Esteem
03-06-2012, 04:26 PM
Isso era sair a sorte grande se eles tivessem vindo ao marés vivas xD longe vai o ano de 1998 onde tocaram no coliseu do Porto!

Self-Esteem
03-06-2012, 04:27 PM
o Dexter já sabe o que aguenta:
- 2 cervejas
- 1h d show
- 4 minutos de erecçao (por semana)

é de salientar que as cervejas são minis xD

Takeo
03-07-2012, 03:20 AM
Isso era sair a sorte grande se eles tivessem vindo ao marés vivas xD longe vai o ano de 1998 onde tocaram no coliseu do Porto!

Da mesma forma que acreditava que eles viessem ao Rock in Rio, também acredito que a próxima vez que vierem, se não for em nome próprio, será no Marés Vivas.

mip_04
03-07-2012, 02:37 PM
Da mesma forma que acreditava que eles viessem ao Rock in Rio, também acredito que a próxima vez que vierem, se não for em nome próprio, será no Marés Vivas.

Espero que tenhas razão! E claro, também espero que a tua crença se torna realidade já no próximo ano...:p

RonWelty
03-07-2012, 02:51 PM
é de salientar que as cervejas são minis xD

não é so a cerveja que é mini :D:D:D:D

Self-Esteem
03-07-2012, 03:42 PM
não é so a cerveja que é mini :D:D:D:D

Em relação a outras coisas já não sei xD soube agora que o novo album saí a 31 de Abril!!!!!

Takeo
03-08-2012, 06:40 AM
Em relação a outras coisas já não sei xD soube agora que o novo album saí a 31 de Abril!!!!!

muito bom!!

Mas onde é que viste essa data?

Takeo
03-10-2012, 03:30 AM
Mas enfim... Sinceramente não acho que chegue antes do RIR. Deve chegar em Junho prai.

PAC90
03-11-2012, 05:19 PM
31 de Abril parece-me um bocado cedo mas espero que tenhas razão

mip_04
03-11-2012, 07:53 PM
31 de Abril? :D

Self-Esteem
03-12-2012, 03:11 PM
31 de Abril? :D

foste a unica a perceber a piada xDxD

PAC90
03-14-2012, 10:12 AM
Mas espera aí Abril só tem... ahhh xD

mip_04
03-14-2012, 05:54 PM
Mas espera aí Abril só tem... ahhh xD

30 dias...:p

m.offspring.r
03-15-2012, 01:41 AM
se ele usasse o mes de fevereiro a piada era facil demais xD

epah tenho uma maratona de btt domingo, pelo que o RiR ta-me a foder os planos... Queria ver off e smashing, mas ta complicado. A merda e que a maratona e' a 50km da minha casa e tenho que tar la antes das 8.30 da manha, sendo o RiR no dia anterior, deve se mmo ali a justa!

mip_04
03-15-2012, 02:19 PM
Vai antes à maratona. Faz melhor à saúde...

(Sugestão baseada na inveja)

m.offspring.r
03-16-2012, 03:24 PM
Maria, nao era mau pensado, mas off tao antes xD

mip_04
03-17-2012, 04:33 PM
Maria, nao era mau pensado, mas off tao antes xD

Tu é que sabes!! Já que eu não posso ir, vão vocês...

Takeo
03-26-2012, 03:45 AM
sempre estão a pensar organizar (ou pelo menos tentar) um meet no Rock in Rio?
Se for preciso ajuda, estou aqui :)

Takeo
03-30-2012, 02:18 AM
então, ninguém?

findout5
04-11-2012, 09:20 AM
A crise é tanta que já ninguém tem net!

Self-Esteem
04-26-2012, 10:38 AM
Então ninguém comenta o titulo do novo album bem como a setlist e o video da days go by?

PAC90
04-27-2012, 06:26 AM
Achava que eles já tinham uma música chamada Dirty Magic -_-

Self-Esteem
04-27-2012, 07:47 AM
Achava que eles já tinham uma música chamada Dirty Magic -_-

E continuam a ter ...eles fizeram foi uma nova versão só espero que nao seja acustica

PAC90
04-27-2012, 08:18 AM
E continuam a ter ...eles fizeram foi uma nova versão só espero que nao seja acustica

Eu sei que é uma nova versão só não é uma coisa que me agrade propriamente xD. Gostei da música Days Go By, dá para sacar do soundcloud para quem quiser

Self-Esteem
04-27-2012, 10:05 AM
Eu sei que é uma nova versão só não é uma coisa que me agrade propriamente xD. Gostei da música Days Go By, dá para sacar do soundcloud para quem quiser

em 2005 quando lançaram o best of o Dexter tinha dito que tinh re-gravado uma nova versão da Dirty Magic em principio deve ser essa espero eu xD

eu já saquei a música mas nao tenho opiniao é uma música diferente tão diferente que andamos dois anos a levar com uma musica que supostamente era a Days Go By e afinal lol xD

offtopic
vi que és do porto por acaso vais a queima? xD

m.offspring.r
04-27-2012, 11:27 AM
Eu ja ouvi e... epah... muito mas muito diferente do que estamos habituados... MAs primeiro quero ter o album nas maos, ouvir e logo opino:D

m.offspring.r
04-27-2012, 11:30 AM
O album sai dia 26 de junho... ta quase

PAC90
04-27-2012, 01:45 PM
em 2005 quando lançaram o best of o Dexter tinha dito que tinh re-gravado uma nova versão da Dirty Magic em principio deve ser essa espero eu xD

eu já saquei a música mas nao tenho opiniao é uma música diferente tão diferente que andamos dois anos a levar com uma musica que supostamente era a Days Go By e afinal lol xD

offtopic
vi que és do porto por acaso vais a queima? xD

Sim eu também me lembro de dizerem isso da dirty magic mas pronto estava à espera que qualquer dia saísse tipo bonus track em vez de track principal xD.

Sim, vou à queima mas ainda não sei quantos dias, O cartaz não está muito famoso, e tu?

Self-Esteem
04-28-2012, 07:32 AM
Eu ja ouvi e... epah... muito mas muito diferente do que estamos habituados... MAs primeiro quero ter o album nas maos, ouvir e logo opino:D

Foi exactamente o que eu pensei xD mas andamos dois anos a levar com uma musica para depois sair esta xD

Self-Esteem
04-28-2012, 07:34 AM
Sim eu também me lembro de dizerem isso da dirty magic mas pronto estava à espera que qualquer dia saísse tipo bonus track em vez de track principal xD.

Sim, vou à queima mas ainda não sei quantos dias, O cartaz não está muito famoso, e tu?

Também eu mas vamos la ver o que vai sair dali :P

Eu vou todos os dias, vou lá ter barraca por isso não te esqueças de passar por la xD os shots são baratos xD em relação ao cartaz aquilo nao vale nada a fap ainda nao aprendeu a por TARA PERDIDA na queima.

