PDA

View Full Version : Offspring in Porto Alegre

vinicius
10-31-2004, 09:19 AM
O show do offspring em Porto Alegre, no Brasil, foi muito bom aliás, uns dos melhores que eu já fui... foi mais ou menos uma hora e meia com 22 muiscas e muito punk rock.....apesar do pouco tempo valeu a pena pois, a quantidade nunca vai superar a qualidade... :cool:

Outra coisa Eu peguei a Palheta do Noodles no Show !!!

vinicius
10-31-2004, 09:56 AM
nobody says another language?.... :eek: ......Portuguese ?

Raquel
10-31-2004, 10:25 AM
Bah, foi muito legal esse show! Eu fiquei impressionada com a qualidade do show porque ficou muito bom o som e tudo mais... Aliás eu fiquei super perto das caixas de som então fiquei surda por uma semana... E o mais legal foi que mesmo estando na pista eu consegui ver tudo! Tequila Baby tb foi legal, mas não dava pra ouvir direito a voz do Duda Calvin... Eu só comprei uma munhequeira q eles tavam vendendo e recebi aquele lenço q eles distribuíram antes do show... Ah! E quando o Atom passou no meio de todo mundo antes do show eu fiquei a um braço de distância dele mas não consegui autógrafo.. o cara devia estar super irritado por todo mundo ter ido pra cima dele, mas o que ele queria? Enfim, você tirou alguma foto?? Nenhum dos meus amigos levou uma máquina fotográfica.. Bom saber que alguém fala português nesse fórum..

curuja
10-31-2004, 10:27 AM
Poha so de floripa e acabei nao indo no show.. CARALHO!!!!!

Joe1
03-16-2010, 10:59 PM
I see the point of this if you are really bored and have really nothing to do.

Gustavo
03-16-2010, 11:44 PM
[QUOTE=Joe1;1396411]I see the point of this if you are really bored and have really nothing to do.[/QUOTE

DAMN! You fuckin freaked me out to death! I thought there was actually something about them playing in Brazil this year. :(

sohail
06-19-2010, 02:11 AM
Hi friends, I am first time here and really found ti good by all means, Infact the topic is good to read and and sending this page to my other firends because they are always asking me for the good resources to read out