Page 10 of 43 FirstFirst ... 8910111220 ... LastLast
Results 91 to 100 of 428

Thread: Come to Brazil - v2

  1. #91
    Join Date
    May 2008
    Location
    Sao Paulo, Brazil
    Posts
    236

    Default

    Sao Paulo 5ª feira - 21/10/2004:</b>

    Nem fui pra facul, estava sem condições físicas e mentais para levantar as 6:30 da manha! Neste dia fui a Credicard Hall la pelas 17h...queria ter ido mais cedo mas n deu. E eu pensava comigo mesmo: "HOJE POSSO PASSAR MAL, MAS DE LA DA FRENTE EU NAO SAIO". Dessa vez eu fui preparado, levei uma bolacha, uma agua e a maquina! E eu estou la na fila de espera quando eu encontro uns colegas da minha antiga escola... Ahh ai foi o meu medo... nos começamos a beber vinho, cerveja, pinga com mel... tava na cara que iria apssar mal d novo, afinal sem bebida eu pasei mal, magina com bebida! E la entrei e nos acabamos nos separando la dentro, fui cada um pra um lado... ate que um otro camarada meu, o Eder, me ligou e nos se trombamos la na pista.... e pra variar o empurra-empurra tava pior do que 4ª feira. Ae os Switch Stance abriu o show, nao resolvi pular muito... quando acabou eu estava otimo! sem tontura, sem vontade d vomitar! Ae começou... nossa q emoção estava bem d frente aos microfones do Dexter Holland. Quando apagou as luzes e começaram a tocar <b>Neocon</b> era impossivel ficar parado.... muita gente caiu e se machucou. Ae foi soh loucura... Dexter dizia "ELES ESTÃO LOUCO"...hauuhahua ams eh verdade.... nossa eu estava muito suado! tava ensopado.... tirei muitas fotos e filme tambem, nao sei como, mas consegui!! essas horas eu ja nem sabia ams onde estva o Eder.... no dia seguinte ele me mando 1 email dizendo q quando tokou a musica <b>Come Out and Play</b> ele vomitou, foi pro banheiro e tomou um banho na pia... hahuahuhau.... foi bom de mais mesmo galera! Soh estando lá mesmo para sentir como foi bom... quando acabou eu n tinha mais saliva, forças nas pernas! fui ate o hall, peguei 3 copinhos de agua e sentei no chao e fikei vendo as fotos e os filmes.
    <br />
    Facebook | XBOX 360 | Twitter

    -THE OFFSPRING IN MY LIFE-
    Feb 05, 2014. Belo Horizonte, Brazil NEW!!
    Sep 15, 2013. Sao Paulo, Brazil.
    Nov 08, 2008. Sao Paulo, Brazil.
    Nov 06, 2008. Rio de Janeiro, Brazil.
    Oct 21, 2004. Sao Paulo, Brazil.
    Oct 20, 2004. Sao Paulo, Brazil.

  2. #92
    Join Date
    Apr 2005
    Location
    does it really matter?
    Posts
    6,978

    Default

    ^ nuss!

    OEHAOEHOIHOIA

    ps: escrevi akele textinho era 5 da manha morrendo de sono xD

  3. #93
    Join Date
    Jun 2008
    Location
    Brasília DC
    Posts
    20

    Default

    Quote Originally Posted by GuilhermeOffspring View Post
    Sao Paulo 5ª feira - 21/10/2004:</b>