RonWelty
04-29-2012, 01:07 AM
All the lawsuits and legal problems
Doesn't matter in the end
Those creative days go by.
And I will ripoff again

RonWelty
04-29-2012, 04:06 AM
Pessoal, eu já não vou, à partida, ao RiR. Divirtam-se por mim ;)

Self-Esteem
04-29-2012, 04:37 AM
Pessoal, eu já não vou, à partida, ao RiR. Divirtam-se por mim ;)

Já pedias era a banda para cagar para o Rock In Rio e vir aqui dar um concerto especial dos 20 anos do Ignition!!!

RonWelty
04-29-2012, 05:09 AM
Já pedias era a banda para cagar para o Rock In Rio e vir aqui dar um concerto especial dos 20 anos do Ignition!!!

Isso e que era. no meu jardim ;) eu ainda por cima ofereço estadia para fazerem surf na praia á frente :)

Takeo
04-29-2012, 05:22 AM
Por acaso não gostei muito da Days Go By. Estou à espera de melhor no resto do álbum mas vamos lá a ver no que vai dar quando ele sair.

PAC90
04-29-2012, 11:34 AM
Por acaso não gostei muito da Days Go By. Estou à espera de melhor no resto do álbum mas vamos lá a ver no que vai dar quando ele sair.

Eles tão cada vez mais pop, não me parece que as outras músicas sejam muito diferentes :P.

Por acaso adorava ir ver um dos shows do Ignition isso sim é um album espectacular

Takeo
04-29-2012, 04:22 PM
Eles tão cada vez mais pop, não me parece que as outras músicas sejam muito diferentes :P.

Por acaso adorava ir ver um dos shows do Ignition isso sim é um album espectacular

isso é que era... quando me apercebi que Portugal não estava incluido no lote de felizardos que iria receber os concertos do ignition (que surpresa...) fiquei bastante desiludido.

Estive a pesquisar há dias a set list do último concerto que eles deram e foi das piores que já vi. Rezo a todos os santinhos para que a do rock in rio seja mais interessante.

Self-Esteem
04-29-2012, 04:41 PM
isso é que era... quando me apercebi que Portugal não estava incluido no lote de felizardos que iria receber os concertos do ignition (que surpresa...) fiquei bastante desiludido.

Estive a pesquisar há dias a set list do último concerto que eles deram e foi das piores que já vi. Rezo a todos os santinhos para que a do rock in rio seja mais interessante.

Achas mesmo que Portugal ia ser um destino? eles aqui quase nao tem fans, mais rapido davam em espanha. xD Em relação à setlist se quiseres eu posso dar-te a do Rock In Rio :D

Self-Esteem
04-29-2012, 04:43 PM
Isso e que era. no meu jardim ;) eu ainda por cima ofereço estadia para fazerem surf na praia á frente :)

Quando contratas isso? devias aproveitar agora que eles fazem desconto lool

Self-Esteem
04-30-2012, 04:11 AM
Mais uma música revelada do novo album e temos uma pretty fly 2 LOOL

findout5
04-30-2012, 05:46 AM
O álbum começa em grande (The future is now).
Days go by tá fixe.
A que o Self Esteem chama de Pretty Fly 2, antes fosse meretória de tal título. É que a PF ainda era rock...esta nova é só mesmo azeiteira. Que vergonha.
A Dirty Magic devia ser B-Side! Não devia tar num disco novo...afinal, se a inspiração é tanta...

Takeo
04-30-2012, 06:00 AM
eles já estao é fartos disto tudo. Sempre que lançam um novo álbum falam sempre do mesmo. Vamos a ouvir a não tem nada a ver com o que eles descreveram... mas pronto, o último ainda tinha metade do álbum com boas músicas, a outra metade borrou a pintura... enfim.

Espero estar enganado em relação às minhas espectativas para este álbum.

Pessoal, alguém já entrou em contacto com os managers da banda ou com o rock in rio para ver se há hipotese de haver um M&G?
Se ninguém o fez, posso tentar. Pelo menos o não está garantido. Pode ser que eles estejam bem dispostos.

m.offspring.r
04-30-2012, 10:36 AM
O Joao em '09 correu serios riscos de levar um excerto de porrada do dexter xD

Bastou uma simples pergunta pra meter todos a assobiar pro lado LOL

PAC90
04-30-2012, 11:01 AM
A partir do momento em que ouço o dexter a fazer um rap apercebo-me que eles já se tão a cagar na música que fazem xD.

Estava-me a queixar da dirty magic ainda vai ser a melhor do album...

Edit: Mas até entra no ouvido a música, vai andar pela rádio :P

Self-Esteem
04-30-2012, 03:41 PM
Eu vi uma entrevista deles em 1998 antes do americana que o dexter falava em experimentar novas coisas na música que fazia...apartir do momento que obtem o sucesso com o americana a banda morreu para a música. Começaram a fazer músicas com rappers, deixaram de dar bons concertos hoje em dia um concerto de offspring sinceramente só mesmo para fans porque quem vai lá pelos hits acredita que fica desiludido. Parece que hoje em dia já nao tem ideias, cada vez mais se vê "plágios" na música deles. Se eu nao ouvisse offspring há imenso tempo e não adorasse a carreira que eles fizeram até 1999 , e se ouvisse apenas a música apartir do conspiracy of one esta banda nunca me ia cativar.

a nova música é uma merda mas fica na cabeça xDxD e isto vai ser single em portugal LOL

Takeo
04-30-2012, 03:54 PM
Eu vi uma entrevista deles em 1998 antes do americana que o dexter falava em experimentar novas coisas na música que fazia...apartir do momento que obtem o sucesso com o americana a banda morreu para a música. Começaram a fazer músicas com rappers, deixaram de dar bons concertos hoje em dia um concerto de offspring sinceramente só mesmo para fans porque quem vai lá pelos hits acredita que fica desiludido. Parece que hoje em dia já nao tem ideias, cada vez mais se vê "plágios" na música deles. Se eu nao ouvisse offspring há imenso tempo e não adorasse a carreira que eles fizeram até 1999 , e se ouvisse apenas a música apartir do conspiracy of one esta banda nunca me ia cativar.

a nova música é uma merda mas fica na cabeça xDxD e isto vai ser single em portugal LOL

Assino por baixo em tudo o que disseste menos no último paragrafo, pois ainda não ouvi com atenção o single de cá (não consegui ouvir até ao fim).

Sinceramente preferia que eles acabassem e ficasse na minha cabeça o que eles faziam antes. Ouvir essas invenções que eles metem nos últimos álbuns deixa-me a pensar no porquê de eu considerar os Offspring a minha banda preferida.

Self-Esteem
04-30-2012, 04:04 PM
Já pensei muitas vezes nisso..antes era um orgulho ser fan de offspring hoje em dia é quase uma vergonha.

Takeo
05-01-2012, 02:22 PM
Já pensei muitas vezes nisso..antes era um orgulho ser fan de offspring hoje em dia é quase uma vergonha.

Lamento isso mas tenho que concordar.

PAC90
05-01-2012, 06:13 PM
I know you heard that bass bumpin in my trunk

Bumpin in my trunk

Bumpin in my trunk

Bumpin in my trunk

:cool:

findout5
05-02-2012, 08:28 AM
Takeo e Self Esteem:
Obrigado por se sentirem envergonhados. Sinto que sentem a minha dor tb.
Só de pensar no gozo que vou levar por ser fã deles, por causa desta azeiteirada recente...até me dói a alma.
Mudaram a música para fazer dinheiro/ter sucesso...é a definição de vendido! O que aconteceu a "I'm not a trendy asshole"?

