Results 1 to 10 of 10

Thread: Brazilians Concerts

I live in Recife but I'm from RIO DE JANEIRO!!!/ BRAZIL

Default Brazilians Concerts

I don't know how was the other 3 concerts here in Brazil, but I know that the Recife concert was sooooooooooooooooooooooooooooooooooo damn good! It was the best concert ever! And the best of my life too!!! I'll always remember this concert!!!!!!! =)

Smile

I'm gonna write in Portuguese cause I'm just copying wha I've written in another thread...

Foi mais um "show da minha vida" pq eu amo essa banda há dez anos, mas achei o show de 99 muito melhor! Quem foi em 97 e 99 ainda diz que o de 97 foi melhor ainda e eu acredito pq ainda não tinham fãs comerciais...
    Enfim, achei o show curto e faltou o espetáculo que eles sempre fazem e pelo qual eu estava super ansiosa. Curiosíssima pra saber o que teria de novo nessa turnê. Qual não foi a minha decepção quando não teve nada... só as músicas e uns diálogos ensaiados entre o Dexter e o Noodles, que eu não consegui entender nada.. Pra piorar a situação o som no Gigantinho em Porto Alegre tava uma merda!!! Nunca vi um som tão ruim num show tão grande! E o palco tava muito alto, terrível!!!
    Agora me diz como que, com tantos defeitos e coisas negativas ainda consigo dizer que pra mim esse show foi perfeito? Pelo simples fato de estar vendo eles ao vivo, detonando geral, mandando ver!! Nossa, é a melhor sensação ver teus ídolos de perto. Pena que o Ron não tá mais na banda (demorei pra assimilar isso) mas o Atom mostrou muito bem a que veio! O cara manda muito!!!! Fiquei com raiva de não ter conseguido ver ele tocando, mas pelo menos dessa vez eu vi bastante o Noodles, já que em 99 eu vi mais o Greg.. Dá pra dividir.. hehe!
    QUERO MAIS!!!!!!!

Hello again, Luh! Let's chat?

Quo modo?

Talking

I'm going to write in portuguese!!!!!

Só você?! o.O Cara, eu achei o daqui muito perfeito mesmo!!! =D E eu não pude ir no de 99 pq eu era mto pirralha (só tinha 11 anos... ^_^) mas eu os amigos do meu irmão que foram disseram que foi mto do caralho pô!!! Eu botei como foi o começo no meu blog (tá aí embaixo)... Vai lá e compara os dois shows. Deve ter sido mais ou menos a mesma coisa, mas que foi mto bom aki foi!!!! =D

bom os 2 shows aki em sampa foram simplesmente otimos fui soh em um i achei o melhor dia da minha vida..............i ainda me disseram q o segundo show foi melhor nossa mew.............v akele atom tokando ele eh totalmente insano 1000x melhor q o ron...........toka mto na batera i v o baixo do greg acendendo foi mto loko i kuase fui pro rio pra v eles lah pena q nun deu

Unhappy

Po, geral tá falando do baixo do Greg acendendo as luzes e eu não vi Como disse, fiquei muito longe dele esse ano...

Ok....
    I See
    The Offspring's Video Vault

Talking

Putz, foi mto maneiro qndo o baixo acendeu, cara!!!!! Geral enlouqueceu nessa parte!!!! =D

É, pra eu ver essa baixo aceso agora só num próximo, quem sabe...

Default show em Porto Alegre

Aqui em porto alegre tb foi muito legal... os caras fizeram um show rápido mas muito bom... acho q foi o primeiro deles em Porto Alegre.. Agora eu me pergunto quando é q eles vão voltar para o Brasil..