    Nem fui pra facul, estava sem condições físicas e mentais para levantar as 6:30 da manha! Neste dia fui a Credicard Hall la pelas 17h...queria ter ido mais cedo mas n deu. E eu pensava comigo mesmo: "HOJE POSSO PASSAR MAL, MAS DE LA DA FRENTE EU NAO SAIO". Dessa vez eu fui preparado, levei uma bolacha, uma agua e a maquina! E eu estou la na fila de espera quando eu encontro uns colegas da minha antiga escola... Ahh ai foi o meu medo... nos começamos a beber vinho, cerveja, pinga com mel... tava na cara que iria apssar mal d novo, afinal sem bebida eu pasei mal, magina com bebida! E la entrei e nos acabamos nos separando la dentro, fui cada um pra um lado... ate que um otro camarada meu, o Eder, me ligou e nos se trombamos la na pista.... e pra variar o empurra-empurra tava pior do que 4ª feira. Ae os Switch Stance abriu o show, nao resolvi pular muito... quando acabou eu estava otimo! sem tontura, sem vontade d vomitar! Ae começou... nossa q emoção estava bem d frente aos microfones do Dexter Holland. Quando apagou as luzes e começaram a tocar <b>Neocon</b> era impossivel ficar parado.... muita gente caiu e se machucou. Ae foi soh loucura... Dexter dizia "ELES ESTÃO LOUCO"...hauuhahua ams eh verdade.... nossa eu estava muito suado! tava ensopado.... tirei muitas fotos e filme tambem, nao sei como, mas consegui!! essas horas eu ja nem sabia ams onde estva o Eder.... no dia seguinte ele me mando 1 email dizendo q quando tokou a musica <b>Come Out and Play</b> ele vomitou, foi pro banheiro e tomou um banho na pia... hahuahuhau.... foi bom de mais mesmo galera! Soh estando lá mesmo para sentir como foi bom... quando acabou eu n tinha mais saliva, forças nas pernas! fui ate o hall, peguei 3 copinhos de agua e sentei no chao e fikei vendo as fotos e os filmes.
    <br />
    Fuck YEAH! aeaeuhuehaue! caralho foi massa esse dia! Uma coisa eu sei...no show tem que chegar cedo pq o corre corre é grande

  4. #94
    Join Date
    Jun 2009
    Location
    Brazil - Nothingtown
    Posts
    36

    Default

    Quote Originally Posted by offspring_freak_3 View Post
    dj cremoso OEIHAPOIEHPOIAHEPOIHEOI
    q porra eh essa oO


    ah sobre o show, eu tb só dormir na volta, isso pq ja tava pra lá de cansada.
    acordei 6 da manha, fui pra escola (na epoca tava no 2º ano) fiz prova bimestral, voltei pra casa arrumei as coisas, fui buscar o gabriel na casa dele.
    saimos de maceio era +/- 13hrs de carro na sexta feira!!!!
    18 horas de viagem, dormimos dentro do carro (isso se pode chamar de dormir pq n dava, o unico q dormiu foi meu sobrinho oaiheaioe). chegamos em fortaleza era umas 12hrs do sábado. fomos procurar a pousada, um lugar pra almoçar e depois ficamos lá na frente do hotel até quando vimos uma figura cabeluda na janela e ficamos dizendo q era o noodles OHEAIEHAOI.

    Depois dai foi voltar pra pousada, comer algo, tomar banho e fomos pro show.
    chegamos lá furamos fila, os caras da segurança eskeceram de dar as pulseirinhas do front stage pra nos e fomos barrados. tivemos q voltar na portaria pra pegar! pojeoiaea

    a banda de abertura era uma merda! um bando de tiosao tocando acho q era cover. depois passou /+/- 1hrs pra arrumarem o palco pro the offspring
    quando começaram com a intro de SIMU eu endoidei oHPEAOIEHAIOE
    caraca, nem me lembro mais do show eu pirei total.
    consegui ficar na grade de frente pro dexter e ainda consegui a palheta dele =D

    ps: o show terminou umas 3:00 da manha +/-!
    Eitaa que foi bom demais, RêêH.
    Valeu a pena ficar com a bunda dolorida de tanto ficar sentado no carro. AHsuhAUshUAHSuHA...
    Ahh, e fora minhas cochiladas no carro. Tava 2 dias e meio sem dormir. AHsuhAUhsuAHsuhAS...