Acho piada a muito otários no fórum principal a dizerem que a música é uma "piada"...uma piada é a When You're in Prison ou a Intermission. Isto não é uma piada, é um single, azeito/pop com laivos de gangsta rap...por outras palavras, um dejecto. Não é uma música divertida (Don't pick it up, want you bad, Let's hear it for rock bottom...), é só má.

RonWelty
05-02-2012, 08:38 AM
OH OH OH
Eu quero é pinar gajas
OH OH OH
mas o que me interessa é

DIII-NNHHEII--RIII-NHOOO

Até canto em auto tune
Porque a vida está bue da cara
E eu não tenho vergonha na cara

findout5
05-02-2012, 08:40 AM
Foda-se...O Smash e o Americana já deram o guito po resto da vida...A Nitro, o molho picante...isto é só mesmo a tentar ser popular novamente...mas de forma tão errada!

RonWelty
05-02-2012, 08:41 AM
O Joao em '09 correu serios riscos de levar um excerto de porrada do dexter xD

Bastou uma simples pergunta pra meter todos a assobiar pro lado LOL

LOOOOL foi funny lol.
Em Londres ainda vamos beber uma guiness a comemorar esse encontro imediato.

PS- ROCK IN RIO esqueçam M&G organizado por nós. Não dá mesmo.

findout5
05-02-2012, 08:53 AM
Já agora...qual foi a pergunta??

RonWelty
05-02-2012, 08:56 AM
Já agora...qual foi a pergunta??

"which one of you goes by the screen name of RonWelty"

primeira coisa que ele diz LOL

Obviamente que o m.offspring.r tava a brincar ;). O gajo até fez cara de exclamação por eu me lembrar de uma entrevista dele onde ele diz que gostava que o tratassem por Dr. Holland.

Self-Esteem
05-02-2012, 03:56 PM
Takeo e Self Esteem:
Obrigado por se sentirem envergonhados. Sinto que sentem a minha dor tb.
Só de pensar no gozo que vou levar por ser fã deles, por causa desta azeiteirada recente...até me dói a alma.
Mudaram a música para fazer dinheiro/ter sucesso...é a definição de vendido! O que aconteceu a "I'm not a trendy asshole"?

Acho piada a muito otários no fórum principal a dizerem que a música é uma "piada"...uma piada é a When You're in Prison ou a Intermission. Isto não é uma piada, é um single, azeito/pop com laivos de gangsta rap...por outras palavras, um dejecto. Não é uma música divertida (Don't pick it up, want you bad, Let's hear it for rock bottom...), é só má.

Ainda por cima a música vai ser single. Foi o que eu disse a banda já morreu há mais de 10 anos.

Mas a música fica na cabeça xD vou passar a música na queima no dia da música pimba LOL

Self-Esteem
05-02-2012, 04:02 PM
"which one of you goes by the screen name of RonWelty"

primeira coisa que ele diz LOL

Obviamente que o m.offspring.r tava a brincar ;). O gajo até fez cara de exclamação por eu me lembrar de uma entrevista dele onde ele diz que gostava que o tratassem por Dr. Holland.

Nao foi só o Dexter a mandar bocas xD o noodles também mandou xD

m.offspring.r
05-03-2012, 12:31 AM
Mas a cara de todos ao ouvir aquilo foi epico!!

Do Noodles nao me apercebi

Self-Esteem
05-03-2012, 02:05 PM
Mas a cara de todos ao ouvir aquilo foi epico!!

Do Noodles nao me apercebi

O noodles acho que perguntou a toda a gente se frequentavam o forum e qual o nick xD

PAC90
05-03-2012, 04:12 PM
Ainda por cima a música vai ser single. Foi o que eu disse a banda já morreu há mais de 10 anos.

Mas a música fica na cabeça xD vou passar a música na queima no dia da música pimba LOL

E vais fazer sucesso na queima xD. Olha esqueci-me de te perguntar, qual é o nome da tua barraca?

findout5
05-04-2012, 01:12 AM
Da próxima vez podem envergonhá-los e devolver a pergunta mais embaraçosa de todas..."quem escreveu cruising california?".

Vai ser só people a virar a cara lol

Self-Esteem
05-04-2012, 12:50 PM
E vais fazer sucesso na queima xD. Olha esqueci-me de te perguntar, qual é o nome da tua barraca?

Dúvido xD a barraca é TA QUENTE mal entras na queima em é o segunda barraca do primeiro trio de barracas à direita. É uma barraca azul bebe que está entre duas barracas vermelhas xD

RonWelty
05-04-2012, 01:20 PM
Dúvido xD a barraca é TA QUENTE mal entras na queima em é o segunda barraca do primeiro trio de barracas à direita. É uma barraca azul bebe que está entre duas barracas vermelhas xD

AZUL BEBE? que descriçao paneleira é essa?

PAC90
05-04-2012, 02:05 PM

Tass bem, segunda, passo por lá e compro-te uns shots :D

Self-Esteem
05-04-2012, 02:17 PM
AZUL BEBE? que descriçao paneleira é essa?

PRIMEIRO É COR DA FACULDADE! não tenho culpa que em Lisboa não façam nada disso...pobres estudantes nunca irão conhecer o grande SR MELO! Espero bem que tu saibas quem é PAC90 xD aparece la faço-te shots a 50 centimos, e ainda ouves cruising california LOL

RonWelty
05-13-2012, 04:01 PM
PRIMEIRO É COR DA FACULDADE! não tenho culpa que em Lisboa não façam nada disso...pobres estudantes nunca irão conhecer o grande SR MELO! Espero bem que tu saibas quem é PAC90 xD aparece la faço-te shots a 50 centimos, e ainda ouves cruising california LOL

Carlos a CC teve boa aceitaçao?

Self-Esteem
05-13-2012, 04:05 PM
Carlos a CC teve boa aceitaçao?

Não ninguém conhecia mas já a self esteem, come out and play era puro moche dentro e fora da barraca xDxD

RonWelty
05-18-2012, 11:21 AM
vou ao RIR. Mas nao vou conseguir arranjar meet and greet pk ja gastei o cartucho para um em Londres.
É estar atento a concursos da radio...

m.offspring.r
05-18-2012, 11:51 AM
Afinal quantos somos a ir ao RiR? Ha que juntar la a malta

Self-Esteem
05-18-2012, 05:00 PM
Infelizmente eu nao vou poder ir :S o joão ve la se perguntas ao dexter porque raio fode a voz toda com as novas músicas? e pergunta para quando vai dar concertos em nome proprio e não em merdas de festivais alem de caro apenas tocam 15 musicas! e diz que a cantar actualmente é pior que o zé cabra xDxD

RonWelty
05-19-2012, 07:01 AM
Infelizmente eu nao vou poder ir :S o joão ve la se perguntas ao dexter porque raio fode a voz toda com as novas músicas? e pergunta para quando vai dar concertos em nome proprio e não em merdas de festivais alem de caro apenas tocam 15 musicas! e diz que a cantar actualmente é pior que o zé cabra xDxD

ver offspring num festival é um nojo...só vou pk me ofereceram o bilhete mesmo.
Ele fode a voz porque é um panascao.

Self-Esteem
05-19-2012, 01:45 PM
ver offspring num festival é um nojo...só vou pk me ofereceram o bilhete mesmo.
Ele fode a voz porque é um panascao.

ele agora é rapper xDxD oh yeah

m.offspring.r
05-19-2012, 01:57 PM
pode ser k leve algumas moçoilas pro palco :P

PAC90
05-20-2012, 01:48 PM
Eu também não vou poder ir ao Rock in Rio para a semana coisa que não me faltam são testes para fazer, este ano só mesmo Marés Vivas e Blink 182 que já não é nada mau :)

findout5
05-21-2012, 02:57 AM
Eu vou...ver o que der do concerto na SIC Radical! lol
Com jeitinho, não o farei em directo...mas conto com mais um DVD na colecção!

SiLeNtWaLkEr
05-21-2012, 04:39 PM
Eu estarei lá, como sempre!
OFFSPRING!
RonWelty! Long time no see dude :)
grande abraço a todos!

raistaparta
05-22-2012, 10:12 AM
Boa tarde pessoal!

Até tenho medo do que possa surgir...
Já sei que não vou para lá há espera de nada do Ignition, mas pá poupem-me com original prankster e shit is fucked up por favor.. :P

PAC90
05-22-2012, 04:56 PM
Boa tarde pessoal!

Já sei que não vou para lá há espera de nada do Ignition, mas pá poupem-me com original prankster e shit is fucked up por favor.. :P

Vais ouvir cruising california que é muito melhor :D

Self-Esteem
05-22-2012, 07:43 PM
Eu estarei lá, como sempre!
OFFSPRING!
RonWelty! Long time no see dude :)
grande abraço a todos!

Ainda es vivo? xD salvo seja claro lol

Self-Esteem
05-22-2012, 07:46 PM
Boa tarde pessoal!

medo do quê? a setlist vai ser praticamente a mesma do concerto de 2008 excepto na hammerhead -> days go by e you're gonna gor far,kid -> the future is now xD de resto vai ser igualzinha queres apostar? xDxD nao percebi a parte do poupem-me com a original prankster e shit is fucked up? nao curtes a ultima??? :O

p.s- eles so vao tocar a cruising california depois do album sair xD

raistaparta
05-23-2012, 02:52 AM
Se me estás a dar a escolher por mim pode ser a dirty magic em vez da shit is fucked up. hahaha
Gosto, claro! Só que gosto mais de outras. GENOCIDE :D

Ou a Race against myself. Uma das melhores musicas e que sempre foi desprezada. Não entendo.

m.offspring.r
05-23-2012, 05:29 AM
medo do quê? a setlist vai ser praticamente a mesma do concerto de 2008 excepto na hammerhead -> days go by e you're gonna gor far,kid -> the future is now xD de resto vai ser igualzinha queres apostar? xDxD nao percebi a parte do poupem-me com a original prankster e shit is fucked up? nao curtes a ultima??? :O

p.s- eles so vao tocar a cruising california depois do album sair xD

carlos, tb aposto nisso

raistaparta
05-24-2012, 08:09 AM
Amigos, não vai haver nada de meet&greet?

RonWelty
05-24-2012, 08:37 AM
Amigos, não vai haver nada de meet&greet?

nao........

raistaparta
05-24-2012, 08:41 AM
Que merda...

Self-Esteem
05-25-2012, 07:42 AM
Se me estás a dar a escolher por mim pode ser a dirty magic em vez da shit is fucked up. hahaha
Gosto, claro! Só que gosto mais de outras. GENOCIDE :D

Ou a Race against myself. Uma das melhores musicas e que sempre foi desprezada. Não entendo.

Andas um bocado à parte xD eles já nao tocam essas músicas na europa excepto num concerto em 2008 em frança há anos xD

Eu adoro a race against myself mas ao vivo prefiro a shit is fucked up! xD

Self-Esteem
05-25-2012, 07:43 AM
Mais uma coisa a setlist que tocarem hoje em espanha vai ser a mesma de amanha

findout5
05-25-2012, 08:04 AM
Isso é certinho...previsível até não mais!

Xenixenik
05-25-2012, 10:06 AM
Common use buy kamagra cheap (http://kamxl.com/)
Kamagra is a medication to treat erectile dysfunction in men. This an analog version of viagra super active (http://viagrasuper-active.com/), or sildenafil citrate, which is used for treatment of sexual dysfunction in men. Kamagra increases amount of blood passing to the penis.

http://himos-ed-selected.com/02a.gif (http://drstaviss.com/)

raistaparta
05-25-2012, 03:41 PM
Andas um bocado à parte xD eles já nao tocam essas músicas na europa excepto num concerto em 2008 em frança há anos xD

Eu adoro a race against myself mas ao vivo prefiro a shit is fucked up! xD

Estou perfeitamente a par. Mas no que toca a The Offspring gosto de sonhar.
Mas desde que tiraram a Bad Habit de opening, ja estou crente de tudo.
Amanhã estas la?

d3x13
05-25-2012, 05:26 PM
Eles já voltavam era a dar um concerto como o do Coliseu, em 2004! tê-los em festivais é bom, mas têm sempre pouco tempo de antena... parece q é sempre a despachar =(

RonWelty
05-26-2012, 04:50 AM
Houve um passatempo M&G patrocinado pela SONY PORTUGAL... 4 pessoas ganharam meet and greet com a banda.

Self-Esteem
05-26-2012, 06:05 AM
Estou perfeitamente a par. Mas no que toca a The Offspring gosto de sonhar.
Mas desde que tiraram a Bad Habit de opening, ja estou crente de tudo.
Amanhã estas la?

Vao alternando sempre mas para mim a melhor abertura foi com Neocon e The Noose em 2004 no coliseu :D hoje devem abrir com a All I Want. Nao vou estar no concerto infelizmente :s

Self-Esteem
05-26-2012, 06:08 AM
Eles já voltavam era a dar um concerto como o do Coliseu, em 2004! tê-los em festivais é bom, mas têm sempre pouco tempo de antena... parece q é sempre a despachar =(

o problema da banda é que ultimamente toca a despachar....mesmo sendo cabeça de cartaz eles nao querem saber...um exemplo disso foi em 2009 no rockone eles foram cabeça de cartaz e apenas tocaram 1h. Acho que num coliseu nao iam alem disso mas é sempre preferivel ve-los num coliseu ou mesmo num hardclub do que em festival.

Self-Esteem
05-26-2012, 06:08 AM
Houve um passatempo M&G patrocinado pela SONY PORTUGAL... 4 pessoas ganharam meet and greet com a banda.

vai o dexter perguntar por ti as 4 pessoas xDxD

PAC90
05-26-2012, 09:21 AM
As 20:30 lá estou eu... a ver a sic radical =(

PAC90
05-26-2012, 05:53 PM
Algo está mal num concerto quando tocam a original prankster em vez da bad habit =/

Takeo
05-26-2012, 06:51 PM
alinhamento fraquinho como já previa.
Na verdade foi pior do que imaginava, mas enfim... valeu a pena.

d3x13
05-26-2012, 07:26 PM
Algo está mal num concerto quando tocam a original prankster em vez da bad habit =/

mesmo... =(

d3x13
05-26-2012, 07:35 PM
De forma geral o concerto até foi nice =) do q eu já começo a ficar mm farta, é da pitalhada q vai pra lá guardar lugar pra ver linkin park. já em 2008 foi a mm coisa, mas parece q este ano ainda haviam mais! andam-se a multiplicar :eek:

RonWelty
05-26-2012, 08:36 PM
vai o dexter perguntar por ti as 4 pessoas xDxD

ele perguntou por mim, a mim ;)

findout5
05-27-2012, 02:56 AM
ele perguntou por mim, a mim ;)

E tu perguntaste-lhe que merda de setlist foi aquele? lol

RonWelty
05-27-2012, 03:10 AM
E tu perguntaste-lhe que merda de setlist foi aquele? lol

aquilo foi antes. oh fodasse mal eu chego junto dele a apresentar-me o gajo "I know who you are" looool fiquei logo a defensiva.

o gajo ta velho pa crl, mesmo velho.

m.offspring.r
05-27-2012, 03:50 AM
e pronto.. finalmente em casa.

offspring vi quase junto a grade da frente ao lado de um moche... alias, foiu o unico concerto que vi um moche de inicio a fim, e onde vi uma rapariga saindo mal de um crowdsurfing... a gaja caiu de cabeça... assim bateu assim ficou.. pedeu os sentidos. Foram logo socorre-la, ainda abriu os olhos, voltou a desmaiar... acordou novamente, levaram-na a braços ainda voltou a cair... Curiosamente a gaja caiu na nova musica... sera k ta relacionado?!?

Mas no geral, este foi mt melhor que o do rock one, embora tivesse sido tb a despachar...

PAC90
05-27-2012, 07:24 AM
e pronto.. finalmente em casa.

offspring vi quase junto a grade da frente ao lado de um moche... alias, foiu o unico concerto que vi um moche de inicio a fim, e onde vi uma rapariga saindo mal de um crowdsurfing... a gaja caiu de cabeça... assim bateu assim ficou.. pedeu os sentidos. Foram logo socorre-la, ainda abriu os olhos, voltou a desmaiar... acordou novamente, levaram-na a braços ainda voltou a cair... Curiosamente a gaja caiu na nova musica... sera k ta relacionado?!?

Mas no geral, este foi mt melhor que o do rock one, embora tivesse sido tb a despachar...

Por acaso é uma coisa que ainda gosto nos concertos de Offspring é haver um moche continuo lembro-me que em 2008 tive o concerto todo no moche, só saía dele para ir dizer o nome das músicas que tavam a tocar aos meus amigos :D

Takeo
05-27-2012, 07:30 AM
tive pena de não poder ir lá para o meio. ver o concerto lá de trás com montes de gente parada não tem graça.

Takeo
05-27-2012, 07:31 AM
então e essa foto RonWelty?

RonWelty
05-27-2012, 09:11 AM
então e essa foto RonWelty?
ja enviei!!!!

Takeo
05-27-2012, 09:25 AM
ja enviei!!!!

não recebi :S
Podes enviar de novo, sff?

Self-Esteem
05-27-2012, 04:07 PM
É um facto adquirido os offspring estão acabados! o dexter nao tem voz, nao fala, nao salta nao faz nada atitude de merda....se nao visse os videos antigos dizia que esta banda é das piores de sempre ao vivo!! tocar OP em vez da bad habit? apenas duas músicas do grandioso album SMASH está tudo dito! dinheiro poupado!

m.offspring.r
05-28-2012, 12:47 AM
Carlos e o que dizes do re-design do logo? fdx que merda é aquela?

findout5
05-28-2012, 02:56 AM
É um facto adquirido os offspring estão acabados! o dexter nao tem voz, nao fala, nao salta nao faz nada atitude de merda....se nao visse os videos antigos dizia que esta banda é das piores de sempre ao vivo!! tocar OP em vez da bad habit? apenas duas músicas do grandioso album SMASH está tudo dito! dinheiro poupado!

Nada dói como a verdade! Tens razão!

Miguel, o novo logo está mais espicaçado...mais punk lol

platinumpt
05-28-2012, 03:26 AM
Hey ppl.

Tb estive lá no sábado. Passei a noite em Lx e dps do almoço voltei para o Norte, carago.

Não foi das minhas setlists preferidas, deixaram para trás "gotta get away", "bad habit"... e continuam a insistir mt no "Americana". Mas o facto de pela primeira vez eu ter ouvido a "Walla Walla" ao vivo já fez valer a pena!

Começa-lhes a faltar energia. Dos concertos que vi ao vivo, que ainda foram uns poucos, acho que nunca foram mt faladores; mas chegar ao ponto de ver o Dexter a cantar a "Americana" e parecia que estava a fazer um frete... isso foi pena. Só dps de sacar o vídeo do concerto é que me apercebi. De todas as maneiras curti largo lá... apesar de estar numa zona de pessoal envergonhado, ou que estava a fazer frete até chegarem os Linkin Park. E no geral no vídeo vi um moxe potente. Acho que o pessoal tb curtiu. O balanço foi positivo. Podia ser ainda melhor, mas dou o dinheiro por bem empregue. E ainda tive de bónus poder curtir Limp Bizkit ao vivo que nunca tinha visto.

... num aparte, o Dexter tb n podia saltar muito senão via-se-lhe a pança debaixo da camisa :D

Takeo
05-28-2012, 03:47 AM
Hey ppl.

Tb estive lá no sábado. Passei a noite em Lx e dps do almoço voltei para o Norte, carago.

Não foi das minhas setlists preferidas, deixaram para trás "gotta get away", "bad habit"... e continuam a insistir mt no "Americana". Mas o facto de pela primeira vez eu ter ouvido a "Walla Walla" ao vivo já fez valer a pena!

Começa-lhes a faltar energia. Dos concertos que vi ao vivo, que ainda foram uns poucos, acho que nunca foram mt faladores; mas chegar ao ponto de ver o Dexter a cantar a "Americana" e parecia que estava a fazer um frete... isso foi pena. Só dps de sacar o vídeo do concerto é que me apercebi. De todas as maneiras curti largo lá... apesar de estar numa zona de pessoal envergonhado, ou que estava a fazer frete até chegarem os Linkin Park. E no geral no vídeo vi um moxe potente. Acho que o pessoal tb curtiu. O balanço foi positivo. Podia ser ainda melhor, mas dou o dinheiro por bem empregue. E ainda tive de bónus poder curtir Limp Bizkit ao vivo que nunca tinha visto.

... num aparte, o Dexter tb n podia saltar muito senão via-se-lhe a pança debaixo da camisa :D

ahahaha

houve fotos que não publiquei por se ver demasiada barriga do Dexter quando ele se chegava muito perto da ventoinha e não é lá muito agradável à vista.