  5. #95
    Join Date
    Jun 2009
    Location
    Brazil - Nothingtown
    Posts
    36

    Default

    E eu juro que eu li toda essa aventura do Guilherme.

  6. #96
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    BRAZIL/ Rio de Janeiro
    Posts
    116

    Talking

    I think we should write in English text, who knows Dexter own can read our messages?
    So... is not this our goal?
    Brasil Penta? Agradeça ao Botafogo!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #97
    Camilamazed Guest

    Default Pqp!

    O Guilherme bebendo e passando mal e eu querendo bater numa guria que bebeu ate pelo cu e queria grudar na grade comigo porque estava passando mal. Falei pro amigo dela que se ele nao tirasse ela de perto de mim ou vomitasse em mim que eu ia arrebentar ela na porrada hahahahaha

    E ele sumiram viu... Ja pensou, passar o show toda vomitada?!

    Enfim..

    1997 - Chovendo. Olympia (melhor casa de show de SP). Transito. Varias vas de radios. Eu entrando no Olimpia com revistas e camisetas que ganhei das radios. Tenho as camisetas ate hoje. Uma da Brasil 2000 e outra da 89. Lembro de ser a primeira vez vendo o Dexter sem as trancinhas, fiquei bem puta pois eu achava que o veria com elas... Nao esqueco ate hoje da intro de Black Sabbath e Nirvana, nem do Sofa com os caras sentados e o Donny andando pra la e pra ca com a plaquinha de Intermission. Bem foda.

    1999 - Chovendo PRA CARALHO. Anhembi. Eu estava com a camiseta da Brasil 200 que ganhei em 97, de vermelha ficou preta de sujeira. O temporal so parou na hora que o Offspring entrou. Me caguei de rir com o cara do Vandals de sunga e tomando um capote no palco. Lembro que passei um frio da porra pois eu estava com as trancinhas no cabelo; a minha sorte foi que uma menina grudou nas minhas costas e o namorado dela ficou segurando na grade abracando nos duas, ou seja, uma parasitismo que ajudou os 3 a nao morrer congelados hahahaha... Nao esqueco tbm as bolinhas de sabao no final do show ou a putaria com os bonecos do Backstreet Boys no palco que logo apos deu inicio a Gotta Get Away. FODASSO!

    2004 - Dia 1 - Chovendo um poquinho. Credcard Hall.
    Dia 2 - tambem.

    Lembro no primeiro dia de ter arrumado briga tbm com os cuzoes que estavam deixando a mulherada entrar com eles na fila. Nao, nenhum filho da puta entra na minha frente quando se trata de Offspring. Conheci uma galera, e no segundo dia nos juntamos de novo pra segurar os furoes. O mais engracado foi uns anos depois fazer amizade com a menina que eu briguei porque ela e fa de Green day tbm.

    Lembro bem tbm da animacao do Willard e do roadie fazendo sinal pra mim de que eles iriam tocar Mota no segundo dia.

    Ah, o Dexter rindo quando eu e uma menina (hoje minha amiga) ficamos dando tchauzinho pra ele antes deles entrarem no palco.

    2008 - Baltimore. Sol do caralho seguido de CHUVA de Verao. Eu com uma camiseta com a bandeira do Brasil e a flaming Skull, Noodles rindo e apontando pra mim. Uma amiga nao acreditou hahahaha... Nao precisei brigar nesse dia.

    2009 - Washington DC - Pra variar... CHUVA. Com a mesma camiseta, depois de apanhar pra caralho na hora que o Puddle of Mud estava no palco, foi a vez do Dexter rir e apontar pra mim quando mostrei a camiseta.