EDIT: já agora, convido a verem a reportagem da Tribo da Luz: http://www.tribodaluz.com/2012/05/reportagem-rock-in-rio-lisboa-dia-2.html

platinumpt
05-28-2012, 06:27 AM
ahahaha

houve fotos que não publiquei por se ver demasiada barriga do Dexter quando ele se chegava muito perto da ventoinha e não é lá muito agradável à vista.

EDIT: já agora, convido a verem a reportagem da Tribo da Luz: http://www.tribodaluz.com/2012/05/reportagem-rock-in-rio-lisboa-dia-2.html
Fazes parte dessa "Tribo da Luz" então? Desde já os meus parabéns pela review, acho que exprime na perfeição aquilo que eu (e se calhar mts mais) sentiram.

Nota-se bem que és grande fã de Offspring, a grande maioria das fotos são deles :D

Takeo
05-28-2012, 06:32 AM
Fazes parte dessa "Tribo da Luz" então? Desde já os meus parabéns pela review, acho que exprime na perfeição aquilo que eu (e se calhar mts mais) sentiram.

Nota-se bem que és grande fã de Offspring, a grande maioria das fotos são deles :D

sim, faço.

Na verdade não me foi concedida a autorização para fotografar smashing pumpkins e linkin park, portanto as fotos que lá estão são as que a organização fornece para estas situações. No caso de limp bizkit até podia fotografar mas como calhou na mesma altura que o "meet and quit" com os offspring, perdi a oportunidade :/ daí eu ter mais fotos dos offspring, porque foi a única banda que fotografei no palco mundo lol. Era a que mais me interessava mas obviamente que também queria fotografar as outras.

RonWelty
05-28-2012, 07:00 AM
ahahah que merda de concerto... dexter burro do crl. yes read this dude, fucking setlist, you should know better.

anyway, falta uma semana para um concerto a sério. ignition. até custa a acreditar que vao passar de americana para ignition...

RonWelty
05-28-2012, 07:02 AM
ahahaha

LOLoloL aquela camisinha á alemao de 60 ano que vem aqui apanhar no rabo do namorado...meu deus...

Takeo
05-28-2012, 08:14 AM
LOLoloL aquela camisinha á alemao de 60 ano que vem aqui apanhar no rabo do namorado...meu deus...

mesmo assim nada é pior que o visual dele no rock in rio de 2008 :D

RonWelty
05-28-2012, 08:15 AM
mesmo assim nada é pior que o visual dele no rock in rio de 2008 :D

isso era visual à camionista amaricano.

Takeo
05-28-2012, 08:17 AM
mas enfim... depois se fizeres videos do concerto de ignition, partilha connosco.

Gostava de ir também mas não está nos meus planos. Talvez quando um dia fizerem concertos de aniversário do smash.
Estou a ponderar viajar mas é para Viveiro no norte de espanha para ver o resurrection fest. Isso sim é um cartaz decente (diria até que é o melhor que já vi até hoje).

PAC90
05-28-2012, 05:14 PM
Hey ppl.

Por acaso a Walla Walla foi a unica que eles tocaram que me surpreendeu pela positiva mas concordo que deviam insistir mais nos outros albums, conspiracy of one e ixnay on the hombre só tocaram 1 música =S (E omitiram por sinal a gone away que acho um dos melhores singles)

Takeo
05-28-2012, 05:25 PM
pois, para mim a walla walla também foi uma agradável surpresa.
Eu não me posso queixar muito por optarem mais pelo americana, até porque é o meu álbum perferido (sei que foi convencionado que um fã a sério não pode ter como álbum preferido o americana mas a verdade é que se tirarem todos os singles menos a kids, está lá um grande álbum).

No entanto preferia ouvir músicas como Genocide, Beheaded, Burn it up, Mota, Meaning of Life, Trust in you, etc, etc etc... essas tais que nunca vou ouvir a não ser no youtube.

Self-Esteem
05-29-2012, 02:27 AM
Carlos e o que dizes do re-design do logo? fdx que merda é aquela?

isso é menos mau pior é a capa do album para mim é a pior capa de todos os albuns

Self-Esteem
05-29-2012, 02:30 AM
pois, para mim a walla walla também foi uma agradável surpresa.
Eu não me posso queixar muito por optarem mais pelo americana, até porque é o meu álbum perferido (sei que foi convencionado que um fã a sério não pode ter como álbum preferido o americana mas a verdade é que se tirarem todos os singles menos a kids, está lá um grande álbum).

No entanto preferia ouvir músicas como Genocide, Beheaded, Burn it up, Mota, Meaning of Life, Trust in you, etc, etc etc... essas tais que nunca vou ouvir a não ser no youtube.

Nunca ninguem disse que o Americana não é um grande album... o problema é a banda que lhe dá demasiada importância e caga para o resto dos albuns isso é que chateia. Já vão 12/13 anos sempre com as mesmas músicas na setlist.

Takeo
05-29-2012, 06:26 AM
Nunca ninguem disse que o Americana não é um grande album... o problema é a banda que lhe dá demasiada importância e caga para o resto dos albuns isso é que chateia. Já vão 12/13 anos sempre com as mesmas músicas na setlist.

Sim... é verdade. Mas se reparares em Portugal o pessoal reage melhor às músicas do americana do que dos outros álbuns. Isto porque a maior parte das pessoas que vão assistir, são da geração americana e não da geração smash. Do smash devem conhecer apenas a self esteem e a come out and play e essas eles tocam sempre.

Devem ser poucos os fãs dos álbuns mais antigos que ainda vão aos concertos de offspring, digo eu.

Takeo
05-29-2012, 06:27 AM
isso é menos mau pior é a capa do album para mim é a pior capa de todos os albuns

Eu até gosto.

Do logo é que já não gosto tanto. Prefiro o antigo. Este é um pouco azeiteiro.

Self-Esteem
05-29-2012, 09:29 AM
Sim... é verdade. Mas se reparares em Portugal o pessoal reage melhor às músicas do americana do que dos outros álbuns. Isto porque a maior parte das pessoas que vão assistir, são da geração americana e não da geração smash. Do smash devem conhecer apenas a self esteem e a come out and play e essas eles tocam sempre.

Devem ser poucos os fãs dos álbuns mais antigos que ainda vão aos concertos de offspring, digo eu.

Em 1998 eles encheram dois coliseus Lisboa e Porto e foi antes do lançamento do americana e tocaram músicas bem melhores do que tocam agora. O problema é a banda andar a tocar durante uma decada sempre as mesmas musicas é obvio que depois as pessoas vão esquecendo dos albuns mais antigos. Eu continuo com o mesmo pensamento num concerto proprio senao tocam músicas dos primeiros albuns (the offspring + ignition) é poque simplesmente não querem e nao venham com as desculpas que as pessoas não conhecem. Se gostas de uma banda e vais ve-la ao vivo tens de conhecer a discografia dessa banda (sobretudo hoje em dia com a internet sacas os albuns todos muito rápido). E mais eles hoje são o que são graças aos primeiros albuns. Eles no rock in rio bateram no fundo desprezando claramente o smash. Já para nao falaram da atitude de merda da banda que praticamente nao falou, a juntar a cena irritante do dexter agora nos concertos tocar música atras de música sem parar e depois claro fode a voz toda (o que ainda resta da voz xD)

findout5
05-29-2012, 09:46 AM
Uma cena que me perturba um pouco é terem lá um outro guitarrista. Porquê??
O Dexter continua a tocar guitarra...
Não têm uma única música que tenha 3 guitarras simultâneas a fazer 3 coisas diferentes...não faz sentido.
Será preguiça de fazer back-up vocals?? Epah, não entendo e incomoda-me!
Se fosse um gajo a tocar xilofone, piano, saxofone, ou o caraças...assim, não faz sentido!

RonWelty
05-29-2012, 10:18 AM
Uma banda que só toca musicas famosas = SELL OUT. Eles nunca mais vao vender como antes, por isso, mais valia tocarem as melhores.

Self-Esteem
05-29-2012, 11:22 AM
Concordo com os dois posts! Se tocassem as melhoras se calhar chamariam mais pessoal enfim "americanos" da pissa xD

d3x13
05-29-2012, 03:02 PM
Concordo com os dois posts! Se tocassem as melhoras se calhar chamariam mais pessoal enfim "americanos" da pissa xD

Chamar mais pessoal? olha q eu acho q os 80mil q lá foram, foi suficiente =P
A cena é q eles em festivais devem preferir jogar pelo seguro e tocar músicas que em princípio tda a gente conhece... até pq mta gente q lá estava, tava a guardar lugar pra ver lp e calhou apanharem Offspring. Atenção q n estou a defender essa atitude deles, até pq o meu album preferido é o primeiro e infelizmente ainda n ouvi nenhuma música deste álbum ao vivo :( talvez um dia num concerto ao estilo do do coliseu... esse sim, foi um grande concerto :)

PAC90
05-29-2012, 04:02 PM
A cena é q eles em festivais devem preferir jogar pelo seguro e tocar músicas que em princípio tda a gente conhece... até pq mta gente q lá estava, tava a guardar lugar pra ver lp e calhou apanharem Offspring. Atenção q n estou a defender essa atitude deles, até pq o meu album preferido é o primeiro e infelizmente ainda n ouvi nenhuma música deste álbum ao vivo :( talvez um dia num concerto ao estilo do do coliseu... esse sim, foi um grande concerto :)

Não me parece que vás ter sorte em ouvir músicas do primeiro albúm ao vivo, talvez com mt mt sorte ouças a beheaded xD. Mas pronto eu também gostava de ouvir a me and my old lady ao vivo e sei que nunca irá acontecer, talvez num tour dos 20 anos do Ixnay on the Hombre :P

RonWelty
05-29-2012, 04:09 PM
Não me parece que vás ter sorte em ouvir músicas do primeiro albúm ao vivo, talvez com mt mt sorte ouças a beheaded xD. Mas pronto eu também gostava de ouvir a me and my old lady ao vivo e sei que nunca irá acontecer, talvez num tour dos 20 anos do Ixnay on the Hombre :P

ele vai perder a voz até aos 20As do ixnay lol

Self-Esteem
05-30-2012, 04:28 AM

Chamar mais pessoal a um coliseu desses 80 mil que la estavam se calhar nem tinhas 1000 pessoas a estar la por offspring xD do primeiro album nunca mais iras ver musicas ao vivo xD

Self-Esteem
05-30-2012, 04:30 AM

quando o ixnay fizer 20 anos a banda já nao existe! xD so faltam 5 anos LOL

Takeo
05-30-2012, 05:02 AM
quando o ixnay fizer 20 anos a banda já nao existe! xD so faltam 5 anos LOL

loool também acho que sim

findout5
05-30-2012, 09:03 AM
PAC90: Podes sempre ouvir a My and My Old Lay ao vivo...no youtube :P
d3x13: Eu já ouvi a Beheaded ao vivo no Porto em 98 :P
Carlos: Em bom português...escreve-se "Piça".

d3x13
05-30-2012, 09:36 AM

"Ó tempo, volta pra trás... trá lá lá"

PAC90
05-30-2012, 11:06 AM

Ainda por cima logo nessa música xD. No youtube a qualidade dos videos é fraca dos tempos em que eles tocavam essa ao vivo :/

Self-Esteem
05-30-2012, 03:31 PM

Foi antes do lançamento do Americana apartir dai morreram as músicas antigas xD

findout5
06-01-2012, 02:32 AM
Ron, reparaste como a porkita da moderadora apagou os meus posts e as respostas sobre as insinuações seuais sobre vocês os 2?
Fdx, que falta de humor!

Self-Esteem
06-05-2012, 04:56 PM
So digo que o joao é o gajo mais sortudo!!!

calcium gluconate
06-11-2012, 07:58 PM
We'll go to Spain in September, and then go to Portugal.:)

Self-Esteem
06-12-2012, 03:02 PM
We'll go to Spain in September, and then go to Portugal.:)

you or the offspring? xDxD

findout5
06-15-2012, 07:41 AM
Nem um, nem outro. É a tour da Troika! :p

PAC90
06-15-2012, 08:07 PM
O que acharam dos dois videos que os offspring lançaram. Eu pessoalmente nestes videos achei o Dexter ainda mais velho que no rock in rio, tá sem energia nenhuma :/

Self-Esteem
06-16-2012, 03:59 PM
é mais do mesmo xD ja me mentalizei que os off morreram lol

RonWelty
06-16-2012, 04:29 PM
a cruisin california é um atentado pkp.

Self-Esteem
06-16-2012, 06:43 PM
(Go Go Go!) Turn up the beat, yeah
(Oh Oh Oh!) I wanna feel it
(California) Don’t you wish that you could come
With the radio on, plays it all summer long

mas não sai da cabeça a música xDxD

findout5
06-19-2012, 07:21 AM
Esse tipo de conversa não devia sair do confessionário. Shame on you carlitos!!
Ao menos as 2 últimas do cd são bacanas...espcialmente a 11 :)

PAC90
06-19-2012, 08:06 AM
O novo album está assim algo de espectacular :O

findout5
06-19-2012, 08:22 AM
Acho que o vou sacar quando chegar a casa...e compro pa semana, claro!

PAC90
06-19-2012, 08:42 AM
Eu gostei, só não liguei mt à Oc Guns de resto gostei de todas, acho que está um album bem conseguido, que me lembra um Offspring mais classico

findout5
06-19-2012, 08:48 AM
Tenho curiosidade em ouvir a OC Guns...Reggae + Mariachi...não consigo imaginar a junção.
Irei ouvir sempre o cd sem ouvir a cc. Essa música é tão gay, que até tem as iniciais do carlos castro!!
Vou passar para o carro sem a cc, ouvir no leitor de mp3 sem a cc...enfim, acho que dá para perceber!

Self-Esteem
06-19-2012, 12:07 PM
Tenho curiosidade em ouvir a OC Guns...Reggae + Mariachi...não consigo imaginar a junção.
Irei ouvir sempre o cd sem ouvir a cc. Essa música é tão gay, que até tem as iniciais do carlos castro!!
Vou passar para o carro sem a cc, ouvir no leitor de mp3 sem a cc...enfim, acho que dá para perceber!

Passa para o carro sem CC,All I have left is you e OC Guns (esta parece uma musica meia mexicana/cubana lol ) a lembrar os cubanos que tocaram no rock in rio em 2008 no dia de off loool

De resto o novo album abre muito bem nas 5 primeiras músicas a pior delas é days go by...depois o album morre um bocado durante 3 musicas que referi acima..volta acção com dirty magic (embora ache a musica mais lenta do que a versao do ignition) e depois parte tudo com as 3 ultimas musicas! Na minha opiniao este album nao se parece com o anterior, nem com o CO1, pode ficar ali entre o splinter isto sem contar com os primeiros albuns lol uma coisa que noto e nao acho que fique bem é a demasiada perfeiçao que querem dar as musicas sobretudo a voz....

Takeo
06-20-2012, 02:31 AM
ainda só vou a meio do álbum e os meus ouvidos quase sangraram ao ouvir a cruising california. Pela primeira vez fiz o esforço de ouvir até ao fim... até agora é um álbum que não compraria se não fosse a minha banda preferida. A ver se melhora lá para o fim.

Takeo
06-20-2012, 05:13 AM
agora que já o ouvi uma vez mais... não está mau. não é o tipo de offspring que eu gosto, pois prefiro músicas mais ao estilo de no brakes, all i want, so alone mas "papa-se".

m.offspring.r
06-20-2012, 05:32 AM
Carlos, esses cubanos são (ou eram xD) os Orishas.

Sinceramente tava a espera de um album pior do que aquilo que ficou... isto porque o que tinha saído era deprimente, especialmente a CC. Comecei a ouvir o album de ponta a ponta, assim que chego a OC Guns, saltei um "WTF" bem alto... Mas pronto... em 12 musicas, 3 não sao grande espingarda, penso que o album ta bom.

A Dirty Magic pra mim ta perfect... Ta meio heavy, ta excelente. Depois ha outra que o ritmo fez-me lembrar a billie jean do MJ xD

Com a copia dentro do carro, e esperar que o CD va co crl de tanto tocar lool

PAC90
06-20-2012, 06:03 AM
Agora que tenho no mp3, já gosto mais da OC Guns, entrou-me na cabeça xD. Mas acho que essa e a all I have left is you sejam as mais fracas do album. A CC não comento, dá para ouvir quando vou para a praia :D

findout5
06-20-2012, 09:01 AM
A CC é muito rabeta. À excepção dessa gostei do disco. Tem variedade e vida...se bem que os Offspring da era Ixnay/Americana estão perdidos para sempre. Não é forçosamente mau, nem bom...depende do ponto de vista.
No geral é um disco fixe. Mas...é o melhor deles?

Self-Esteem
06-21-2012, 05:24 PM
Vendo actualmente o estado da banda este disco juntamente com o splinter (sim eu gosto bastante do splinter acho melhor que o CO1 e RAFRAG) é a melhor coisa que offspring consegue e tem vontade de fazer.

RonWelty
06-24-2012, 10:49 AM
o novo cd nem aparece no site da BLITZ lol

Takeo
06-24-2012, 11:57 AM
o novo cd nem aparece no site da BLITZ lol

isso pode ser considerado um elogio à banda. ;)

Pah... este álbum dá para comparar ao sushi. só gostei a partir da terceira vez que experimentei, e agora não quero outra coisa. mesmo assim está longe de ser o melhor deles

RonWelty
06-24-2012, 12:05 PM

Pah... este álbum dá para comparar ao sushi. só gostei a partir da terceira vez que experimentei, e agora não quero outra coisa. mesmo assim está longe de ser o melhor deles

nenhum album alguma vez chegará a niveis de Ignition-Smash-Ixnay, ou mesmo Americana. Depois desses, tlv seja o mais consistente

PAC90
06-24-2012, 03:28 PM

Eu em algumas músicas tive a mesma sensação por acaso, especialmente a OC Guns :D. A única que ainda não consegui gostar foi a All I Have Left Is You

findout5
06-25-2012, 02:46 AM
O cd tem coisas fixes. O Dexter tá a cantar pa caraças, é o melhor álbum do greg k...não acho que seja tão bom como a década de 90...mas, acho que é a melhor coisinha que fizeram nos últimos anos (melhor que o CO1, Splinter e RAFRAG).
E a verdade é que a banda pela qual os nossos ouvidos se apaixonaram já nunca mais deve regressar. Temos isto. Até é bastante bom...não é genial (como outrora), mas é bom.

findout5
06-25-2012, 07:54 AM
Nota: vi há um bocado uma review tuga. No Destak. Deram 4 em 5 estrelas.

Self-Esteem
07-01-2012, 04:29 AM
Isto com a mudança do forum roubou posts xD este forum está um nojo com o novo template

findout5
07-01-2012, 06:42 AM
é sempre a melhorar para estes lados...lol

platinumpt
07-01-2012, 09:07 AM
Boas pessoal.

É assim, eu já não vinha há uns anos a este fórum. Muita coisa mudou, mas uma coisa em que eu não consegui deixar de reparar foi numa das "chefas", nomeadamente a 1565. Lembro-me q ela há uns anos era bem jeitosa... e de repente noutro dia andei a micar o album de fotos e eis que me deparo com uma autêntica foca. Passou-se alguma coisa com ela???

Self-Esteem
07-01-2012, 02:52 PM
Boas pessoal.

É assim, eu já não vinha há uns anos a este fórum. Muita coisa mudou, mas uma coisa em que eu não consegui deixar de reparar foi numa das "chefas", nomeadamente a 1565. Lembro-me q ela há uns anos era bem jeitosa... e de repente noutro dia andei a micar o album de fotos e eis que me deparo com uma autêntica foca. Passou-se alguma coisa com ela???

Passou a comer hamburgers a mais xDxD

findout5
07-02-2012, 06:37 AM
Platinum, se um dia fores aos estates ter com ela, leva-lhe um balde de sardinhas...as focas gostam muito!

Self-Esteem
07-18-2012, 08:06 PM
oh meu deus offspring ainda dá na mtv rocks xD vi hoje video days go by ;)

m.offspring.r
07-21-2012, 04:06 AM
eeellleeehhhh :eek:

Alguem daqui foi ver Apocalyptica à concentração de Faro?

Self-Esteem
07-22-2012, 02:32 PM
Offspring sempre a bater records xD é a unica banda em tour apresentar o novo album em que apenas toca 2 musicas xD BOAAA!

findout5
07-23-2012, 07:47 AM
What role does portugal play in the global economy?

We spend the money. Someone else lends it to us and rips us off in the interest rates, making sure guys like you lead a confortable lifestyle.

Russel18
07-26-2012, 11:29 PM
How can i travel between Portugal and the US?

m.offspring.r
07-29-2012, 11:51 AM
Carlos, no aniversario da MTV logo tocam mais, deixa.

carenchris
07-30-2012, 01:12 AM
Who did Portugal side with during the Soviet Invasion of Afghanistan?

Self-Esteem
07-30-2012, 05:58 AM
Carlos, no aniversario da MTV logo tocam mais, deixa.

os dois singles aqui são 0. Nem se ouve falar