    2010 - Nova Jersey - CHUVA DA PORRA de Maryland a NJ. Puta merda. So parou de chover quando eu estava saindo da casa da minha tia em direcao ao local do show. Eu chorando porque nao me deixavam chegar perto do palco na hora de Gotta get away... No final uma roadie escroto do 311 catou as palhetas e jogou no chao. Maldito. Mas ai um roadie do Offspring veio e colocou uma palheta na minha mao.

    O de hoje a noite nao sei o que vai rolar.


  8. #98
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    BRAZIL/ Rio de Janeiro
    Posts
    116

    Default

    Cara, os 2 shows que eu fui da banda não enfrentei nem dragões,nem dêmonios nem nada semelhante... rsrs

    em 2004 foi tranquilo,meu pai me levou até o Claro Hall(atual Citibank hall),só que fiquei lá nos fundos, quando ficava quase escuro a pista,aproveitava p/ passar mão nas bundas das meninas...(ops,falei!)

    em 2008 cheguei às 5 da tarde na fila,só tinha 10 pessoas assim qnd eu cheguei lá,sai até cedo do estágio,estava chuvendo,assim como em 2004. Fiquei na frente do Noodles,dexter deu até um tchau pra galera aonde estava perto, Noodles deu palheta para menina que estava do meu lado,por pouco não peguei, que dizer, na verdade a menina que estava do meu lado era gostosinha, então Noodles deu para o segurança para dar p/ alguem, segurança taradão olhou pra menina e não pensou 2 vezes e deu a palheta pra ela.

    aaaaaaa..esse texto não quero passar p/ inglês não...rs
    Last edited by RAFAyEL; 07-16-2010 at 09:49 AM.
    Brasil Penta? Agradeça ao Botafogo!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #99
    Join Date
    Jun 2009
    Location
    Brazil - Nothingtown
    Posts
    36

    Default

    Dexter, please just don't use Google Translator.
    /sarcastic.

  10. #100
    Join Date
    Aug 2005
    Location
    São Paulo, Brasil
    Posts
    66

    Default

    2004 - Chego encima da hora pra comprar os ingressos com o CU NA MÃO de não ter mais, pq tinha ido até o shop comprar no "quiosque" da ticketmaster e a vaca da mulher falando q tinha taxa de conveniencia.. eu não tinha mais q 50 reais, blz... cheguei chorando pra mulher.. "tem ingresso pra hj?" a mulher olha pra mim.. loiro, cabelo espetado, camiseta do offspring e pergunta:

    - Pra qual show? ¬¬'

    Raul responde:

    - Pro Zeca Pagodinho =P.. brincadeira.. pro Offspring poxa.

    comprei na hora.. corri pra fila que já não estava tão grande.. fiquei bem perto da grade.. curti muito o show.. sai de todos os bate cabeça pq queria curtir o show.



    2008 - Um dia antes do show estava eu com uma galera e do nada veio uma pessoa e disse:
    Vamos ao hotel que as bandas do planeta terra estão?

    Fomos para o Hyatt Hotel, uma linda pessoa me chega e fala o OFFSPRING TA AI!! eu quase me caguei de ansiedade. do nada desce o Pete, Greg e Andrew.

    Conversamos, tiramos fotos, perguntei do Noodles e Dexter e eles disseram q o Dexter ia vir só amanhã(dia do show) e o Noodles já estava descansando e não ia descer. blz

    Dia do show - cheguei umas 3 da tarde no festival.. curti pacas Jesus and Mary Chain que gosto muito e tbm tinha os conhecido na noite passada.. passado o tempo começa o Offspring com a Stuff.. que fez eu pirar de vez...
    apareci no telão na Self Esteem (quem tiver o video do show de SP de 2008 eu apareço em 1:08min =D) o Dexter jogou uma palheta pra mim depois de Want You Bad, só que uma vaquinha de uma fotografa pegou pra ela.. pq caiu na minha frente só que na grade =( e se eu me curvasse pra pegar.. os seguranças iam me matar ali!!

    agora espero outros shows pra eu pirar mais ainda.

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •